Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 Chocolates Bis 100gr

5 Chocolates Bis  100gr
Expirado
14 Comentários

Aqui nos mercados do PR custa em média R$ 4,00 a caixa do Bis, tem lugares que custam mais caro que isso? Já acho bem caro pela qualidade dele

3

5,99 aqui,.na vdd não acho em.lugar nenhum a 4 reais, só em promoções excepcionais em atacados e olhe lá

3

Aqui é 7

2

Moro no fim do mundo, aqui tá 7,00 reais.

mel.coelhojun 2023

Em são Paulo geralmente é 6.20

kaueguedesjun 2023

Precisamente. Aqui em Curitiba eu vivo encontrando por 3~4 pilas. E concordo que mais que isso é caro porque a qualidade baixou demais.

baratinhoJogador nº1jun 2023

Aqui é mais caro, em média R$6,50

xaudads dos 100% ame ilimitado

2
klemenezesjun 2023

Aqui tá mais de 7 conto o Bis. Parahyba

rafashiryujun 2023

7,59 no mercado aqui em SP

r01gkjun 2023

Aqui deu que não é valido

Pra quem tá falando do bis a 7 e pouco compra o hersheys 102g, na americanas de vez em sempre aparece por 3,99 sem cupom

Mesmo coisa do bis (achei até melhor), diferença entre eles e que o bis na sua versão original é 20un e o hersheys só é 16un (estilo bis black e oreo)

Claro que se vc prefere bis e aparece uma promoção assim vc vai pegar ele em vez do hersheys

melmirandajun 2023

Cupom inválido

hououninjun 2023

Pague 14 em 6 caixas, saudades ame dksdsak

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Adicionar 5 no carrinho e utilizar o cupom snack5

Sai 3,99 cada

Exemplo a seguir:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.