Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
5 Cupons de Fretes Grátis para compras acima de R$ 20, sendo 4 Cupons disponíveis na carteira +1 para resgatar
Pedidos acima de R$20 do mesmo vendedor.
Desconto de até R$20 no valor do frete.
Acima de R$50 do mesmo vendedor, desconto de até R$25
Pedidos acima de R$20 do mesmo vendedor.
Desconto de até R$20 no valor do frete.
Acima de R$50 do mesmo vendedor, desconto de até R$25
Outros cupons de Shopee
Os melhores cupons da loja pela comunidade
-
-
Cupom Shopee em Tecnologia R$100 OFF acima de R$ 999
-
Itens selecionados com R$ 50 OFF acima de R$ 400
Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.
-
Cupom Shopee em Itens Selecionados R$ 20 OFF acima de R$ 159
Desconto de R$20 em itens selecionados. Compra mínima: acima de R$159.
-
R$ 70 OFF acima de R$ 639 com cupom Shopee
Válido em todas as compras acima de R$ 639.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom -
Cupom Shopee em itens selecionados R$ 10 OFF em R$ 59
-
[APP] Shopee Vip 1 Mês Grátis
Frete grátis ilimitado com este cupom.
Pegar cupom -
Cupom Shopee R$ 20 OFF acima de R$ 179
Desconto de R$20 acima de R$179. Necessário resgatar na página.
Pegar cupom -
30% de cashback em Lojas Oficiais limitado a R$ 30
Pegar cupom -
(RESGATE) Cupom R$20 OFF acima de R$60 pagando com Nubank
Desconto de R$20 em compras acima de R$60 ao pagar com Nubank.
Pegar cupom
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
NÉ ! quando surgir da promo de 1,99 nem se fala
Mas eles falaram que não pode postar produto só cupom
Seu comentário séria perfeito 6 meses atrás.
Exatamente, quando dava cupom sem mínimo de compra era perfeito.
Aí as pessoas compravam pacote de chips de 2 reais (q poderiam mto bem comprar no mercado ou em uma conveniência).
Da forma atual já filtra bastante esse tipo de aproveitador.
Perfeito? Era totalmente insano isso sim! Pessoas comprando paçoca de 50 centavos, brinco de um real, com fretes que custariam 30x maís o valor da mercadoria, acho que a shopee tá certíssima em colocar frete grátis a partir de 20 reais.👏👏👏
Gosto demais do ML, porém os fretes realmente são absurdos pra essa região, se n fosse, era um dos líderes em vendas
Exatamente meu amigo, cheguei a ser nível 4 no ML, mesmo assim o desconto de frete grátis para esse nível ainda era absurdo, só em compras acima de 100 ou 150 reais, imagina nível 1, enfim o ML não ajuda nem os vendedores nem os consumidores, sou tenho o app pq ainda acredito que pode ter algo de bom, mas faz quase 1 ano que não compro lá.
Pois é, o Mercado Livre está com fretes absurdos, e fora que se o sistema perceber o seu interesse em um produto ele aumenta no frete e as vezes no produto.
Minha família sempre pedem pra eu comprar pra eles , daí já ensinei a tirar print do produto e não compartilhar o link, senão vai custar mais caro.
Ultimamente só tenho comprado no Shopee e Amazon quando é frete Prime
Tbm cheguei no nível 4, e flnd nisso, vc me fez lembrar como é difícil chegar nos níveis a partir do 4. Vc faz uma compra e ganha poucos pontos, porém no final do mês, vc perde um absurdo
Tem muita coisa que vale a pena.
SIMMMM :S
Não é estranho só é falso , se não liga para produtos falsos , pode usar .
N entendo como ainda tem nota 4,8
Netshoes/Zattini também aumenta no valor do produto. Costuma te dar cupom mas o produto vai ser mais caro (clique aqui para ativar). Na Dafiti se você favoritar, irá pagar mais caro pelo produto. Até no Magalu já percebi produtos mais caros "Pra mim". Americanas também aumenta no App. As vezes no site é um preço, mas quando você faz loggin, a mágica acontece. Por isso costumo desinstalar muito aplicativo e preferir o site. Acompanhar as ofertas pelos grupos e comunidades. Não se acomode com App. Você pode estar sendo enganado. E lembre-se quando você tem um cupom ou vale pra descontar, a loja pode ter aumentado o produto. Eles nunca perdem.
Nunca visite o mesmo produto várias vezes, a loja pode entender que você está muito interessado. Eu agora dou print e reservo. E as vezes engano o sistema, pergunto pro vendedor e favorito um produto que não vou comprar. Só pra não aumentarem o do meu interesse