Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% de cashback em recarga no celular

5% de cashback em recarga no celular
Expirado
13 Comentários
yunikojun 2021
??????????

Por sua conta e risco kkkkkkk
Vai na fé
josianolimajun 2021
Kkkkkkkkkk
Essa promoção é literalmente sem mais informações. Não dá pra saber nem se é só pra selecionados e se tem limite mínimo
7041016-AQNSy.jpg
yunikojun 2021

Sempre quê tem promoções do tipo, elas são para àqueles quê recebem a notificação... Desta forma acredito que seja apenas para selecionados, já que não recebi... Os 5% deve ser fixo sendo para qualquer valor que for fazer a recarga.

Não acho q seja pra selecionados pq não recebi notificação. Só apareceu esse banner na aba 'Store' do PicPay pq fui lá olhar oq tinha de promoção (é pra aparecer logo no topo da página, embaixo de 'Novidades')

Abra sua picpay store. Estará lá
besjun 2021
Fonte?
nuvemjun 2021
Estou saindo fora do pic pay. O app se perdeu no tempo. Transações simples de pagamento com valores inferiores a 20 reais estão caindo em análise, mesmo para cartões cadastrado há anos e com várias Transações com valores maiores realizadas anteriormente. Fui
Sempre que o banner tá disponível na sua picpay store da certo. Geralmente só é válido pra algumas horas. Aqui fiz e deu certo, precisava recarregar hoje. É uma miséria, mas os outros serviços que utilizo, o melhor estava oferecendo 3% ....
Então, ainda bem que aguardei até agora, vlww
welmacedojun 2021
Tá de sacanagem picpay, só voltando a usar recargapay 😡
PICPAY ESTA MORRENDO
welmacedojun 2021

Sim bitz e iti vai toma conta
Ordenar por

Descrição da promoção

Limitado a uma compra por CPF. Por tempo indeterminado.
Não tenho maiores informações

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.