[496 Pontos Vale Bônus] Ar Condicionado Split Inverter Philco Espelhado 12000 BTUS Quente e Frio PAC12000IQFM15E 220V
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$1.953
1097°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Corra de philco só problema
Concordo
Vixe, não sabia. Obrigado pelo aviso.
Sim mano , qualidade dos produtos ê horrível e pior a assistência ê uma piada, além de fazer pouco caso do cliente ..só raiva com essa philco aqui em casa não entra uma pilha deles ..
Tenho um Britânia desde 2020 e nunca deu problema, é bem relativo isso ai. A Britânia é a segunda linha da Philco.
Tem muita gente papagaio de internet... Só repete o que lê.
Eu revendo philco , Britânia e Prime air...Sempre que pego promoção
Já vendi mais de 30 e nunca nenhum deu problema nem acionei garantia (eu que controlo e fico com as notas)
graças a Deus neh kkkkk
cara, eu tenho 3 philco na minha e nada de problema, ja estão la a uns 3 anos.
È vai de sorte mesmo já eu so b.o
Amigo, ar condicionado que só dá problema é a marca Samsung e o modelo é Wind Free. Esse sim que tá dando pau em 99% dos usuários OK...
Sim também ê outr, mas esse philco não fica atrás não....
Concordo
Passei uma dor de cabeça enorme com eles e no final não resolvi nada. Fazem pouco caso mesmo
Tenho o meu a 7 anos, zero problema. Isso que já mudei de casa varias vezes. Meu irmão e pai compraram LG e Sansung e só incomoda.
Graças a Deus mesmo, porque no dia que precisar, esquece kkkkkkk
Concordo. Tenho um e nunca mais compro. E faço questão de fazer propaganda contra de tanta raiva que passei c ele.
Sorte no jogo, azar no amor
Falou tudo, comprei um um Samsung 12mil pra sala e um Philco 9mil pro quarto, a instalação foi no mesmo dia pelos mesmos profissionais. Final da história, Samsung reparado duas vezes e Philco intacto. Vai sem medo
Nem fala. Meu morreu com 1 ano sendo que nesses 1 ano teve 4 vazamentos.. cansei de gastar dinheiro. Comprar outra marca. É revoltante.. e a garantia da samsung e nada é a mesma coisa. Digo até que a Samsung é a Pior marca atualmente de ar.
Tenho 2 desses desde janeiro e sem nenhum problema.
So uma correção, Britânia não é segunda linda, mas a mesma linha, só aquela alguma coisa air que é segunda linha da Britânia. A Britânia só"comprou" licença para produzir produtos com a marca philco no Brasil, pode reparar que tem produtos com marca philco e com a marca britania e são a mesma coisa, só muda a etiqueta.
Achei as parcelas sem juros muito pouco só em 6x ficou pesado, alguém tem um desses é bom mesmo?
Tenho é ótimo! Fora que é econômico
Como vocês ganham esse Vale Bonus?
Philco nunca.
Philco nunca.
Tenho um philco Inverter de 12000 btus quente e frio, ele tem algum defeito que desliga o compressor do nada (mesmo estando em.cool e em 16°) já vieram muitos técnicos e nunca resolvi o problema. Recomendo Britânia, Tenho 1 e nunca deu b.o
Philco e Britânia são o mesmo ar. Prime Air também, mas é a linha econômica.
Não comprem
PhilcoTenho um philco há 5 anos,nunca deu problema e é super econômico
Philco Britânia e prime air são todos da mesma empresa
Tenho esse e até então só alegria, atende bem, além de ser muito bonito
Comprei um igual para meu irmão a mais ou menos 10meses atrás, ele nunca reclamou, pelo contrário, falou que gostou e que gela /esquenta muito rápido. Prime air tbm nunca deu problema
Philco? Coragem
Contando philco, britania e prime air como mesma coisa (pois são), tenho dois em casa. Um, zero problemas. Já o outro... Completou um ano, parou de gelar. O técnico veio, fez um monte de teste, tinha aberto fuga. Vazamento na unidade de fora (nunca lembro o nome). Deu reparo, passou um mês, abriu outra fuga em outro lugar. Deu reparo de novo. Nos últimos dias, foi ficando menos eficiente, até que essa semana ele parou de gelar de novo. Se eu arrumar mais uma vez, vou ter gasto em reparos o mesmo valor que paguei no ar, com chance de dar problema de novo. Abandonei ele e comprei um tcl, estou no aguardo pra chegar e instalar. Espero não ter problemas.
Frete caro.
Esse modelo tem Wi-Fi?