5% Cashback AME
Expirado
Vendido por Ame Digital
5% OFF
655°
AME5
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
5% a mais. Vc vai usar lá nos cupons do ame.
Também recebi uma notificação da Ame falando que qualquer compra eu teria 30% de cashback. (não havia letras miúdas). Fiz uma compra e até agora o saldo futuro está errado, com o cashback padrão de 2%. Já reclamei mas a atendente se faz de desentendida.
Vou devolver o produto.
Na loja? No app ? No Ame ?
Quando vc for pagar lá no aplicativo da ame vc coloca o cupom.
Só dá para colocar se vc já estiver comprando.
Consegui. Muito obrigado pela atenção.
Você por um acaso comprou o ZenFone Max pro? O meu foi referente a ele
Recebi tbm 1,14 de cashback. Mas não comprei celular.
Comprei n! Mais oq quer dizer isso? Onde vc achou a referência desta notificação com seu fone? Até agora n consigo nem entender o conteúdo da mensagem.
Eu n compro nada a mais. Acho q até menos devido a cupons kkk
Eu só fiz uma subtração, pois havia tentado fazer a compra com um cupom com 12% de desconto e dava como cancelado, depois fiz com um de 10% e foi aceita. E foi estornado exatamente essa diferença. No caso 15,80
Eu recebi 3 estornos de três compras que eu fiz no mesmo dia, duas nas Americanas e uma no Shoptime.
Usei cupons diferentes e pelos meus cálculos o valor tava correto, mas se eles dizem que tava errado então tá bom, eu aceito.
Eu também recebi. Mais de 8 reais em Cashback em compras recentes. Mas não diz a compra e diz que foi pago com cartão, mas não mostra o número. Estranho é que meu saldo não alterou. Não sei se é bug.
Hj recebi 2 cashbacks mas não dá 2 reais os 2 KKK... Mas como sempre chega ,então n sei se me mandaram ou era de outra coisa q recebi
Recebi, não tenho a mínima ideia. Pois faço muitas compras.
Mas apareceu cashback recebido hj na sua conta?
recebi tbm. 34 reais.. mas nao faço ideia de qual compra seja.
Não gente a mãe tava no site aparecia no valor final ex 15 reais aí 3la lançou no cartão cobrando 20 aconteceu comigo por isso agora vou prestar atenção em todas as compras e no valor da fatura em 3 compras uma 10 reais a mais e na outra 2 ou e 4 reais aí liguei reclamandon
O meu foi, comprei e ontem estornou 15$. :D :D