Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% de desconto em produtos selecionados no KABUM

5% de desconto em produtos selecionados no KABUM
Expirado
14 Comentários
wi11ismai 2021
A descrição dessas promoções deveriam ser assim: 5% de desconto em produtos que aumentamos 6% durante a semana.
deeribmai 2021

Não, por serem produtos que não entram em desconto normalmente. Justamente por isso não dá pra usar no que já tem. E só usa quem quer :)
wi11ismai 2021

Entrei no seu perfil e vi que é fanboy da Kabum (nem sabia que isso existia), então eu relevo o seu comentário jovem inocente gafanhoto.
6814143-AxcOj.jpg

O G Pro X 7.1 tava com desconto começo da semana. Agora foi pra 1.1k e tem 5% de desconto do cupom.

Tava melhor sem hauahauahauahua
joaojose_colmai 2021
Ta dando cupom inválido
deeribmai 2021

Opa, o item já não pode ter desconto. Dá uma conferida.
joaojose_colmai 2021

A sim já estava mesmo, valeu obg.
A Combat Informática está com cupom de 5% para todos os produtos, vale conferir também!
combatinfo. com.br
sonecamai 2021
Kabum é mt mão de vaca, nem pra ser 10%, o que ainda ta LONGE de ser promoção
deeribmai 2021
Não sou fanboy de nada, tu que vive aqui no site, po. Eu só posto o que vejo. Mas ok, tu ganha na chatice. Abraço
Tem cupom pra produto com desconto também. Usei "SSDS5" na compra de um SSD esses dias. É um cupom diferente pra cada categoria de produto, são vários, mas da pra achar no Google.
uyioulstonksmai 2021
Os preços dos produtos do kabum costumam ser bons, mas o frete.....
deeribmai 2021

é complicado mesmo, por isso eu posto esses cupons que em alguns casos acabam abatendo o frete

Frete quando comprei era barato, mas acho os preços caros pra caraio uauahauahauahau

Comprei um G Pro Stereo só pq foi a promoção de aniversário deles e tava uns 30 reais mais barato que o resto dos sites
Ordenar por

Descrição da promoção

Cooler, Fonte, Memória, Placa-Mãe

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.