Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 cupons de R$10 no 99 Food por R$20,99

5 cupons de R$10 no 99 Food por R$20,99
Expirado
19 Comentários
150% de desconto

7301699-SbGod.jpg
2
f._f.jul 2021

(lol) (lol) (lol) (lol)
chyri1jul 2021

No caso seria ±150% do valor que você pagou, foi mal.
sunsetloverjul 2021
Não sei vocês, mas sou mais os do iFood de R$ 10 por R$ 0,99. Comprei 12 semana passada e hoje comprei mais 20 por R$ 1,80 cada. O primeiro pacote valendo por 15 dias e o segundo por 30 dias.
samucpradojul 2021

E pode comprar dois pacotes sem expirar antes o que já tem?

O problema é quem nem todos têm esses cupons.
chyri1jul 2021

Com certeza vale mais a pena, mas na falta do iFood que as vezes fica meses sem mandar clube, está ótimo.
duobgjul 2021

Prefiro do iFood mas uma hora simplesmente para de oferecer, usei o clube por 4 meses, comprei todos os cupons que apareciam, economizei R$1.000 (de acordo com o que aparece), porém depois disso nunca mais apareceu 1 cupom para comprar. Fica aparecendo que não tem nenhum cupom disponível e pede para eu continuar comprando para receber, compro quase todo dia ja fazem 2 meses e nada de novos cupons, ai nesse caso precisa ir pro 99 kkkkk
nelsoncerinojul 2021

Kkkkkk
Não sei?
Fala sério
nelsoncerinojul 2021

Quando vc gastar o que economizou o desconto volta. Kkkkkkkkkk💰💸 (lol) (lol) (lol)
angela.povoajul 2021

Pode sim, eu comprei um de 10/10 semana passada e ainda tenho 3/10 que comprei há duas semanas.
snowlucasjul 2021

No meu Ifood não liberou novos cupons até hoje, mesmo com os antigos perto de expirarem.
Se eu compro um produto de R$ 100 com 100% de desconto ele sai por R$ 0,00.

Imagina 150% de desconto? Algo de errado ñ está certo.

Atualizem para 58% de desconto.
pinkenniejul 2021
99food tá fraca
diego.natanjul 2021
no Ifood eu comprei de R$8 por 1,99
matheus_sanjul 2021
pagar por cupom é foda
chyri1ago 2021

Comprar cupom é melhor que usar os grátis com pedido minimo do dobro ou mais…
ronaldo58jul 2021
De graça e Vou querer meu troco ainda kk
gg87out 2021

Será que vale apena?🤔

Imagem do comentário
Ordenar por

Descrição da promoção

58% de desconto em 5 cupons de R$10 no 99 Food. Regras podem se aplicar. Comentar caso a promoção seja apenas para usuários selecionados.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.