5% de cashback no Recargapay pagando boleto (até 20 reais)
Expirado
Vendido por RecargaPay
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
Não sei informar se é somente para Selecionados.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
melhor do que nada. Dá p comprar um chocolate pequeno.
Oloco, melhor do que nada kk
Não é?
A outra opção é ir nas lotérica, pegar fila e não ganhar nada.
Tem certeza? Pq eu fui notificado, por isso vim aqui postar. E não fazem desconto igual ao Picpay
Vlw pela postagem;-)
Pra mim não da infelizmente. Acho que não é padrão não.. pq se fosse eu poderia ficar pagando minha propria fatura do cartão, infinitas vezes e ir ganhando 5% em cada uma
Eh só um lembrete q eles mandam. Eh padrão, todo mundo tem direito a 3 pagamentos com 5% de cash por mes
Eu acredito que seja só com cartão de crédito, no site deles tá escrito "benefícios para compras com cartão"
Infinitos pagamentos com cashback é só pra quem é usuário premium (custa 10 reais por mes). Quem é premium tbm ganha 10% nas recargas de celular.
Outros apps além n darem nada ainda cobram taxa de utilização de cartão, recarga não cobra nada ainda dá 1 real de volta.
Já tentei fazer isso, mas não ganho 5% de volta, mesmo o boleto sendo no máximo 20 reais.
Uma pergunta, vc coloca crédito no recargapay ou paga pelo cartão? Pelo cartão aqui não rola.
O boleto tem que ser de 20 reais ou pode ser qualquer valor?
Qualquer valor...
"Bora deixar as contas em dia e com descontão, Rafael? Acesse o App e vá em "Pagar contas e boletos" Escaneie ou digite o código do seu boleto Insira o cupom CONTA
Confirme com um cartão de crédito e pronto: R$ 20 grátis na hora! (party)
Aproveita que aqui você paga água, luz, telefone e muito mais sem filas, em até 12x e ainda pode acumular milhas. Dê o play na Semana do Consumidor e corra que o desconto é só até o fim do dia! Desconto de R$ 20 no pagamento de 1 conta de qualquer valor feita no App RecargaPay no dia 11/03/2019 com cartão de crédito e o cupom CONTA. Válido uma vez por usuário, documento, cartão de crédito, aparelho e número de celular. Limite pessoal e personalizado, baseado em seu histórico de compras. Acima de R$ 2.000,00 durante 30 dias corridos, será cobrada uma taxa de 1,99%."
Só não entendi essa de acumular milhas.
Não deu certo aqui. Tentei uma conta de água de pouco mais de 40 reais, mas não aplicou o desconto.
É selecionado, Saulo. Tua vez chegará. Mas não segura muito a conta não pra não rolar juros (y) 🏼