Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[496 Pontos Vale Bônus] Ar Condicionado Split Inverter Philco Espelhado 12000 BTUS Quente e Frio PAC12000IQFM15E 220V

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[496 Pontos Vale Bônus] Ar Condicionado Split Inverter Philco Espelhado 12000 BTUS Quente e Frio PAC12000IQFM15E 220V
Expirado
37 Comentários

Corra de philco só problema

7

Achei as parcelas sem juros muito pouco só em 6x ficou pesado, alguém tem um desses é bom mesmo?

1

Tenho é ótimo! Fora que é econômico

Como vocês ganham esse Vale Bonus?

@james7james720 mar

Philco nunca.

3
@james7james720 mar

Philco nunca.

2

Tenho um philco Inverter de 12000 btus quente e frio, ele tem algum defeito que desliga o compressor do nada (mesmo estando em.cool e em 16°) já vieram muitos técnicos e nunca resolvi o problema. Recomendo Britânia, Tenho 1 e nunca deu b.o

5

Não comprem Philco

2

Tenho um philco há 5 anos,nunca deu problema e é super econômico

1

Philco Britânia e prime air são todos da mesma empresa

@mhcsmhcs20 mar

Tenho esse e até então só alegria, atende bem, além de ser muito bonito

Comprei um igual para meu irmão a mais ou menos 10meses atrás, ele nunca reclamou, pelo contrário, falou que gostou e que gela /esquenta muito rápido. Prime air tbm nunca deu problema

1

Philco? Coragem

2

Contando philco, britania e prime air como mesma coisa (pois são), tenho dois em casa. Um, zero problemas. Já o outro... Completou um ano, parou de gelar. O técnico veio, fez um monte de teste, tinha aberto fuga. Vazamento na unidade de fora (nunca lembro o nome). Deu reparo, passou um mês, abriu outra fuga em outro lugar. Deu reparo de novo. Nos últimos dias, foi ficando menos eficiente, até que essa semana ele parou de gelar de novo. Se eu arrumar mais uma vez, vou ter gasto em reparos o mesmo valor que paguei no ar, com chance de dar problema de novo. Abandonei ele e comprei um tcl, estou no aguardo pra chegar e instalar. Espero não ter problemas.

2
@jaime3jaime321 mar

Frete caro.

Esse modelo tem Wi-Fi?

Ordenar por

Descrição da promoção

Em até 6x sem juros.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?