5 Camisetas | R$ 99
Expirado
Vendido por Hering
R$99,00
2340°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse preço está bom, mas não se compara ao que a Hering fez em Julho que teve 70% + 50% em todo site. Eu comprei 2.100 em roupas e paguei cerca de 320 reais, comprando cerca de 11 camisetas por 5 reais cada. Comprei quase 30 peças de roupas.
Pô eu perdi dois dias e não consegui comprar foi nada
Quando ocorrer essas loucuras tem que compartilhar (além da promoção) a jogada por aqui. Cheguei a ver, mas nem dei bola.
Este Pai do Cris é fake 😝😝😝😝😝
SUPER STONKS
Acho que ele falou que tú é fake por isso kkk
Não por mentir, e sim por gastar muito ( mesmo sendo em promoção )
Pai do Cris não precisa de 30 peças de roupa.
Veja quantas vezes vc lava roupa na semana, se for 1x é só ter 7 blusas, 7 cuecas... E assim vai kkkk.
Melhor lavar 2x por semana, e só vai precisar de 3 peças de cada...
Trabalhe em empresa que use uniforme, daí não gasta com roupa. Liberte o espírito pai do Cris que há dentro de ti !
Entendi, mas não foi somente para eu usar. Eu comprei para toda a família. O bom é que a família já fica uns 2 anos sem precisar comprar roupa.
Agora sim foi o pai do Cris..
Igual o combo só MC Donald's.
1 toma o refri
1 come a batata
1 come o hambúrguer
Pra toda família kkkk
Aqui se eu comprar em uma promoção de cuecas, até minha avó vai usar cueca pra aproveitar (lol) (lol)
Bosta de pelando que só me faz gastar.. me ajuda pai do Cris
É igual os produtos de limpeza da Amazon. O armário que eu coloco eles já está cheio. Ainda vêm a promoção da Harpic e da Johnson devolvendo o valor pago e faz eu comprar mais.
Kkkkkkkkkk
Oloko
AIIIIIIII HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Isso, mas essa diferença de 30% ainda teve mais 50% e pagando somente os 15% que restava. 100%-70% de desconto = 30%. Nesses 30% entrou mais 50% e sobrou 15% que eu paguei.
Carai julios
Varias porcentage
ele parcelou em 10x e pagou só 5 faturas
Julius tem que ensinar essas técnicas
ELA TEVE 120% ( 70+50) DE DESCONTO... (lol) (lol) (lol)
Aposto que o cupom de desconto era #DISCURSODADILMA (lol) (lol) (embarrassed) (embarrassed)
A loja ficou devendo pra ele
Kkkkkkkķkkkkk
Pode crê
Não é bem assim. É 70% + 50% sobre os 30% que sobravam dos 70%. Tá igual Dark isso. O começo é o fim e o fim é o começo kkk
"Não é 30% dos recursos da exploração [do pré-sal]. É 30% de 25%. Ou 30%… de 30%. Portanto, não é 30%. Está entre 7,5% e um pouco mais, 12,5%. Não se trata de 30%." - Roussef, Dilma.
70% + 50%
Se perdeu?
A galera não entendeu...
@-A loja estava com 70% off.
#-Você pagava 30% do produto...
&-Daí tinha um cupom de 50% off sobre o valor que vc pagava.. ( que é quanto classe ? Tá com símbolo # ) então metade de 30% é 15%. E esse foi o valor pago
Bem fácil galera..
70% desconto = Resta 30% a pagar
Aplica o cupom de 50% sobre o restante a pagar e fica 15% a pagar do valor inicial do produto.
Achamos os 30% dos 70% da Dilma (lol) (lol) (lol) (lol)
(lol) (lol) (lol)
kkkkk
SIM, essas camisetas "básica" é as mesmas camisas de 100 conto cada, com um símbolo da Nike ou da oakley hahaha
A world tá 3x99 a malha é bem "molinha" de preguiçoso pq não precisa passar ferro kkkk
Tô doido pra pegar uma promoção que chegue nós R$ 25 cada.
Acho que vou esperar a black, pq essa Black Friday do Brasil ( hoje ) não tá com nada.
outletespacociahering.com.br/...m.br/
com a opção de retirada na loja.
para entrega o valor adicional é de 9,90 aqui pra SP capital
Use o cupom BEMVINDOHERING
5 camisetas World por 79,97 com frete grátis.
selo Pai do Chris de desconto!!
Vou comprar Jajá na hora do almoço vlwww
Como já tenho uma, já conheço a malha e o tamanho e modelagem.
E lá vamos nós pra segunda compra na Hering, e dizendo que tá economizando kkkk
Vou negativar o pelando na play store (:I
ATA Kkkkkkkkkk
Olha no reclame aqui então kk a privalia toda semana tem hering lá, e com cupom de 100 ou 50 da privalia fica 10 a 20 reais as camisas
Eu também achei inferior a qualidade das camisetas, mas as calças e bermudas são bem melhores.
É que depende da linha da camiseta, as que costumam ser 3/100 são boas. O ideal é ir na loja e ver qual mais gosta
Que cupom é esse?
Essas camisas da Mash vcs compram no Privalia? Quero comprar pro namorado
Eu fiz varias compras na privalia com o cupom de 100 que postaram aqui no pelando (VC gastava 200 e pagava 100) mas não tem esse cupom por enquanto, agora só tem o de R$50 para R$150
Na privalia todo dia tem marcas novas, tem roupas de marca e básicas dependendo do dia tem hering, mash, osklen, Lacoste...
Talvez o de 100 volte na black friday
Procurei esse de R$50 para R$150 que vc falou e nao achei nem aqui no Pelando nem no Cuponomia 😞 Onde vc viu?
Comigo a transportadora total Express devolveu os 6 pedidos por não entregar mais na região que eu moro. Eu solicitei o reenvio no chat deles e foi tudo reenviado e entregue pelo Correios.
Ainda não. Semana passada tinha um de 20%. Cada camiseta básica estava por cerca de 10 reais.
Poxa Julios.... Assim tu quebra nós. Vou ter que te seguir e tu me chama nas promoções kkk
Perdi essa (annoyed)
Então vou esperar outra dessas
Entra em contato no chat deles pelo Hering outlet. Eu entrei em contato com eles por causa que todos os meus pedidos foram devolvidos e eles me atenderam super bem. Reenviaram tudo em uma caixa só. Eu entrei em contato com eles para trocar algumas peças e me informaram que eles iriam fornecer um vale no valor pago. Então, eu deixei sem trocar. Também deram a opção para trocar em alguma loja física.
EAA98340DDBEF26DDA
Ele da mais R$20 de desconto nas compras acima de 100.
EAA98340DDBEF26DDA
Da R$20 de desconto em pedidos acima de 100
A segunda camisa verde está com 2 Unid no seu carrinho.
Kkk não vo
Ganha R$20 de desconto nas compras acima de R$100 no cartão de crédito (y)
Qual modelo ? Foi a world ? Pq tem as de 29.90 que sai mais barato mesmo.
Essa world está por 39.90 no site
Ummm, ok. Foi a de 29.99 mesmo.