5% de desconto + 10% de cashback pagando com PicPay em compras na Hype Games (Levelup)
Expirado
Vendido por PicPay
15% OFF
341°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fiz duas compras no dia 22/04 nesta mesma promoção e não recebi o cashback. Entrei em contato com o PicPay, pois a Hype Games alegou que era d responsabilidade do PicPay o crédito do cashback. Entrei em contato com o PicPay e informaram que se não consta a promoção no App deles, então a mesma não existe. Em fim, fiz reclamação no reclame aqui e até o presente a mesma foi ignorada pelo PicPay e o cashback não foi creditado.
Aqui foi normalmente, você escolheu a opção correta ? Há duas opções de PicPay, uma dá o cashback e o desconto, outra não
Não lembro deste detalhe de duas opções de PicPay. Têm como postar a tela onde há esta escolha? Mas recebi o desconto normalmente pelo Hype, só que o cashback não entrou.
Foi exatamente a primeira opção que escolhi. Mas não recebi o cashback e o PicPay informou que não havia promoção, uma vez que no App não constava nada. Aí ficou aquele jogo de empurra entre PicPay e Hype Games. Aí desanimei de comprar! Mas agradeço as informações e a disposição em ajudar.
PicPay tá chato em relação a a quando dá problemas, por nada! Precisando estou aqui.
Eu consegui o meu entrando em contato com eles (picpay) e mostrando o print do regulamento da promoção.
Link do regulamento aqui: centraldesuporte.levelupgames.com.br/cas...icpay
Lá não vende só itens de jogos, vende jogos também (annoyed)