Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% de desconto na kabum

5% de desconto na kabum
Expirado
17 Comentários
Cupom inválido
Cupom inválido na 5700 XT

Se já não tiver em alguma promoção ativa tenta o ALANZOKA10

Testei agora, não deu. Acho que é só pra nvidea.

Piorou: só pra Nvidia, que não esteja em promoção e que seja da linha RTX. Os preços estão muito ruins, não é promoção de verdade

Quando eu testei funcionou num rysen 3600 + mobo 450 e um pente de RAM.

O de agosto já expirou e o alanzoka é só para os que eu citei
Cupom inválido
Raiva! Não funciona! 😡
Kabum, uma explosão de fretes caros!!!
esse cupom é só para quem recebeu o email (eu recebi)... atualiza a promo informando isso já que é informação essencial
jared_jrago 2019
Não funcionou aqui tb.
camposelberago 2019
O desconto vai todo no frete.
jared_jrago 2019

Como vc conseguiu usar o cupom?
Kabum, a loja mais mão de vaca quando se trata de cupom de desconto. E diluem o desconto no frete super caro.
jeancarlos8ago 2019
De uns tempos pra cá ficou meio ruim comprar no Kabum, td mt caro, fora q o frete aumentou mt depois q acabaram com o e-sedex, antigamente era um dos melhores e-commerce do mercado, os preços eram realmente mt bons, principalmente se fosse pagar à vista, mas hj ta complicado os preços, sei q o dólar ta alto, mas msm assim alguns preços são fora da realidade
5% de pseudo-desconto e fretes caros, hehehe
Ordenar por

Descrição da promoção

Recebi este email hoje, 45 do segundo do tempo praticamente, os caras tão de sacanagem, mas se alguém precisar

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.