5 Biscoito de Chocolate Recheado Chocolícia 132g
Expirado
Vendido por Americanas
R$17,00
1057°
SNACK5
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Melhor biscoito do mundo. Pena que aumentou muito de preço, e nunca mais teve uma promoção top dele.
Nem fale, já peguei promoção de 2,00 fiz a festa. Me chamaram de doida, povo não conhece essa maravilha dos Deuses kkkkkk uma que é parecida com ela é aquela da Adria Mousse sabe? Com miolinho de recheio, então, a de chocolate meio amargo, mano, muito boa também!!!
Exatamente, foi 2 reais mesmo. Já peguei por esse valor diversas vezes.

Kkkkkkk
Ainda sim, sempre compro. Porém bem menos.
MANOOOO DO CEU!!!!! HAHAHAHAHAHA tá quanto agora?? Pq essa promoção não tá lá aquelas coisas e passo reto no mercado kkkkkkkkkkkk
Já comprei muito esse adria de mouse, ele já foi melhor, parece que mudaram a receita dele, ou eu enjoei. Não acho parecido não.
É agora tá meio carinho. Levando acima de 3 tá saindo por 4.33 cada. Só que o cupom ai tá ajudando um pouco. 5 tá saindo por 16.65.
Faz tempo que não compro dessa Adria mouse, difícil achar dela, mas já foi melhor mesmo tá quase o mesmo gosto da chocolate normal
Voltou a ficar bom ?
Última vez que comi estava péssimo..tinham mudado a fórmula
Tava um Trakinas melhorado
Eu nunca comi esse chocolicia, caro demais mas sempre quis provar, vou ver se provo hoje, e, esse da Adria mudou sim o gosto, mas ainda é bom, por aqui ele também aumentou, está 4,00.
4? Preço bom.. por aqui ta na média de 6,50 / 7 reais
É um biscoito apenas Ok. Quem nunca provou e vê um comentário desses pensa que é coisa do outro mundo. Sinceramente, não tem nada de especial nesse biscoito. Nota 7,5/10.
Biscoito comum, senti nada de mais nele
Melhor biscoito/bolacha que tem no mercado.
Queria pegar, mas os R$10,00 de frete quebra, e infelizmente não consigo ir até a loja.
As melhores bolachas que eu já comi foram Fazendinha e Apti Power. Essa Chocolicia comi uma vez, achei ok. Depois experimento dnv, kkkkkk
Um dos melhores na minha opinião,pena que ficou muito caro 😕
Saudades desse biscoito por 2,00
Chocolicia é o Trakinas dos anos 90... msm coisa era topzera...hj virou biscoito de 2°linha... ate Passatempo piorou mto, mas recheio de um tempo pra ca de uma melhorada... mas o biscoito não tem mais aquele gosto de leite.
obrigado, peguei 21 pacotes kkkkkk
Graças a Deus me livrei dessas bombas calóricas
Esse já foi o terceiro melhor biscoito recheado que provei na vida, ficando atrás apenas do Piraquê de chocolate - antes da marca ser comprada pela M Dias Branco, que esfacelou o sabor e consistência únicos do biscoito - e do saudoso biscoito Dunga de chocolate aerado, que depois de 1999 tornou-se apenas uma longínqua e nostálgica memória.
Infelizmente, acompanhando a mesma decadência na qualidade da trindade das marcas de chocolate Garoto/Lacta/Nestlé desde os primeiros anos do século XXI, o biscoito Chocolícia de hoje já não tem a mesma glória de outrora.
Já foi o melhor, mas mataram o produto. Ficou um lixo, pra ser educado. O recheio parece um sebo. Se vc for comprar, achando q é o biscoito de pelo menos 5 anos atrás, prepare-se para a decepção.
Era top 3 junto do calipso e chocooky. Só o último q ainda tá mais ou menos.
Biscoito superestimado
Antigamente era ótima bolacha, mudaram a fórmula por isso é ruim hoje.
Já foi bom.
Hoje não vale 1,00.
Bons tempos quando era a verdadeira Chocolicia.
Mudaram a fórmula e transformaram em uma bolacha péssima.
Já comprei dela e não achei nada demais, bolacha comum
Aqui não foi - SP
Acho que mudaram a fórmula dele. Sempre comi dele fui comer recentemente estava seco e duro.