5% de desconto + 10% de cashback pagando com PicPay na Hype Games Levelup
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
775°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Uso direto, nunca tive problema.
Poiséh, eu também acho horrível, economizei, nada nada, R$250 em uns R$mil em +-2 meses kkkkk
Nossa. Eu uso quase todo dia kkkkkkkk
Hoje é a melhor opção para se fazer compras. Já ganhei mais de R$ 300,00 de cashback, só de janeiro até agora. Recomendo a TODOS! 8) (y)
Pois é meu amigo, "só isso" kkk, como é que o cara fala uma coisa dessa? 🙉
Coitado vc.. vai curso (nerd)
ganhei muito dinheiro Total: 2479
PicPay clonou seu cartão ? (lol) (lol) (lol) O PicPay é do grupo J&F, você acha que eles iam se sujar clonando seu cartão ?
Se o "Picpay" realmente fez isso, o que eu DÚVIDO, procure a polícia e registre a ocorrência.
Cara, pior q polícia digital hoje não ta é servindo pra nada (pelo menos nunca me ajudou). Eu apenas abrir uma reclamação no banco, no qual removeram os pagamentos no nome do uso picpay e fizeram um novo cartão. E ficou por isso mesmo.
Bom, foi o que ocorreu.. Enfim.
O que realmente ocorreu? Você tinha o cartão cadastrado no aplicativo e apareceu uma cobrança no nome do PicPay ? Ou com outro nome ?
Eu cadastrei um cartão (no qual só deixei no picpay), no qual eles pediram pra registrar pra poder usar a promoção de cashback.
Acontece que 2 meses depois apareceu fatura com nome de picpay que ninguem sabia explicar de onde era, nem eles mesmo. Por isso cancelaram os valores.
Que estranho, eu uso e gosto muito, já ganhei muito de cashback/desconto, que bom que você resolveu sua situação pelo menos.
Pois é.. Vai ver eu fui o "sortudo" da rodada kk. Valeuu
Obrigado! Estou usando e ADORANDO! 8) (y)
Que na minha opinião, má fé.