Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
5 cupons de R$10 no 99 Food por R$20,99

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  99 Food

R$20,99
285°

5 cupons de R$10 no 99 Food por R$20,99

58% de desconto em 5 cupons de R$10 no 99 Food. Regras podem se aplicar. Comentar caso a promoção seja apenas para usuários selecionados.

285°

19 comentários

1. f._f.

(lol) (lol) (lol) (lol)
    2. chyri1Autor

No caso seria ±150% do valor que você pagou, foi mal.
  1. sunsetlover
    Não sei vocês, mas sou mais os do iFood de R$ 10 por R$ 0,99. Comprei 12 semana passada e hoje comprei mais 20 por R$ 1,80 cada. O primeiro pacote valendo por 15 dias e o segundo por 30 dias.
    1. samucprado

E pode comprar dois pacotes sem expirar antes o que já tem?
    2. amigo_pelandeiro

O problema é quem nem todos têm esses cupons.
    3. chyri1Autor

Com certeza vale mais a pena, mas na falta do iFood que as vezes fica meses sem mandar clube, está ótimo.
    4. duobg

Prefiro do iFood mas uma hora simplesmente para de oferecer, usei o clube por 4 meses, comprei todos os cupons que apareciam, economizei R$1.000 (de acordo com o que aparece), porém depois disso nunca mais apareceu 1 cupom para comprar. Fica aparecendo que não tem nenhum cupom disponível e pede para eu continuar comprando para receber, compro quase todo dia ja fazem 2 meses e nada de novos cupons, ai nesse caso precisa ir pro 99 kkkkk
    5. nelsoncerino

Kkkkkk
      Não sei?
      Fala sério
    6. nelsoncerino

Quando vc gastar o que economizou o desconto volta. Kkkkkkkkkk💰💸 (lol) (lol) (lol)
    7. angela.povoa

Pode sim, eu comprei um de 10/10 semana passada e ainda tenho 3/10 que comprei há duas semanas.
    8. snowlucas

No meu Ifood não liberou novos cupons até hoje, mesmo com os antigos perto de expirarem.
  2. amigo_pelandeiro
    Se eu compro um produto de R$ 100 com 100% de desconto ele sai por R$ 0,00.

Imagina 150% de desconto? Algo de errado ñ está certo.

Atualizem para 58% de desconto.
  3. pinkennie
    99food tá fraca
  4. diego.natan
    no Ifood eu comprei de R$8 por 1,99
  5. matheus_san
    pagar por cupom é foda
    1. chyri1Autor

Comprar cupom é melhor que usar os grátis com pedido minimo do dobro ou mais…
  6. ronaldo58
    De graça e Vou querer meu troco ainda kk
  7. gg87

Será que vale apena?🤔

Imagem do comentário

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.