Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% de cashback no Recargapay pagando boleto (até 20 reais)

5% de cashback no Recargapay pagando boleto (até 20 reais)
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

papabrfev 2019
1,00 de cashback kkkkk recargapay devia ter vergonha de fazer promo assim

melhor do que nada. Dá p comprar um chocolate pequeno.
mhsouzafev 2019

Oloco, melhor do que nada kk
jhow.nevesfev 2019

Não é?
A outra opção é ir nas lotérica, pegar fila e não ganhar nada.
nickgab07fev 2019
Tenho tudo registrado no recargapay e aqui não aparece
Esses 5% é padrão pra todos. Nada de promoção.
danigodyfev 2019

Tem certeza? Pq eu fui notificado, por isso vim aqui postar. E não fazem desconto igual ao Picpay
pechinchafev 2019

Vlw pela postagem;-)
juliopattimar 2019

Pra mim não da infelizmente. Acho que não é padrão não.. pq se fosse eu poderia ficar pagando minha propria fatura do cartão, infinitas vezes e ir ganhando 5% em cada uma
rnzd0mar 2019

Eh só um lembrete q eles mandam. Eh padrão, todo mundo tem direito a 3 pagamentos com 5% de cash por mes

Eu acredito que seja só com cartão de crédito, no site deles tá escrito "benefícios para compras com cartão"

Infinitos pagamentos com cashback é só pra quem é usuário premium (custa 10 reais por mes). Quem é premium tbm ganha 10% nas recargas de celular.

Outros apps além n darem nada ainda cobram taxa de utilização de cartão, recarga não cobra nada ainda dá 1 real de volta.
isacmourafev 2019
Isso não é promoção. São os 5% padrão de qualquer pagamento
daniel_25fev 2019
A outra promoção lá dos 20 conto miou? Não estou podendo comentar lá
Limitado a 20, ou seja vc pode pagar infinitamente os boletos e ganhar cashback de 5% (1 real) desde que k boleto seja no máximo de R$20. Qualquer valor acima disse não contabiliza cashback.

Já tentei fazer isso, mas não ganho 5% de volta, mesmo o boleto sendo no máximo 20 reais.
nickgab07mar 2019
Aqui não rola nos pagamentos, só em celular, bilhete único e vale presente. Acho que não é pra todo mundo nao
nickgab07mar 2019

Uma pergunta, vc coloca crédito no recargapay ou paga pelo cartão? Pelo cartão aqui não rola.
Não é promoção
mari.batistamar 2019
Recebi a notificação, mas não consegui pagar um boleto do meu cartão de crédito nubank
rafainlinemar 2019
Recebi notificação hoje e consegui pagar e obter vintão de desconto no boleto, e mais R$ 5 na carteira por ser meu 1º boleto pago lá, cupom CONTA. Não me dava bem com os cupons RecargaPay, mas agora o app se redimiu!
saulolimamar 2019

O boleto tem que ser de 20 reais ou pode ser qualquer valor?
rafainlinemar 2019

Qualquer valor...
"Bora deixar as contas em dia e com descontão, Rafael? Acesse o App e vá em "Pagar contas e boletos" Escaneie ou digite o código do seu boleto Insira o cupom CONTA
Confirme com um cartão de crédito e pronto: R$ 20 grátis na hora! (party)
Aproveita que aqui você paga água, luz, telefone e muito mais sem filas, em até 12x e ainda pode acumular milhas. Dê o play na Semana do Consumidor e corra que o desconto é só até o fim do dia! Desconto de R$ 20 no pagamento de 1 conta de qualquer valor feita no App RecargaPay no dia 11/03/2019 com cartão de crédito e o cupom CONTA. Válido uma vez por usuário, documento, cartão de crédito, aparelho e número de celular. Limite pessoal e personalizado, baseado em seu histórico de compras. Acima de R$ 2.000,00 durante 30 dias corridos, será cobrada uma taxa de 1,99%."

Só não entendi essa de acumular milhas.
saulolimamar 2019

Não deu certo aqui. Tentei uma conta de água de pouco mais de 40 reais, mas não aplicou o desconto.
rafainlinemar 2019

É selecionado, Saulo. Tua vez chegará. Mas não segura muito a conta não pra não rolar juros (y) 🏼
Ordenar por

Descrição da promoção

Não sei informar se é somente para Selecionados.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.