Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[5,63 un.] Desodorante Aerosol Rexona (Ler a descrição)| R$5

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[5,63 un.] Desodorante Aerosol Rexona (Ler a descrição)| R$5
Expirado
15 Comentários
@senocossenosenocossenodez 2020
Comprei na Black Friday 10 por 49 e me ferrei pois aparentemente mudaram as fragrâncias e o cheiro está totalmente diferente dos antigos
@celowwwcelowwwdez 2020
Peguei aqui! Obrigado!
Valeu, baita promoção. Aqui onde moro o mais barato que achei foi algumas raras vezes por 9 reais.
@edgnetsedgnetsdez 2020
Pedido feito, porém cancelaram meu pedido...
Estava na época de renovar o estoque! Valeu!!
@playerduduplayerdududez 2020
6014378-tNFUo.jpg
Confiável?
@alisson_c_ralisson_c_rdez 2020
Peguei 6 por 40 reais e frete grátis
@adguimaradguimarjan 2021
6144512-I1bXr.jpg

Eu fiz a compra! Comprei 18, no meu cartão apareceu a fatura só que em meus pedidos aparece: Processando Cancelamento...

Sera pq? Será que vão entregar normalmente? Ou vão cancelar minha compra? Porque ate agora não estornaram o valor pro meu cartão!
Ordenar por

Descrição da promoção

Boa tarde Pelanetes, Pelandeiros, Pelandos ou Pelados.

Segue o passo a passo pra conseguir o valor. Tmj! :D

Passo 1: Para chegar no valor informado é necessário comprar os desodorantes que estão pelo valor de R$ 8,82 e adicionar múltiplos de 3 por conta da promoção de Leve 3 com 22% OFF:

Passo 2: PRECISA ter o valor mínimo de R$ 100,00 para conseguir aplicar o cupom QUERO15:

Passo 3: Coloque em retirar em loja (se disponível).

- Eu adicionei 6 unidades de 2 tipos pra chegar ao valor de R$ 105,84 e validar o cupom.
- Tem poucos tipos disponíveis por esse preço, mas acho que vale super a pena.
- Tem como adicionar outros produtos pra inteirar o valor do cupom mas o valor do desodorante sobe um pouco
- Vale para a Drogaria Pacheco mas também deve valer para a Drogaria São Paulo, não testei, se alguém conseguir por lá comenta ai.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?