Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
R$5,93
Desodorante Antitranspirante Rexona Clinical Dry Aerossol 150 ml
Como chegar ao valor informado?

Desodorante Antitranspirante Rexona Clinical Dry Aerossol 150 ml
- Frete grátis
Como chegar ao valor informado?
- Valor normal: R$14,90.
- Por 6 unidades para participar da promoção leve 6 e pague 4: $59,58 ÷ 6 = $9,93
- Valor de Pay: $9,93 - $4 de Pay = $5,93

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Mas já?
@Metralha_NaGringa
Pra Goiânia ainda tá disponível esse que eu postei (feminino). Peguei 6 (valor melhor aproveitado) e fiz teste pra +10 agora...
Os 2 opções masculino estão esgotados pra cá.
Via app?
Não, pelo celular, mas pelo navegador.
Busca ele pelo código abaixo no aplicativo (lembrando que fica $9,93, $5 com o Pay)
Creio que somente esteja ativo no aplicativo
Consegui pelo App. Obrigada!
Por nada ✌🏾👊🏻 :)
On, em GNA (mas é só esse que eu postei, não os outros, os que eu não postei estão esgotados mesmo)
Aqui saiu $24 de Pay (print na descrição)
Ah! Boleto. Eu estava tentando no cartão de crédito, daí não apareceu o cashback, mas no boleto realmente foi, valeu
Normalmente indifere✌🏾👊🏻
✌🏾👊🏻
Aqui tá ao contrário kkkkk masculino esgotado, esse feminino tem bom estoque. (Olhei nesse exato momento). Vai ser igual ao red que tentei pegar dias atrás, aparecia indisponível pra minha região (Goiânia) olhei pra todos os ceps do estado que teria como pegar o produto, mas, só tinha estoque pra SP
MagaluPay, em compras que tem "dinheiro de volta" pros clientes que habilitarem, recebem os valores informados 20 dias após a compra via MagaluPay, serve para compras na própria loja, pagar contas de água, luz, telefone...
✌🏾👊🏻