Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[5,63 un.] Desodorante Aerosol Rexona (Ler a descrição)| R$5

[5,63 un.] Desodorante Aerosol Rexona (Ler a descrição)| R$5
Expirado
15 Comentários
senocossenodez 2020
Comprei na Black Friday 10 por 49 e me ferrei pois aparentemente mudaram as fragrâncias e o cheiro está totalmente diferente dos antigos
benaldez 2020

Eu vi por esse preço, mas não acho legal 10 unidades da mesma. Comprando 2 diferentes pelo menos da pra revezar.
celowwwdez 2020
Peguei aqui! Obrigado!
benaldez 2020

(y) (y) (y) (y)
Valeu, baita promoção. Aqui onde moro o mais barato que achei foi algumas raras vezes por 9 reais.
benaldez 2020

Mais barato que comprar na Pacheco com cupom eu n consigo achar.

Eu já garanti logo para todo o ano que vem.
cristiane_rjdez 2020

Kkkkkk
edgnetsdez 2020
Pedido feito, porém cancelaram meu pedido...
Estava na época de renovar o estoque! Valeu!!
playerdududez 2020
6014378-tNFUo.jpg
Confiável?
benaldez 2020

Creio que seja melhor postar em "Dúvidas" :)
alisson_c_rdez 2020
Peguei 6 por 40 reais e frete grátis
adguimarjan 2021
6144512-I1bXr.jpg

Eu fiz a compra! Comprei 18, no meu cartão apareceu a fatura só que em meus pedidos aparece: Processando Cancelamento...

Sera pq? Será que vão entregar normalmente? Ou vão cancelar minha compra? Porque ate agora não estornaram o valor pro meu cartão!
benaljan 2021

Aconteceu isso comigo mas não me cobraram no cartão. Tem um número deles que dá ligar pra perguntar, deve ter no site.
Ordenar por

Descrição da promoção

Boa tarde Pelanetes, Pelandeiros, Pelandos ou Pelados.

Segue o passo a passo pra conseguir o valor. Tmj! :D

Passo 1: Para chegar no valor informado é necessário comprar os desodorantes que estão pelo valor de R$ 8,82 e adicionar múltiplos de 3 por conta da promoção de Leve 3 com 22% OFF:

Passo 2: PRECISA ter o valor mínimo de R$ 100,00 para conseguir aplicar o cupom QUERO15:

Passo 3: Coloque em retirar em loja (se disponível).

- Eu adicionei 6 unidades de 2 tipos pra chegar ao valor de R$ 105,84 e validar o cupom.
- Tem poucos tipos disponíveis por esse preço, mas acho que vale super a pena.
- Tem como adicionar outros produtos pra inteirar o valor do cupom mas o valor do desodorante sobe um pouco
- Vale para a Drogaria Pacheco mas também deve valer para a Drogaria São Paulo, não testei, se alguém conseguir por lá comenta ai.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.