[5,64] Limpador Veja Perfumes Lavanda e Bem Estar, 2L
Expirado
Vendido por Amazon
R$6,00
1601°
VEJA30
Ir para loja Amazon
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Kkkkk
Aqui o cupom tb não entra, mas o desconto tá aplicado SEM o cupom
Oxi, o valor do tópico X 5 (lol) (lol) (lol)
Uns 28 com uns quebrados
Colocou 5 unidades no carrinho?
Sim.. so entrou 11 reais de desconto, e o cupom não aplicou
Sim, ja camcelei mais de 20x e até agora nao tive problema algum. Basta ir em Pedidos>Programa Poupe>Alterar>escolher o motivo e cancelar
Vlw, Thiago. Ajudou muito!! (y)
Por favor, na recompra vem pelo mesmo valor??? Será que alguém já fez???
Eu cancelei todas as vezes, logo que o produto chegou. Não sei te dizer com exatidão, mas acredito que vc sera cobrado pelo valor do produto no dia da recorrência. Não faria sentido o preço ser sempre fixo ao da primeira compra, ja que os produtos de mercado tem muitas variações de preço.
Penso assim também... Resumindo, não vale a pena o programa deles...
Só pode cancelar quando o produto chegar?
Não sei te dizer. Eu faço dessa maneira para não correr o risco de cancelarem a compra antes do produto estar nas minhas mãos rsrs
Quando os produtos chegarem, basta ir nas configurações e cancelar.
Kkk tá bom então obrigado
Não tinha comprado nada na Amazon com cupom ainda.
Saiu 6,77
Brother, acho que não rolou nenhum desconto na 6a garrafa ai. Pq comprei 5 e deu 28 reais.
Aqui eu consegui comprar agora!!!
Mas tive que inserir o cupom pra ter o desconto.
Saiu 28,21 as 5 unidades
verdade, depois que seca não fica o cheiro de nada
Existe a opção "cancelar" e a opção "remover" recorrência? Pois eu havia cancelado uns lenços umedecidos mas novamente foram comprados.
Eu uso ele para passar o pano na casa
Tbm consegui, vlw!! Tbm tenho Machado mo sobrenome kkkkk
Aqui não deu
Aqui na minha cidade meio litro custa quase 4,00
Ok, obrigada
Na verdade eu ouvi falar aqui e acho que esta no código de defesa do consumidor que eles são obrigados a repor a mercadoria ou reembolso, quem escolhe é o cliente!
Tenho um que era pra ter chego e nada. Já vi que me fufu. De 5 chegou só 1. Disgrama. ;(
o meu também. Igualzinho o seu.
Comentei em outro tópico. Realmente deu BO no meu. Entrei em contato com o suporte, expliquei que o extravio acabou me prejudicando pq a compra utilizou um cupom. Foram 4 de 2l que estragaram.
Com isso o suporte me deu a promo em 2 de 4l. Chegaram sábado. Só alegria.
Batam um papo com o suporte.
Que ótimo. Muito obrigada. O meu foi hoje que avisaram que não vai ser entregue. Vou tentar então amanhã.