5% de cashback no Recargapay pagando boleto (até 20 reais)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por RecargaPay
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Não sei informar se é somente para Selecionados.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
melhor do que nada. Dá p comprar um chocolate pequeno.
Oloco, melhor do que nada kk
Não é?
A outra opção é ir nas lotérica, pegar fila e não ganhar nada.
Tem certeza? Pq eu fui notificado, por isso vim aqui postar. E não fazem desconto igual ao Picpay
Vlw pela postagem;-)
Pra mim não da infelizmente. Acho que não é padrão não.. pq se fosse eu poderia ficar pagando minha propria fatura do cartão, infinitas vezes e ir ganhando 5% em cada uma
Eh só um lembrete q eles mandam. Eh padrão, todo mundo tem direito a 3 pagamentos com 5% de cash por mes
Eu acredito que seja só com cartão de crédito, no site deles tá escrito "benefícios para compras com cartão"
Infinitos pagamentos com cashback é só pra quem é usuário premium (custa 10 reais por mes). Quem é premium tbm ganha 10% nas recargas de celular.
Outros apps além n darem nada ainda cobram taxa de utilização de cartão, recarga não cobra nada ainda dá 1 real de volta.
Já tentei fazer isso, mas não ganho 5% de volta, mesmo o boleto sendo no máximo 20 reais.
Uma pergunta, vc coloca crédito no recargapay ou paga pelo cartão? Pelo cartão aqui não rola.
O boleto tem que ser de 20 reais ou pode ser qualquer valor?
Qualquer valor...
"Bora deixar as contas em dia e com descontão, Rafael? Acesse o App e vá em "Pagar contas e boletos" Escaneie ou digite o código do seu boleto Insira o cupom CONTA
Confirme com um cartão de crédito e pronto: R$ 20 grátis na hora! (party)
Aproveita que aqui você paga água, luz, telefone e muito mais sem filas, em até 12x e ainda pode acumular milhas. Dê o play na Semana do Consumidor e corra que o desconto é só até o fim do dia! Desconto de R$ 20 no pagamento de 1 conta de qualquer valor feita no App RecargaPay no dia 11/03/2019 com cartão de crédito e o cupom CONTA. Válido uma vez por usuário, documento, cartão de crédito, aparelho e número de celular. Limite pessoal e personalizado, baseado em seu histórico de compras. Acima de R$ 2.000,00 durante 30 dias corridos, será cobrada uma taxa de 1,99%."
Só não entendi essa de acumular milhas.
Não deu certo aqui. Tentei uma conta de água de pouco mais de 40 reais, mas não aplicou o desconto.
É selecionado, Saulo. Tua vez chegará. Mas não segura muito a conta não pra não rolar juros (y) 🏼