Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 Cupons de Fretes Grátis para compras acima de R$20

5 Cupons de Fretes Grátis para compras acima de R$20
Expirado
34 Comentários
coquinhoO terror da alfândegajun 2021
Essa Loja vai ser a com mais postagens do Pelando.

NÉ ! quando surgir da promo de 1,99 nem se fala
lucas_shlwbyjun 2021

Mas eles falaram que não pode postar produto só cupom
agora eu JÁ posso falar SHOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
temp12jun 2021
Shopee veio para substituir todas lojas, eu compro muitas coisas lá, além de ser barato sempre tem cupons
fabianopejun 2021

Seu comentário séria perfeito 6 meses atrás.
guijun 2021

Exatamente, quando dava cupom sem mínimo de compra era perfeito.
rangerstxjun 2021

Aí as pessoas compravam pacote de chips de 2 reais (q poderiam mto bem comprar no mercado ou em uma conveniência).
Da forma atual já filtra bastante esse tipo de aproveitador.
rony_limajun 2021

Perfeito? Era totalmente insano isso sim! Pessoas comprando paçoca de 50 centavos, brinco de um real, com fretes que custariam 30x maís o valor da mercadoria, acho que a shopee tá certíssima em colocar frete grátis a partir de 20 reais.👏👏👏
luceliomrjun 2021
Como resgata esses cupons?
besjun 2021
Tá, e cadê os cupons? Pq se for aqueles que já entra de forma automática na conta, todo mundo já tem.
compramuitojun 2021
Problema é esse, libera e começa esse tipo de postagem. Isso não é promoção, todo mundo q usa o APP sabe disso, sempre tem esses cupons, só muda a quantidade, se forem postar tudo aí ferrou
Eu comprava muito no mercado livre, depois de fretes absurdos que ultrapassam a casa dos 45 reais para a região nordeste, agora só compro na Shopee e Amazon quando tem prime

Gosto demais do ML, porém os fretes realmente são absurdos pra essa região, se n fosse, era um dos líderes em vendas

Exatamente meu amigo, cheguei a ser nível 4 no ML, mesmo assim o desconto de frete grátis para esse nível ainda era absurdo, só em compras acima de 100 ou 150 reais, imagina nível 1, enfim o ML não ajuda nem os vendedores nem os consumidores, sou tenho o app pq ainda acredito que pode ter algo de bom, mas faz quase 1 ano que não compro lá.

Pois é, o Mercado Livre está com fretes absurdos, e fora que se o sistema perceber o seu interesse em um produto ele aumenta no frete e as vezes no produto.
Minha família sempre pedem pra eu comprar pra eles , daí já ensinei a tirar print do produto e não compartilhar o link, senão vai custar mais caro.
Ultimamente só tenho comprado no Shopee e Amazon quando é frete Prime
jeanmassajun 2021
Não é promoção, gente, parem com isso.
saetrejun 2021
BrasilJustoNegocios você não esta sendo justo
noizimojun 2021
Shopee trouxe uma nova modalidade de frete grátis, aquele que você paga.

Tbm cheguei no nível 4, e flnd nisso, vc me fez lembrar como é difícil chegar nos níveis a partir do 4. Vc faz uma compra e ganha poucos pontos, porém no final do mês, vc perde um absurdo
Melhor b2c da atualidade e quem discorda é negacionista
thesamu70jun 2021
Ja comprei mais na Shopee mais do que em outros sites, rsrs, bons preços.
Tem muita coisa que vale a pena.
Pra quem é do nordeste tá foda o preço dos fretes, aí você compra de algum estado próximo ao seu os Correios manda a encomenda pra São Paulo e demora uma eternidade pra chegar kkkkkkk
lane_.jun 2021

SIMMMM :S
Já ganharam suas recompensas hoje? (lol) (:I
angeliquejun 2021
Frete grátis vc só tem q pagar o frete pra isso
Eu nunca comprei na shopee, pois tem coisa ali que é meio estranho. Exemplo: pendrive se 2TB por 25 reais, achei barato demais pra ser vdd.
priscilasjun 2021

Não é estranho só é falso , se não liga para produtos falsos , pode usar .

N entendo como ainda tem nota 4,8

Netshoes/Zattini também aumenta no valor do produto. Costuma te dar cupom mas o produto vai ser mais caro (clique aqui para ativar). Na Dafiti se você favoritar, irá pagar mais caro pelo produto. Até no Magalu já percebi produtos mais caros "Pra mim". Americanas também aumenta no App. As vezes no site é um preço, mas quando você faz loggin, a mágica acontece. Por isso costumo desinstalar muito aplicativo e preferir o site. Acompanhar as ofertas pelos grupos e comunidades. Não se acomode com App. Você pode estar sendo enganado. E lembre-se quando você tem um cupom ou vale pra descontar, a loja pode ter aumentado o produto. Eles nunca perdem.
Nunca visite o mesmo produto várias vezes, a loja pode entender que você está muito interessado. Eu agora dou print e reservo. E as vezes engano o sistema, pergunto pro vendedor e favorito um produto que não vou comprar. Só pra não aumentarem o do meu interesse
priscilasjun 2021
Queria cupom sem minimo
hoplyta_jun 2021
Quero saber sugestao de coisas que eu nao preciso, nao quero, mas vou querer se postarem aqui junto a um argumento cabivel para alimentar meu consumismo ;( Cade as "fotas" e links (unicorn) 8)
karen_moryajun 2021
Eu fico intrigada como que a Shopee custeou esse tempo todo frete sem valor mínimo, e ainda agora acima de R$ 20, geralmente o frete custa uns R$ 20 também. E as taxas da plataforma são relativamente baixas. Imagino que tenham investido dinheiro demaisss nisso. Provavelmente vai ter retorno pra eles, foi uma política bem agressiva pra ganhar o mercado.
Ordenar por

Descrição da promoção

5 Cupons de Fretes Grátis para compras acima de R$ 20, sendo 4 Cupons disponíveis na carteira +1 para resgatar
Pedidos acima de R$20 do mesmo vendedor.
Desconto de até R$20 no valor do frete.
Acima de R$50 do mesmo vendedor, desconto de até R$25

Outros cupons de Shopee

Os melhores cupons da loja pela comunidade

• Postado por @cafeina há ontem

Itens selecionados com R$ 50 OFF acima de R$ 400

Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.

68°
    0
  • Postado por @cafeina há ontem

Cupom Shopee em Itens Selecionados R$ 20 OFF acima de R$ 159

Desconto de R$20 em itens selecionados. Compra mínima: acima de R$159.

367°
    3
  • Postado por @celso há ontem

R$ 70 OFF acima de R$ 639 com cupom Shopee

Válido em todas as compras acima de R$ 639.

419°
    1

Desconto já aplicado no link

Pegar cupom
  • Postado por @cafeina há 3 dias

[APP] Shopee Vip 1 Mês Grátis

Frete grátis ilimitado com este cupom.

2297°
    29

Pegar cupom

Cupom Shopee R$ 20 OFF acima de R$ 179

Desconto de R$20 acima de R$179. Necessário resgatar na página.

273°
    1

Pegar cupom

30% de cashback em Lojas Oficiais limitado a R$ 30

624°
    1

Pegar cupom
  • Postado por @augusstto há 3 dias

(RESGATE) Cupom R$20 OFF acima de R$60 pagando com Nubank

Desconto de R$20 em compras acima de R$60 ao pagar com Nubank.

4874°
    29

Pegar cupom

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.