5 camisetas Hering 99,90
Expirado
Vendido por Hering Outlet
R$99,90
As melhores, classificadas pela comunidade.
Desconto direto no carrinho, adicionar 5 camisetas do link
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
São boas?
@khae2010 Cara, gosto muito de camisas básicas. Devo ter umas 15 dessas da Hering.
@YuriSilva1 Muito obrigado pelo retorno. Só falta o cupom funcionar rs
@khae2010 não e cupom o desconto entra ao adicionar 5 camisas no carrinho
@GustavoMartinsrs pra mim não está indo não. Adiciono, mas não aparece o valor
@khae2010 Tem que ser na cor do anuncio, se alterar não cai o desconto.
@YuriSilva1 tds da mesma cor?
@khae2010 Precisa ser 5 das que estão no link que colocaram, se mudar pra outra cor/modelo que não está nessa lista o desconto não entra.
@JV Consegui aqui. Muito obrigado pela orientação ✌🏽
@YuriSilva1 como é a qualidade? tecido fininho pra usar em casa? ou dá pra sair/trabalhar com ele?
@jose.siva o tecido eh bem fino, eu não gostei, sinceramente, por mais que seja 20 conto, por 30 conta vc acha de qualidade melhor.
@jose.siva Eu compro sempre a gola V. Nessa promoção não teve. Pode ser que mude de modelo pra modelo, mas uso as camisas tanto pra trabalho como pra ficar em casa… em relação as paralelas que já tive, sinto que elas são bem melhores. Uso tamanho G e acho confortáveis.
@YuriSilva1 Usarei pra ficar em casa. Pelo seu relato irá me atender então. É ruim ter que ficar comprando camiseta direto.
@khae2010 armário da Mônica ou do cebolinha?
vale a pena?
Sai o preço normal das camisas bem parecidas da Torra. Alguém conhece a qualidade dessa?
@rennan.campoy o material da hering é superior
Aqui não foi não
Vale a pena??? Ou são aquelas que lavam e encolhe
qual diferença da camiseta modelo world e modelo slim ?
@Eduardo_ADm até onde sei wold é o "regular" e o slim é mais justo/apertado, por exemplo, eu geralmente uso M, mas qdo a promo só é "slim" eu pego tamanho G :)
@Eduardo_ADm até onde sei wold é o "regular" e o slim é mais justo/apertado, por exemplo, eu geralmente uso M, mas qdo a promo só é "slim" eu pego tamanho G :)
@Eduardo_ADm eu acho que o caimento da world é maior, mais alto, até mais pra baixo da cintura... Enquanto a slim é mais quadrada, com a altura mais curta e perto da cintura
@arturneuhaus pela preço vale a pena o risco de ficar zoado, qualquer coisa vou usar de pijama kjkkkkkk
Peguei, tomara que entreguem 😁
Aqui não foi.
Não funcionou aqui também
Tem que ser cinco iguais.
Recebi semana pasadas as da promoção de 10 camisas por 179, gostei mto. Mas a forma deles é mto grande, a P e do tamanho da M, mto grande!
Eu também peguei essas de 10 por 179, aquilo é P pra dinossauro. Sem condição
@tiago.moreiraKB2 nem me diga kkk imagina se eu pedisse M. Tive q ir na loja trocar umas 3, mto grande
@Patrick_Jane as minhas chegaram hoje. Pedi M considerando as medidas do site e todas ficaram enormes. Terei que trocar tudo. Basta ir em qualquer loja física da Hering?
@Guilhermeqs sim, só não pode tirar a etiquetas delas. Aí vai na loja e efetua a troca, sem problemas
@Patrick_Jane
Como funciona irmão?fiz uma compra pelo site TB,comprei 3 camisas,duas ficaram legais mas uma ficou muito grande acho que vou até trocar por M
Fui na opção troca e devolução, quando cliquei aparece a mensagem que não faz pela Net, só devolução,gostei da camisa, só quero trocar o tamanho, então consigo fazer a troca na loja física é isso?
Se for assim nem vou fazer a devolução!
@GarçaDoFreteGrátis5540 consegue fazer a troca pela loja física, acho que é a única maneira. As camisas tem que estar com a etiqueta.
Cuidado! Cancelaram o meu pedido. Tive que acionar meu cartão para ter meu estorno.
@MarlonMBO nunca tive problemas, só entrar em contato com eles que resolvem
Ao pessoal que não está conseguindo o desconto a compra deve ser na cor exata do link para cada modelo. Fiz aqui e mudei a cor e não dá o desconto.
@psk exatamente
Aos que não estão conseguindo o desconto, o desconto é válido somente para a cor e modelo específico do link.
Ótimo pra quem quiser ter o pedido cancelado!
E como são em relação a tamanho? Justas, Folgadas ou normal?
@erik.soares folgadas
@erik.soares normal, depende da modelagem, slim, world
Alguém pode me dizer se o tamanho G vai ficar bom em mim? 1.80m e 67kg
@ffreeakk melhor M, eu tenho 1,90 e uso M
@ffreeakk M
@ffreeakk Vá de P. Eu peso 72kg e 181 uso P já tenho 5 e vou comprar mais 5
@Rafael_Mascarenhas mas fica onde mais o menos de comprimento?
Pessoal como comentei em outras promo da Hering.....
A camisa básica ela por si só já fala que é básica. Porém o pano dela e muito superior as outras encontradas na cea , torra torra. As modelos super cotton o pano já é bem melhor, porém essa promo desse link não tem.nenhuma delas , mais adianto que ainda vale a pena , vai sair 25 reais cada camisa sendo que são boas . As roupas da Hering normalmente são bem maiores os tamanhos .
Depende tbm do modelo. Mais em geral são maiores
Meu eu gosto são bem duráveis, uso pra tudo até pra ir pra academia
Tá tirando, tem que ser 5 camisas da mesma cor!
@PedroXavier00 Peguei de cores variadas, deu certo.
Acabei de pegar , valeu !
Comprei e acabei encolhendo na máquina de lavar, acabei doando todas
@GabrielFelipe_Kuhn a branca encolhe msm, por isso ja pego um tamanho maior jjjkkkkk
@arturneuhaus era a preta, só uso roupa preta hehe
Comprei pra mim, esposa e meu pai. Show de bola!
Não está rolando aqui 😐
Só conseguir de 1 cor, mas tá valendo!!
Tudo feio. Tô fora
Aqui tbm n foi
Mais alguém teve o pedido cancelado dias depois por alegaram falta de estoque? (Sendo que havia disponível no ato da compra)
@PetrusDM aqui aconteceu tbm cmg
@ÁguiaDasPromoções5904 tô num ódio
Na ato da compra estava disponível
@PetrusDM tive tb o mesmo problema
Illcancelaram, agora tá dando uma dor de cabeça gigantesca.
alguem que comprou essa promo ja recebeu os produtos? os meus deveriam chegar dia 16 e ate hj nd.