5 Canetas Retráteis Vintages 0.5mm
Expirado
Vendido por AliExpress
R$9,34
1458°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Já comprei outras vezes, mas num preço bem maior.
São muito boas, o traço é bem "firme" e a caneta tem bom centro de massa.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É daquelas que acaba a tinta depois de escrever 3 letras?
@Marcossoarres kkkkkkk pior que não ! Eu realmente uso e acho muito boas!! Minha namorada usa para fazer os resumos da faculdade há mais de 2 anos e tão de pé ainda.
Para mim nunca aparece pelo preço do tópico. Qual é a mágica?
@erik.soares Tu já pegou muitos itens dessa promoção de agora com a tua conta ? Se sim, tenta trocar kk, aqui tá dando certo para todas as promoções que tô postando.
@ErnandesFelipe rapaz, eu comprei algumas coisinhas numa promo que dava um cupom de 9 reais aproximadamente. Mas nessa de agora, não consigo pegar nada pelo valor postado.
@erik.soares Sim, o @ErnandesFelipe está certo. Nunca comprei no Ali e ta assim pra mim
@Annie_Peletz Boa!
Talvez o @erik.soares precise pegar outra conta mesmo ;(
Mas assim ... eu acho que também tem um cooldown porque tem umas contas minhas que não podem comprar nesses preços numa semana, mas na próxima já volta tudo ao normal ;D
@ErnandesFelipe
tá mais ou menos 1 pedido por semana com desconto aqui.
@erik.soares pra mim também não.
@ErnandesFelipe eu nunca peguei e só aparece a 20,00
@erik.soares crie outras contas tem limite de compras desta lista .
Aqui saiu por 3 reais no pix, comprei pra minha namorada. Ela é viciada em itens de papelaria.
@Ruan_Gabriel0ET aqui também. Preço bacana.
@LuizFelipeGonzales @Ruan_Gabriel0ET Caramba kkkk, vocês conseguiram mais barato do que eu consegui. Tô me sentindo um buscador de promoções bem fajuto
@ErnandesFelipe kkkkk. Não se sinta assim, amigo. Estamos juntos nessa.
@Ruan_Gabriel0ET Eu entrei lá, namorei e pensei: não preciso. Agora vi seu comentário, comprei 🤦🏻♀️
@LuizFelipeGonzales Vcs conseguiram frete grátis?
@Ruan_Gabriel0ET Foi pelo site? Eu não to conseguindo :/
@Ruan_Gabriel0ET como faz para chegar em 3 reais??
@adenis.rocha Aqui sim. Pelo site 🤔
Tentei pagar com pix mas dá erro nas informações do pagamento
Infelizmente dando 20 de frete
@picroger
idem.
@DCC mano clica no frete que tem como escolher um que é gratis!
@picroger como nosso colega falou tem que escolher
comprei um kit pra minha namorada, ela vai amar <3
queria comprar dois kits diferentes mas só deixou colocar um no carrinho, preço final 9,34 e finalizei a compra. Depois tentei de novo e nem com outra conta consegui chegar no mesmo preço, nem mesmo depois de usar navegador em modo anônimo e reiniciar o modem. Alguma dica?
😍 E frete gratis. Pena que só dava pra fazer um pedido. Tentei de novo e deu o preço postado. 😍
@David.Guevara
Esconde seu endereço ali, mais seguro.
@BlackNapple É endereço comercial, então é bom pros "negóçu" hehehe. Brinks. Mas vlw, realmente tem que precaver. Nem o Carteiro acha isso aqui kkkk, vou te contar. Vou deixar dessa vez, mas vlw a preocupação meu chegado. ;)
Cabo