Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% de desconto + 10% de cashback pagando com PicPay na Hype Games Levelup

5% de desconto + 10% de cashback pagando com PicPay na Hype Games Levelup
Expirado
24 Comentários
adrianosrbjun 2021
Resgatei em gift card Google play, valeu!
danbretas_jun 2021
Já foi a época...
abomaijun 2021
Live gold tá compensando?
iagojtjun 2021
picpay é horrível, não usem !
thenumber666jun 2021

Uso direto, nunca tive problema.
promo.e.bomjun 2021

Poiséh, eu também acho horrível, economizei, nada nada, R$250 em uns R$mil em +-2 meses kkkkk

Nossa. Eu uso quase todo dia kkkkkkkk

Hoje é a melhor opção para se fazer compras. Já ganhei mais de R$ 300,00 de cashback, só de janeiro até agora. Recomendo a TODOS! 8) (y)
a.dantasjun 2021

Pois é meu amigo, "só isso" kkk, como é que o cara fala uma coisa dessa? 🙉
mateuribeirojun 2021

Coitado vc.. vai curso (nerd)

ganhei muito dinheiro Total: 2479
luan121jun 2021
se ainda tivesse Grand Chase dava pra comprar um cash, pena que a Kog matou o jogo pra lançar um flop no lugar.
helodionJogador nº1jun 2021
Esse picpay ja clonou meu cartão. Nunca mais uso. To fora.
leonelionjun 2021

PicPay clonou seu cartão ? (lol) (lol) (lol) O PicPay é do grupo J&F, você acha que eles iam se sujar clonando seu cartão ?

Se o "Picpay" realmente fez isso, o que eu DÚVIDO, procure a polícia e registre a ocorrência.

Cara, pior q polícia digital hoje não ta é servindo pra nada (pelo menos nunca me ajudou). Eu apenas abrir uma reclamação no banco, no qual removeram os pagamentos no nome do uso picpay e fizeram um novo cartão. E ficou por isso mesmo.

Bom, foi o que ocorreu.. Enfim.
leonelionjun 2021

O que realmente ocorreu? Você tinha o cartão cadastrado no aplicativo e apareceu uma cobrança no nome do PicPay ? Ou com outro nome ?

Eu cadastrei um cartão (no qual só deixei no picpay), no qual eles pediram pra registrar pra poder usar a promoção de cashback.
Acontece que 2 meses depois apareceu fatura com nome de picpay que ninguem sabia explicar de onde era, nem eles mesmo. Por isso cancelaram os valores.
leonelionjun 2021

Que estranho, eu uso e gosto muito, já ganhei muito de cashback/desconto, que bom que você resolveu sua situação pelo menos.

Pois é.. Vai ver eu fui o "sortudo" da rodada kk. Valeuu
iagojtjun 2021
Boa sorte para quem usa picpay, vão precisar !

Obrigado! Estou usando e ADORANDO! 8) (y)
iagojtjun 2021
Outro detalhe, paguei juros mesmo com o dinheiro na conta para pagar a fatura, não debitam automático e NÃO AVISAM QUE A FATURA ESTÁ PARA VENCER.
iagojtjun 2021

Que na minha opinião, má fé.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.