[48%OFF] - Caixa de Som JBL GO 2, Bluetooth, Preto
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por iPlace
R$129
2343°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
De R$ 249,00 por R$ 129,00 à vista ou 12x de R$ 11,94
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Excelente preço, nunca vi mais barato. Loja confiável, mas só dá pra retirar na loja pra mim, não deram a opção retirar mais perto que seria em Piracicaba, compensa. Mas em Limeira fica muito longe, fora de mão, infelizmente, eu iria comprar com certeza!
@TiagoBarbosa
@mcunha71 são os dados da loja pra retirada, não os meus
@TiagoBarbosa apareceu essa listagem aqui para SP pra vc tbm?
@Arthur-Pereira NÃO, apareceu apenas 'pátio limeira shopping'
@TiagoBarbosa Compreis de 119 há 2 anos homem quando lançou e valia a pena
Eita, ja acabou aqui na regiao, nem sabia que o povo daqui usava pelando xD
Peguei a Go 3 por 120 na Casas Bahia naquela promoção de cashback
@AraraDoOutlet a minha saiu por 100 na mesma promoção kkkkk
Infelizmente nesse 🇧🇷 os golpistas agem livremente aplicando golpes pois não há uma fiscalização atuante
@Alegria
Usam toda a moneclatura de lojas famosas p aplicarem golpes livremente 🇧🇷Brasil brasileiro
@Alegria já vi o mesmo golpe em vários produtos, gostaria de denunciar de alguma forma. Se alguem souber uma maneira de denunciar pelo menos para o Google parar de mostrar esses anúncios ensina aí
@Alegria apaga esse comentário com essa foto pq senao outras pessoas vao cair nesse golpe que vc colocou de 119 reais
@Arthur-Pereira explica pq eh golpe?
@Arthur-Pereira
Apaguei amigo
@cesar.nascimentoPmA aparece no google com o nome de lojas famosas e quando você entra no site é um site falso
@AraraDoOutlet tem como denunciar????
@cesar.nascimentoPmA é um site que copia os grandes e-commerce ai a pessoa não se atenta vai e compra achando que é a verdadeira loja. Eles copiam o layout inteiro da página oficial
@BodeVoadorAzul support.google.com/ads/troubleshooter/45...65704
existe esse formulario do google ads, buscando por google ads report vc encontra, abrindo ele tem shopping complaint form que é o formulario pra denunciar casos iguais ao citado
@LuizBertozzi muito obrigado!
Peguei, valeu
@PauloAndré tá valendo muito a pena!!! é o menor preço já visto…peguei tbm
Tá de graça
Seguro, família?
@victor.ruano vai por esse caminho que é seguro: iplace.com.br/caixa-som-jbl-go-2-jbl...11232
puxa só agora q vi, acabou tudo :(
@rosiakom tá funcionando de novo a oferta!!!
@Dani-Felix sim, consegui comprar e já estou usando .... topisssimmmmaaaaaa
aqui ta apenas retirada em loja :/
aqui ta apenas retirada em loja :/
Consegui fazer a compra, excelente preço e excelente caixa .... amei ... obg pelo anúncio
O link tá com problema (ou o site)