[4909 com AME] Notebook Gamer Dell G3-3590-m30bp 9ª Geração I7 8gb 1tb+128gb Ssd Gtx 1660ti Fhd + Mochila Gamer - R$5455
Expirado
Vendido por Submarino
R$5.455
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Com o dinheiro de volta e Bolsa tá bom. Tinha colocado o valor errado do ame...tá fora do ar pra corrigir
Paguei nele 5249 pra minha filha a umas duas semanas atras. Tava no pelando a promo com cupom
Desculpa, mas qual seria a diferença?
Creio que o G5 desse nível tem 16gb de RAM.. Mas é bem mais caro
Temos que trabalhar muito pra ter rsrs
Que nada, trabalho igual um condenado e não tenho dinheiro (lol) (lol) (lol)
Como meu pai fala : Quem trabalha não tempo de ganhar dinheiro não... Kkk
mano só comprar mais memória depois e colocar, é a coisa mais simples de dar upgrade, pra game nem precisa de 16gb...
Caracas bicho, 5.5k e é "só adicionar um pente de 8gb e pronto"? Ok then...
é Ok then mesmo, acha outro note com essa placa de vídeo por esse preço, o resto é questão de upgrade o principal é placa de processador...
Tu sabe se a tela do G3 também é 144 htz ? Ou só a do G5 ?
Não. A do G3 é IPS mas de qualidade inferior. A do G5 e IPS também só que de qualidade e brilho superior. Agora tem uma versão que e 144 htz , a que acompanha a rtx 2060. Mas esse beira a casa dos 8 mil reais.
Mas para meu uso, prefiro montar um desktop com R$5 mil.
Depois q vi o g5 por 6 mil com 10% cash back cancelei o pedido pena q o pós venda da submarino é péssimo se n já pegava o outro..também penso assim ..tava esperando a fraude day pra montar um cpu..
Tô esperando a Black e ver se o dólar baixa junto, ficar um pouco abaixo dos 4 reais já ajuda kkkkk (:I (popcorn)
Não vem soldado não. Comprei na última promoção. São dois pentes de 4GB que podem ser trocados por (até) dois de 16 GB.
É um excelente notebook! Tava precisando e comprei o branco na promoção anterior, é bem bonito. A tela não decepciona. Boa qualidade. Configuração bem forte. Paguei, com Ame, R$4800. Não me arrependo. Preciso de mobilidade e ele é ótimo nisso.
O notebook não é vendido pelo Submarino. Tudo é feito pela Dell. Tem a mesma garantia em domicílio que comprando direto no site deles. Submarino serve pra dar o desconto do Ame kkkk
É verdade isso pessoal? Mas o g3 n é 144hz né?
Tem opcao com 60hz e 144hz
Cara tive um Samsung expert x51 e não tive problemas, exceto pq a memória era soldada 8gb e não tinha expansão :S depois tentei o Samsung odyssey com a 1060 e tive problemas com 15 dias com a tela aí pedi o reembolso...