Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% de desconto em produtos selecionados da Kabum!

5% de desconto em produtos selecionados da Kabum!
Expirado
19 Comentários
Produtos selecionados?
yugolimamar 2021

Chequei aqui e só funciona para produtos que não estão em promoções. Provavelmente vai ser inútil para a maioria das pessoas, mas vou manter porque pode ser interessante para alguém. Adicionei essa informação na descrição.

Pode cre, to na missao impossível de arranjar uma plaquinha pro meu 3200g por 500 reais ou menos
yugolimamar 2021

GPU por menos de 500 para o 3200g acho que não vai valer a pena hein. Se puder, vai usando a Vega 8 e juntando grana para comprar uma bem melhor quando os preços baixarem.

Eu estou em uma situação parecida. Tenho um 3400G mas ainda tenho bastante jogo guardado para ele (fora que tenho um Switch). Então jogo não vai faltar até eu conseguir uma placa realmente boa. Estou pensando na rtx 3060, quando as coisas melhorarem.

No caso seria uma placa mae mesmo, ate agr n achei oferta nenhuma minimamente interessante por esse valor.
yugolimamar 2021

Ah tá. A minha é uma Gigabyte A320M-S2H e recomendo. É básica mas tem o necessário pois permite controle da frequência das memórias RAM (essencial para o desempenho das APUs). Pena que não faz overclock do processador.

Isso, tava namorando uma ab350 a um tempo ja, porem o preço...
alex_lopesmar 2021

No Kabum mesmo tem, não são as tops, mais já funciona, tem uma Asus A520M-K por 450,00, entre outras

Eu vi, porem acho que esse dai n faz oc na cpu, certo?
alex_lopesmar 2021

Não é o foco dessas placas, mais fica de olho, sempre aparece umas por aqui
otaaviomar 2021

Placa de vídeo ou placa mãe?
david1578mar 2021
Esse cupom tá dano só 15 reais de desconto não 5%
david1578mar 2021
6523430-ayvqm.jpg
david1578mar 2021
Mais alguém aí verificou?
yugolimamar 2021

O cupom provavelmente foi aplicado apenas em um produto do seu carrinho. Ele só funciona para produtos que não estão em promoção, pelo que pesquisei (mas não tenho certeza!).
david1578mar 2021
Não só tá dando 15 de desconto e não 5% já fiz vários testes
frank_qrvmar 2021
Aqui deu 5% sim em um SSd.
vitor_gomessmar 2021
Q bosta
yugolimamar 2021

Peço desculpas. Sempre bom receber a opinião de um membro antigo (2 de julho de 2019) com um total de 0 promoções postadas. Espero que da próxima vez eu não te decepcione.
Ordenar por

Descrição da promoção

O cupom é válido para produtos fora de promoção nas seguintes categorias:
Cooler
Fonte
Memória
Mochilha
Placa mãe
Placa de som
Processador
SSD
Gabinete
Headset Gamer
Mouse Gamer
Streamer
Teclado Gamer
Teclado
Mouse

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.