[AME 1X + FRETE] Cama Box Casal Colchão Molas Ensacadas com Euro IN New York Marrom / Branco 138x188x66cm - Marrom

Expirado

AmericanasLOJA VERIFICADA

[AME 1X + FRETE] Cama Box Casal Colchão Molas Ensacadas com Euro IN New York Marrom / Branco 138x188x66cm - Marrom

MonsterBiel
MonsterBiel
set 2020
O Colchão New York com 26cm de altura, que proporciona muito conforto em suas noites de sono!! Com Tecido Antiderrapante, Tecido 100% poliéster. Evita que o colchão deslize sobre a base, trazendo maior segurança e conforto para o sono. Molas Ensacadas, não possuem atrito entre si, oferecendo ausência completa de ruídos. Além disso, agem em conjunto com a espuma D28 e D20 garantem maior firmeza e conforto ao colchão. Como são independentes , a pressão é localizada, ou seja, cada mola se comprime individualmente de acordo com a pressão exercida pelo corpo. Essa característica torna o molejo excelente, principalmente para colchões de casal pois o movimento de uma pessoa não interfere no conforto da outra.


MODELO: Cama Box New York Casal 1,38m
MARCA: Gazin
MARCA DO BOX: Prince
COR: Marrom / Branco
MEDIDAS:
A: 64 cm
L: 138 cm
P: 188 cm
MOLEJO: Molas Ensacadas Soft Pillow. Não possuem atrito entre si, oferecendo ausência completa de ruídos. Além disso, agem em conjunto com a espuma e garantem maior firmeza e conforto ao colchão. Como são independentes, a pressão é localizada, ou seja, cada mola se comprime individualmente de acordo com a pressão exercida pelo corpo. Essa característica torna o molejo excelente, principalmente para colchões de casal pois o movimento de um pessoa não interfere no conforto da outra.
EURO: Sim, Euro IN.
REVESTIMENTO SUPERIOR: Revestimento superior em tecido poliéster, tecido 100% sintético. Por ser sintético não é propenso ao acúmulo de poeira e materiais orgânicos, além de ser de fácil higienização. Produto com ótimo custo benefício.
REVESTIMENTO LATERAL: Revestimento lateral em tecido poliéster, tecido 100% sintético. Por ser sintético não é propenso ao acúmulo de poeira e materiais orgânico, além de ser de fácil higienização.
REVESTIMENTO INFERIOR: Tecido Antiderrapante, Tecido 100% poliéster, com detalhes emborrachados. Evita que o colchão deslize sobre a base, trazendo maior segurança e conforto para o sono.
TECIDO DO BOX: Suede
MATERIAL DO BOX: 85% Eucalipto e 15% Pinus
ALTURA DOS PÉS: 12cm
DIFERENCIAL: Produto com ótimo custo benefício, utilizando em sua estrutura o molejo Soft Pillow que proporciona conforto e bem estar
PESO: 49kg
PESO SUPORTADO: 120kg
INSTRUÇÕES / CUIDADOS: Utilizar em local seco com passagem de ar, não dobrar, fazer giro quinzenalmente no sentido pés/cabeceira. Produto utilizável apenas de um lado.
ITENS INCLUSOS 1 colchão de 1,38m e 1 box de 1,38m
GARANTIA: 12 Meses pelo Fabricante
R$799
5Comentários
134º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$799
    5Comentários
    134º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar