Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[5,39 Recc] YoPRO Bebida Láctea UHT Chocolate 25g de proteínas 250ml

[5,39 Recc] YoPRO Bebida Láctea UHT Chocolate 25g de proteínas 250ml
Expirado
19 Comentários

Por esse valor prefiro tomar água com açúcar

4
alissonguaramar 2022

Isso não é promoção

5
phrochafmar 2022

@AlissonGuará‌ é uma promoção recorrente. O preço padrão gira entre 8 e 10, mas aparece com frequência a promo entre 5 e 6. Já peguei abaixo de 5 algumas vezes.

2
wairekznevesmar 2022

Pessoal, esse é o que tem 25g de proteínas.. levando em consideração o preço do whey por dose, esta valendo muito a pena.

1
fortificacaomar 2022

@Wairekzneves‌ esse ou piracanjuba??? Qual vale mais

wairekznevesmar 2022

@Fortificação‌ Yopro é melhor, mais saboroso, menos carbo e um pouco mais de protein, normalmente dou ele como primeira opção para os meus pacientes.

2
eamaromar 2022

@Fortificação‌ Piracanjuba é ótimo no preço e o sabor é bem agradável. Só 2 gramas de diferença pro Yopro.Eu só pego Yopro quando realmente está imperdível o preço.

gato_tristemar 2022

@Wairekzneves‌ Qual a sua especialidade?

@Wairekzneves‌ o piracanjuba é bom, mas das 23 gr 4 é de colágeno, não é das melhores proteínas.

Esse yopro eu acho melhor em todos sentidos, mas eu particularmente tomo os dois.

Bom preço. Até hoje não tomei uma dessas bebidas lácteas com whey mais gostosa que essa.

4

O preço para esse está bom, porém o da piracanjuba que tem 23g de proteína está saindo a 3.99 na Drogaria Araújo e alguns marketplaces, além do Piracanjuba ter menos carbo e gordura que o danone

1
fortificacaomar 2022

@Gilmar_PereiraLimaJunior‌ tá valendo mais o piracanjuba né??

@Fortificação‌ mesmo com frete

kampekimar 2022

@Gilmar_PereiraLimaJunior‌ O piracanjuba tem 8,4g de Carbo por 100ml, esse tem 5,3g. Pode ser mais barato, mas tem um pouco a menos de proteína e 50% a mais de carboidrato.

3
kampekimar 2022

@Gilmar_PereiraLimaJunior‌ Você comparou o YoPro versão 15g de proteína, que realmente tem mais carbo, a versão desse post é a de 25g de proteína, que tem menos.

lourojosemar 2022

comprei ontem o de 15gr vou cancelar e pegar esse

1
guilhermesmar 2022

A última promoção foi de 3 e pouco da piracanjuba, que inclusive tem mais proteína, isso ai tá longe de ser uma promoção.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.