Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 camisetas por R$99. Aproveite!

5 camisetas por R$99. Aproveite!
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Sempre tem essa promo

Sim sempre tem.
pechinchanov 2018
Alguem ja comprou camisetas dessas promocoes da Kanui? Sao boas?

Eu já comprei, digamos que são... Interessantes, nada surpreendente, preço de camisetas de 25$, são apenas ok, acho válido o preço, mas não são duráveis.
adson.santosnov 2018

Sim, são interessantes como um prazo de validade bem curto. Mesmo com cuidado. O ideal é comprar esses combos para usar pouco e tomar cuidado com a lavagem. Inclusive, tenham atenção ao tamanho, pois a manga geralmente fica bem desproporcional e com o tempo a camisa fica enorme (mas isso depende também do tipo de lavagem).
obitonov 2018

Essas com estampa da banda Blink-182?
giullesnov 2018

Eu comprei uma vez, 3 anos atrás. Na época comprei tanto camiseta quanto sapato.
E então eu NUNCA MAIS tive coragem de comprar mais nada lá.
pechinchanov 2018

Obrigado por responder.

Correto tudo que e barato não e durável, claro que algumas coisas são baratas e são boas.

kkkkkkkkkkkkkk eu ja fiz essa besteira duas vezes porém usava para andar de Skate.

https://www.youtube.com/watch?v=XxTWYR5tDuY
negativehanov 2018
Já cansei de comprar dessa promoção kkk, em pouco tempo de uso elas fica deformadas.
Sempre compro .. gosto de usar na academia, pelo menos comigo as que eu comprei tem durado bem ... talvez pq só use na academia mesmo ..
david_danielCampeão das promosdez 2018
Alguém sabe se vale a pena?

Pelo valor, vale sim! Comprei pro meu marido😃
tthiagodez 2018

Rapaz, analisando que na minha humilde cidade esse é o preço para camisas meia boca sem detalhe algum, vale a aposta, kkk
wesleycldez 2018
Pelo valor acredito que sim! Achei uns modelos legais.
Ordenar por

Descrição da promoção

5 camisetas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.