Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% de desconto em toda a loja na primeira compra

5% de desconto em toda a loja na primeira compra
Expirado
17 Comentários
Só trabalho com 50%
leomaiadez 2020
Será que comba 50% no segundo produto igual + 5% primeira compra
pedrohenqdez 2020

Sim. Por isso postei (y)
Essa loja cancelou um pedido e não estornou pagamento. Não respondem por canal algum, nem mesmo o Procon. Comprar nisso aí e jogar na loteria.
pedrohenqdez 2020

Já tentou o whatsapp deles?
leonardoa3dez 2020

Comprei 2 kg de amendoim por 15 reais na Black Friday e chegou hoje.

1 dos pedidos meu TB chegou corretamente, agora se vc tiver um pedido cancelado... Começa o drama. Como disse, nem o Procon responderam ainda... Há dias.
georgedantasdez 2020

Eu falo com eles pelo WhatsApp e não adianta eles enrolando
Sem 50% nada feito
Da certo . Se sua compra não for cancelada igual a minha.. . Ganha um produto grátis e ainda consegue 5 % de desconto na primeira compra .
Comprei 6kg de amendoim e 2kg de paçoca com 50% de desconto e frete grátis
auroraadez 2020
Eu fiz uma compra na BF, 4KG de produtos, até agora nada de ser enviado... Essa loja parece ter problemas na logística

Mesmo problema que estou passando comprei 4 potes de amendoim e até hoje eu não recebi. Faz mais de duas semanas.
zenlelesquedez 2020
Então uma paçoca de 20 centavos fica por 19 centavos.

1 centavo de desconto. "O patrão ficou maluco!"'
Comprei já faz mais de duas semanas nesta empresa uns potes de amendoim integral e até hj eu não recebi o produto. :( Então o prazo de entrega deles é horrível!!!!
leomaiadez 2020
fiz pedido 26 de novembro de 2020 e consta ainda como "Preparando Entrega"
(skeptical)
lucas_almeidez 2020

Meu também
Ordenar por

Descrição da promoção

Como ganho os 5% de desconto na primeira Compra?
É simples, insira o código de cupom 5OFF no local específico no momento da finalização da compra, bem próximo as opções de frete existe um campo chamado Cupom Desconto , adicione ali o cupom enviado ao seu e-mail. Pronto, seu desconto será aplicado no valor da compra, como último passo escolha a forma de pagamento e seu pedido será enviado a nós! Fique tranquilo(a), todos os passos do pedido serão enviados ao seu e-mail para acompanhamento.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.