Promoção Dinheiro Que Volta Sadia+Cielo

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Promoção Dinheiro Que Volta Sadia+Cielo

Prilorrayne
Prilorrayne
out 2020
  • Na compra de produtos congelados Sadia, receba 50% do seu dinheiro de volta, direto na sua conta, compre produtos e pague na máquina da Cielo.

  • Cadastre seu cupom no site ou Whatsapp (11) 4933 1753 com a palavra SADIA ou CIELO.

  • Período de compras válidas: de 10/10/2020 a 09/12/2020.

  • Período de cadastro para reembolso: de 15/10/2020 a 20/12/2020 ou enquanto durar o valor total de reembolsos disponíveis.

  • Cada consumidor terá direito a 50% do valor do produto adquirido - limitado a R$ 50,00 por CPF.

  • Válido somente residentes e domiciliados para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná; e nas Cidades de Salvador - BA, Recife - PE e Fortaleza - CE.

  • Para dúvidas segue leitura abaixo, mais dúvidas ler o regulamento no site.



#DÚVIDAS#

1- Onde posso encontrar o regulamento desta Ação Cashback “DINHEIRO QUE VOLTA”?
O regulamento desta Ação está disponível, clique aqui. 

2- Quem pode participar desta Ação?
A ação é válida apenas para pessoas físicas, com idade de 18 (dezoito) anos ou acima, residentes e domiciliadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná; e nas Cidades de Salvador - BA, Recife - PE e Fortaleza - CE e que venham a adquirir durante o período de compras válidas de 10/10/2020 a 09/12/2020, quaisquer dos produtos da linha de congelados da marca Sadia mencionados no item 8 deste FAQ, e realizar o pagamento, preferencialmente, por meio da máquina Cielo.

3- Como funciona esta Ação?
Para participar, compre produtos participantes desta Ação mediante emissão de comprovante fiscal, acesse o site dinheiroquevolta.com.br e siga as instruções para a inscrição que aparecerão na tela, onde estarão disponíveis o regulamento completo da ação e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios que permitirão sua clara identificação e rápida localização. Após o preenchimento do cadastro pessoal, você também deverá informar os dados do comprovante fiscal da compra, valor total dos produtos participantes adquiridos, bem como selecionar as categorias destes produtos, bem como fazer o upload do respectivo comprovante fiscal eletrônico da compra, de forma legível e que permita identificar todos os dados cadastrados. Lembrando que se deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum deles, perderá o direito ao cashback relativamente a esse (s) produto(s), mesmo que constem no comprovante fiscal eletrônico. Você também poderá realizar o seu cadastro parcial por meio do WhatsApp, enviando para o número (11) 4933-1733 a palavra “Sadia” ou “Cielo” e seguir as instruções que serão solicitadas: nome completo, CPF, upload do respectivo comprovante fiscal eletrônico da compra, valor total dos produtos participantes adquiridos, bem como selecionar as categorias de quais produtos participantes foram adquiridos. Após o fornecimento destes dados, você receberá um link pelo próprio WhatsApp, no qual deverá acessá-lo para que seja finalizado o seu cadastro pessoal no site da ação.

Lembrando que  você também deverá escolher uma das formas disponíveis para recebimento do seu Cashback, sendo elas: Crédito em Conta Bancária (apenas em conta corrente); Pagamento de Boleto; Voucher eletrônico para utilização no aplicativo Uber; e Voucher eletrônico para utilização no aplicativo Uber Eats. Após a confirmação da solicitação do Cashback, você não poderá efetuar quaisquer modificações. Ressaltando, que a devolução do valor será correspondente a 50% (cinquenta por cento) dos produtos participantes cadastrados, limitado a R$50,00 (cinquenta reais) por CPF, conforme requisitos estabelecidos no Regulamento.  

4- É obrigatório o pagamento na máquinda da Cielo, para participar da Ação?  
Preferencialmente o pagamento deve ser realizado nas máquinas da Cielo.

5- Como realizar o pagamento da compra para participar da Ação?
O pagamento das compras dos produtos participantes deverá ser realizado com cartões de crédito, débito, alimentação e refeição, em máquina eletrônica disponível no estabelecimento da compra. Não serão aceitos cupons e/ou notas fiscais emitidas manualmente, por meio de pagamento em espécie (dinheiro) e de compra realizada em loja online.

6- Quais são os dados pessoais obrigatórios para que eu possa me cadastrar?
São obrigatórios os seguintes dados: nome completo, CPF, Estado, telefone, WhatsApp, e-mail e data de nascimento.  

7- Qual o período de vigência desta Ação?
As notas fiscais precisam ser emitidas entre 10/10/2020 a 09/12/2020 e os consumidores poderão solicitar o resgate do cashback entre 15/10/2020 a 20/12/2020. Esta Ação poderá encerrar-se antecipadamente caso se atinja o valor total R$ 3.886.000,00 (três milhões oitocentos e oitenta e seis mil reais) em reembolsos.

8- Quais são os produtos participantes dessa Ação?
Participam desta Ação a linha de 08 (oito) categorias de congelados da marca Sadia, constituídos por e suas variações: Almôndegas; Empanados; Hambúrgueres; Kibe; Lanches Prontos; Lasanhas; Pizzas e Pratos Prontos.

9- Posso comprar em qualquer loja para participar desta Ação?
Para participar desta Ação o consumidor poderá realizar compras de produtos válidos em qualquer uma das regiões participantes (Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná; e as Cidades de Salvador - BA, Recife - PE e Fortaleza – CE).

10- O cadastro pode ser feito por pessoa Jurídica?
Não. A Ação é válida apenas para pessoas físicas, com idade de 18 (dezoito) anos ou acima.

11- O que acontece após o cadastro dos produtos?  
Após a confirmação dos produtos participantes contidos no comprovante fiscal eletrônico, não será mais possível alterá-los. Desta forma, se você deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum deles, perderá o direito ao cashback relativamente a esse(s) produto(s), mesmo que conste no comprovante fiscal eletrônico. Cada comprovante fiscal eletrônico, no qual esteja registrada a compra de produtos participantes, só poderá ser cadastrado uma única vez na ação.

Após a realização do cadastro do cupom e/ou nota fiscal no site da ação, o sistema enviará uma mensagem automática via SMS ou e-mail, informando que o cupom e/ou nota fiscal será analisada pelas Empresas Realizadoras da ação no prazo para de até 05 (cinco) dias úteis, contados do cadastro da nota e/ou cupom fiscal. Você poderá consultar o status do pedido do reembolso e todo o seu histórico no site da Ação. Finalizada a análise das Empresas Realizadoras da Ação, você também será notificado, via e-mail cadastrado, a respeito da aprovação ou não de sua solicitação.  

12- Quais são os tipos de reembolsos disponíveis na Ação?
Crédito em Conta Bancária (apenas em conta corrente), o valor mínimo para resgate deverá ser de R$15,00 (quinze reais). O prazo para recebimento do Cashback nesta modalidade será de até 07 (sete) dias úteis, contados da liberação do reembolso, que ocorrerá em até 05 (cinco) dias úteis, contados da data do cadastro da nota e/ou cupom fiscal. Neste cenário, deverá ser informado os dados bancários para que seja efetuado o reembolso devido. Tais dados devem, obrigatoriamente, corresponder ao CPF informado no cadastro desta ação. Na hipótese de conta conjunta, só será possível realizar o reembolso para o CPF cadastrado correspondente ao 1º titular da conta. ATENÇÃO: deverão ser considerados os dias úteis e possíveis feriados bancários que poderão impactar nos prazos estabelecidos.

Pagamento de Boleto, o valor mínimo do boleto deverá ser menor ou igual a R$50,00 (cinquenta reais), tendo em vista tratar-se do valor máximo para resgate, por CPF. Para recebimento do Cashback nesta modalidade, somente serão aceitos boletos com data de vencimento superior a 03 (três) dias úteis, contados da data de solicitação do resgate. Atendidos estes requisitos, o boleto será pago em até 02 (dois) dias úteis, contados da data de solicitação do resgate. ATENÇÃO: deverão ser considerados os dias úteis e possíveis feriados bancários que poderão impactar nos prazos estabelecidos.

Voucher eletrônico para utilização no aplicativo Uber, somente estarão disponíveis vouchers nos valores de R$20,00 (vinte reais) e R$50,00 (cinquenta reais). O prazo para recebimento do Cashback nesta modalidade será de até 05 (cinco) dias úteis, contados da data de solicitação do reembolso e serão disponibilizados para resgate na tela de histórico do site da Ação.

Voucher eletrônico para utilização no aplicativo Uber Eats, somente estarão disponíveis vouchers nos valores de R$10,00 (dez reais) e R$30,00 (trinta reais). O prazo para recebimento do Cashback nesta modalidade será de até 05 (cinco) dias úteis, contados da data de solicitação do reembolso e serão disponibilizados para resgate na tela de histórico do site da Ação.

13- Eu tenho limite de resgate para solicitar na Ação? 
Sim. Você terá direito ao reembolso correspondente a 50% (cinquenta por cento) de produtos participantes adquiridos, limitado ao valor máximo de R$50,00 (cinquenta reais), por CPF, durante todo o período da Ação.  

14- Posso cadastrar o mesmo cupom fiscal para CPF´s diferentes?
Não. Cada comprovante fiscal eletrônico, no qual esteja registrada a compra de produtos participantes, somente poderá ser cadastrado uma única vez na Ação.

15- Posso pedir o reembolso de produtos participantes em cupons diferentes?
Sim. Você terá direito ao reembolso de 50% (cinquenta por cento) de cada produto participante adquirido, limitado ao valor total de R$50,00 (cinquenta reais) por CPF, até o término de cadastro na Ação, independentemente da quantidade de cupons fiscais de produtos participantes adquiridos, desde que sejam observadas as condições e valores estabelecidos em cada um dos formatos disponíveis para recebimento do seu Cashback.

16- Posso retirar o meu reembolso em espécie (dinheiro)?
Não. Os reembolsos são pessoais, intransferíveis e poderão ser realizados, apenas nos formatos disponíveis: Crédito em Conta Bancária (apenas em conta corrente); Pagamento de Boleto; Voucher eletrônico para utilização no aplicativo Uber; e Voucher eletrônico para utilização no aplicativo Uber Eats.

17- Para onde devo encaminhar dúvidas, reclamações ou sugestões dessa Ação?
Em caso de dúvidas, o SAC estará à disposição através do e-mail sac@dinheiroquevolta.com.br e o telefone 0800 006 3043 (com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, exceto em feriados).

18- Se o meu cupom fiscal estiver rasurado, danificado ou eu não o apresentar corretamente quando solicitado, o que acontecerá? Poderá haver desclassificação?
Não serão aceitos comprovantes fiscais rasurados, rasgados, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade, assim como também não serão aceitos os comprovantes de pagamento em dinheiro. Além disso, não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos e condições previstos no Regulamento da Ação, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, a participação do consumidor será automaticamente invalidada.

Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, a sua participação será automaticamente invalidada, a qualquer tempo, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados.

19- Poderá ocorrer a desclassificação de participantes?
Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da Ação nos casos de:  

• Fraude e/ou prática de ato de má-fé, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental;  

• Por comprovantes fiscais rasurados, ilegíveis, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade;

• Por comprovantes de pagamento em espécie (dinheiro), emitidos manualmente e de compra realizada em loja online;

• Não preenchimento dos requisitos determinados no Regulamento da Ação;

• Menores de 18 (dezoito) anos, empregados das Empresas Realizadoras e das empresas contratadas que estejam diretamente envolvidas na Ação, bem como de empresas coligadas às estas. Caso algum participante seja pertencente ao grupo de pessoas impedidas, ele será automaticamente desclassificado da ação.

20- Preciso guardar as embalagens dos produtos participantes adquiridos?
Não é necessário guardar as embalagens dos produtos.

21- Preciso guardar os cupons/notas fiscais cadastradas?
Sim. Os comprovantes fiscais eletrônicos cadastrados na Ação devem ser guardados.
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