Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 Biscoito de Chocolate Recheado Chocolícia 132g

5 Biscoito de Chocolate Recheado Chocolícia 132g
Expirado
28 Comentários
augustocrfjun 2023

Melhor biscoito do mundo. Pena que aumentou muito de preço, e nunca mais teve uma promoção top dele.

6
gisa22jun 2023

Nem fale, já peguei promoção de 2,00 fiz a festa. Me chamaram de doida, povo não conhece essa maravilha dos Deuses kkkkkk uma que é parecida com ela é aquela da Adria Mousse sabe? Com miolinho de recheio, então, a de chocolate meio amargo, mano, muito boa também!!!

4
augustocrfjun 2023

Exatamente, foi 2 reais mesmo. Já peguei por esse valor diversas vezes.
Imagem do comentário
Kkkkkkk

17
augustocrfjun 2023

Ainda sim, sempre compro. Porém bem menos.

1
gisa22jun 2023

MANOOOO DO CEU!!!!! HAHAHAHAHAHA tá quanto agora?? Pq essa promoção não tá lá aquelas coisas e passo reto no mercado kkkkkkkkkkkk

1
augustocrfjun 2023

Já comprei muito esse adria de mouse, ele já foi melhor, parece que mudaram a receita dele, ou eu enjoei. Não acho parecido não.

1
augustocrfjun 2023

É agora tá meio carinho. Levando acima de 3 tá saindo por 4.33 cada. Só que o cupom ai tá ajudando um pouco. 5 tá saindo por 16.65.

3
gisa22jun 2023

Faz tempo que não compro dessa Adria mouse, difícil achar dela, mas já foi melhor mesmo tá quase o mesmo gosto da chocolate normal

2
mcbonecojun 2023

Voltou a ficar bom ?
Última vez que comi estava péssimo..tinham mudado a fórmula
Tava um Trakinas melhorado

1
abelcarvalhojun 2023

Eu nunca comi esse chocolicia, caro demais mas sempre quis provar, vou ver se provo hoje, e, esse da Adria mudou sim o gosto, mas ainda é bom, por aqui ele também aumentou, está 4,00.

rubenslookjun 2023

4? Preço bom.. por aqui ta na média de 6,50 / 7 reais

É um biscoito apenas Ok. Quem nunca provou e vê um comentário desses pensa que é coisa do outro mundo. Sinceramente, não tem nada de especial nesse biscoito. Nota 7,5/10.

Biscoito comum, senti nada de mais nele

4
gohanousadojun 2023

Melhor biscoito/bolacha que tem no mercado.

Queria pegar, mas os R$10,00 de frete quebra, e infelizmente não consigo ir até a loja.

powerguido_jun 2023

As melhores bolachas que eu já comi foram Fazendinha e Apti Power. Essa Chocolicia comi uma vez, achei ok. Depois experimento dnv, kkkkkk

Um dos melhores na minha opinião,pena que ficou muito caro 😕

1
revolutionsjun 2023

Saudades desse biscoito por 2,00

1
f1_sennajun 2023

Chocolicia é o Trakinas dos anos 90... msm coisa era topzera...hj virou biscoito de 2°linha... ate Passatempo piorou mto, mas recheio de um tempo pra ca de uma melhorada... mas o biscoito não tem mais aquele gosto de leite.

1
jgnochijun 2023

obrigado, peguei 21 pacotes kkkkkk

jedinegaoGênio techjun 2023

Graças a Deus me livrei dessas bombas calóricas

1

Esse já foi o terceiro melhor biscoito recheado que provei na vida, ficando atrás apenas do Piraquê de chocolate - antes da marca ser comprada pela M Dias Branco, que esfacelou o sabor e consistência únicos do biscoito - e do saudoso biscoito Dunga de chocolate aerado, que depois de 1999 tornou-se apenas uma longínqua e nostálgica memória.
Infelizmente, acompanhando a mesma decadência na qualidade da trindade das marcas de chocolate Garoto/Lacta/Nestlé desde os primeiros anos do século XXI, o biscoito Chocolícia de hoje já não tem a mesma glória de outrora.

2

Já foi o melhor, mas mataram o produto. Ficou um lixo, pra ser educado. O recheio parece um sebo. Se vc for comprar, achando q é o biscoito de pelo menos 5 anos atrás, prepare-se para a decepção.
Era top 3 junto do calipso e chocooky. Só o último q ainda tá mais ou menos.

matheusppDe graça, até injeção na testajun 2023

Biscoito superestimado

2
peiiaann0jun 2023

Antigamente era ótima bolacha, mudaram a fórmula por isso é ruim hoje.

1
peiiaann0jun 2023

Já foi bom.

Hoje não vale 1,00.

Bons tempos quando era a verdadeira Chocolicia.

Mudaram a fórmula e transformaram em uma bolacha péssima.

Já comprei dela e não achei nada demais, bolacha comum

3
sodeitadojun 2023

Imagem do comentário
Aqui não foi - SP

Acho que mudaram a fórmula dele. Sempre comi dele fui comer recentemente estava seco e duro.

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.