Smartphone ASUS ROG Phone II 8GB/128GB Preto + ASUS Acessório Gamepad Controller Preto

Expirado

AsusLOJA VERIFICADA

Smartphone ASUS ROG Phone II 8GB/128GB Preto + ASUS Acessório Gamepad Controller Preto

Tonstark
Tonstark
set 2020
O ROG Phone II é o próximo passo na evolução dos jogos para celular.
Sendo alimentado pelo processador Qualcomm mais rápido do mundo, com uma velocidade de clock de 2,96 GHz e até 12 GB de RAM para poder jogar com o mínimo de esforço. A mais recente GPU Adreno™ 640 traz uma exibição mais rápida e maior eficiência de energia para a tela, tornando o ROG Phone II uma potência gráfica que não deixa cair a qualidade mesmo com um visual exigente. E não termina aí: a ROM UFS 3.0 de até 512 GB de alta capacidade fornece armazenamento de dados e conectividade ultrarrápida com velocidades de download 4G LTE de até 1,2 Gbps¹.

O ROG Phone II também eleva o visual dos jogos para o próximo nível com uma tela magnífica de 6,59” sendo a primeira do mundo com HDR de 10 bits AMOLED de 120Hz/1ms, oferecendo jogos e entretenimento incrivelmente fluidos e sem distorções. Sua precisão de cores de ponta - com um Delta-E menor que 1 - garante que os jogos se pareçam com o que o desenvolvedor pretendia, e a latência de toque incomparável oferece uma resposta instantânea para se obter uma vantagem competitiva. E para proteger essa tela de última geração, ela é coberta com a superresistente Corning® Gorilla® Glass 6.


A bateria monstruosa de 6.000mAh do ROG Phone II fornece energia ininterrupta para jogos, onde você estiver. A tecnologia de carregamento direto ROG HyperCharge¹ – que tem seu circuito de carregamento no adaptador de tomada especial de 30W¹ - proporciona ao ROG Phone II tempos de carregamento mais curtos e seguros. O suporte ao carregamento PD significa que você pode carregar facilmente seu telefone com qualquer carregador USB-C ou carregar outros dispositivos com o seu ROG Phone II.
R$3869
5Comentários
380º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$3869
    5Comentários
    380º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar