Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 camisetas Hering 99,90

5 camisetas Hering 99,90
Expirado
68 Comentários
khae2010fev 2022

São boas?

yurisilva1fev 2022

@khae2010‌ Cara, gosto muito de camisas básicas. Devo ter umas 15 dessas da Hering.

10
khae2010fev 2022

@YuriSilva1‌ Muito obrigado pelo retorno. Só falta o cupom funcionar rs

@khae2010‌ não e cupom o desconto entra ao adicionar 5 camisas no carrinho

khae2010fev 2022

@GustavoMartinsrs‌ pra mim não está indo não. Adiciono, mas não aparece o valor

yurisilva1fev 2022

@khae2010‌ Tem que ser na cor do anuncio, se alterar não cai o desconto.

1
khae2010fev 2022

@YuriSilva1‌ tds da mesma cor?

2
jvfev 2022

@khae2010‌ Precisa ser 5 das que estão no link que colocaram, se mudar pra outra cor/modelo que não está nessa lista o desconto não entra.

2
khae2010fev 2022

@JV‌ Consegui aqui. Muito obrigado pela orientação ✌🏽

2
jose.sivafev 2022

@YuriSilva1‌ como é a qualidade? tecido fininho pra usar em casa? ou dá pra sair/trabalhar com ele?

apbdffev 2022

@jose.siva‌ o tecido eh bem fino, eu não gostei, sinceramente, por mais que seja 20 conto, por 30 conta vc acha de qualidade melhor.

1
yurisilva1fev 2022

@jose.siva‌ Eu compro sempre a gola V. Nessa promoção não teve. Pode ser que mude de modelo pra modelo, mas uso as camisas tanto pra trabalho como pra ficar em casa… em relação as paralelas que já tive, sinto que elas são bem melhores. Uso tamanho G e acho confortáveis.

1
khae2010fev 2022

@YuriSilva1‌ Usarei pra ficar em casa. Pelo seu relato irá me atender então. É ruim ter que ficar comprando camiseta direto.

@khae2010‌ armário da Mônica ou do cebolinha?

jose.sivafev 2022

vale a pena?

1

Sai o preço normal das camisas bem parecidas da Torra. Alguém conhece a qualidade dessa?

ali_fev 2022

@rennan.campoy‌ o material da hering é superior

paulorfrancofev 2022

Aqui não foi não

allan.munisfev 2022

Vale a pena??? Ou são aquelas que lavam e encolhe

1
eduardo_admfev 2022

qual diferença da camiseta modelo world e modelo slim ?

flxcpsfev 2022

@Eduardo_ADm‌ até onde sei wold é o "regular" e o slim é mais justo/apertado, por exemplo, eu geralmente uso M, mas qdo a promo só é "slim" eu pego tamanho G :)

flxcpsfev 2022

@Eduardo_ADm‌ até onde sei wold é o "regular" e o slim é mais justo/apertado, por exemplo, eu geralmente uso M, mas qdo a promo só é "slim" eu pego tamanho G :)

arturneuhausfev 2022

@Eduardo_ADm‌ eu acho que o caimento da world é maior, mais alto, até mais pra baixo da cintura... Enquanto a slim é mais quadrada, com a altura mais curta e perto da cintura

arturneuhausfev 2022

@arturneuhaus‌ pela preço vale a pena o risco de ficar zoado, qualquer coisa vou usar de pijama kjkkkkkk

Peguei, tomara que entreguem 😁

omaikaofev 2022

Aqui não foi.

gcoutbrfev 2022

Não funcionou aqui também

taajaufev 2022

Tem que ser cinco iguais.

1

Recebi semana pasadas as da promoção de 10 camisas por 179, gostei mto. Mas a forma deles é mto grande, a P e do tamanho da M, mto grande!

2
foglentfev 2022

Eu também peguei essas de 10 por 179, aquilo é P pra dinossauro. Sem condição

1
patrick_janefev 2022

@tiago.moreiraKB2‌ nem me diga kkk imagina se eu pedisse M. Tive q ir na loja trocar umas 3, mto grande

2
guilhermeqsfev 2022

@Patrick_Jane‌ as minhas chegaram hoje. Pedi M considerando as medidas do site e todas ficaram enormes. Terei que trocar tudo. Basta ir em qualquer loja física da Hering?

patrick_janefev 2022

@Guilhermeqs‌ sim, só não pode tirar a etiquetas delas. Aí vai na loja e efetua a troca, sem problemas

1

@Patrick_Jane

Como funciona irmão?fiz uma compra pelo site TB,comprei 3 camisas,duas ficaram legais mas uma ficou muito grande acho que vou até trocar por M

Fui na opção troca e devolução, quando cliquei aparece a mensagem que não faz pela Net, só devolução,gostei da camisa, só quero trocar o tamanho, então consigo fazer a troca na loja física é isso?

Se for assim nem vou fazer a devolução!

patrick_janemar 2022

@GarçaDoFreteGrátis5540‌ consegue fazer a troca pela loja física, acho que é a única maneira. As camisas tem que estar com a etiqueta.

marlonmbofev 2022

Cuidado! Cancelaram o meu pedido. Tive que acionar meu cartão para ter meu estorno.

@MarlonMBO‌ nunca tive problemas, só entrar em contato com eles que resolvem

pskfev 2022

Ao pessoal que não está conseguindo o desconto a compra deve ser na cor exata do link para cada modelo. Fiz aqui e mudei a cor e não dá o desconto.

2

@psk‌ exatamente

pskfev 2022

Aos que não estão conseguindo o desconto, o desconto é válido somente para a cor e modelo específico do link.

Ótimo pra quem quiser ter o pedido cancelado!

erik.soaresfev 2022

E como são em relação a tamanho? Justas, Folgadas ou normal?

@erik.soares‌ folgadas

@erik.soares‌ normal, depende da modelagem, slim, world

ffreeakkfev 2022

Alguém pode me dizer se o tamanho G vai ficar bom em mim? 1.80m e 67kg

julioluizfev 2022

@ffreeakk‌ melhor M, eu tenho 1,90 e uso M

2

@ffreeakk‌ Vá de P. Eu peso 72kg e 181 uso P já tenho 5 e vou comprar mais 5

ffreeakkfev 2022

@Rafael_Mascarenhas‌ mas fica onde mais o menos de comprimento?

fabiomalafev 2022

Pessoal como comentei em outras promo da Hering.....

A camisa básica ela por si só já fala que é básica. Porém o pano dela e muito superior as outras encontradas na cea , torra torra. As modelos super cotton o pano já é bem melhor, porém essa promo desse link não tem.nenhuma delas , mais adianto que ainda vale a pena , vai sair 25 reais cada camisa sendo que são boas . As roupas da Hering normalmente são bem maiores os tamanhos .

Depende tbm do modelo. Mais em geral são maiores

3
ricardo_8wrfev 2022

Meu eu gosto são bem duráveis, uso pra tudo até pra ir pra academia

1

Tá tirando, tem que ser 5 camisas da mesma cor!

khae2010fev 2022

@PedroXavier00‌ Peguei de cores variadas, deu certo.

diego.gasparfev 2022

Acabei de pegar , valeu !

Comprei e acabei encolhendo na máquina de lavar, acabei doando todas

arturneuhausfev 2022

@GabrielFelipe_Kuhn‌ a branca encolhe msm, por isso ja pego um tamanho maior jjjkkkkk

1

@arturneuhaus‌ era a preta, só uso roupa preta hehe

Comprei pra mim, esposa e meu pai. Show de bola!

Não está rolando aqui 😐

Só conseguir de 1 cor, mas tá valendo!!

lucas.1446fev 2022

Tudo feio. Tô fora

Aqui tbm n foi

petrusdmfev 2022

Mais alguém teve o pedido cancelado dias depois por alegaram falta de estoque? (Sendo que havia disponível no ato da compra)

1

@PetrusDM‌ aqui aconteceu tbm cmg

1
petrusdmfev 2022

@ÁguiaDasPromoções5904‌ tô num ódio

Na ato da compra estava disponível

@PetrusDM‌ tive tb o mesmo problema

1

Illcancelaram, agora tá dando uma dor de cabeça gigantesca.

alguem que comprou essa promo ja recebeu os produtos? os meus deveriam chegar dia 16 e ate hj nd.

Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto direto no carrinho, adicionar 5 camisetas do link

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.