Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4711 Eau de Cologne 200Ml

4711 Eau de Cologne 200Ml
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porbrunofhernandesbrunofhernandesMinha casa, minha promo
dez 2025

Parcelamento sem juros

608°
taeldez 2025

Aqui tá 109

2

@tael O sistema puxa o preço errado

6

109! Valeu... A colonia que mais tem historia no mundo, desde sua criação na cidade de Colonia, numeração e até utilizada pelo Napoleão

5
cadwaladerdez 2025

@rafael20_jsgk Há controvérsias, uns dizem que foi essa, outros dizem que foi outra. De qualquer forma, as duas surgiram em Colônia e têm história.

2
cadwaladerdez 2025

@rafael20_jsgk Alá, ChatGPT que mandou. “A Água de Colônia surgiu em 1709, criada por Johann Maria Farina, em Colônia — daí vem o nome “colônia”.

A 4711 apareceu depois e ficou famosa, mas não foi a criadora nem deu o nome.” A água de colônia de 1709 é a Farina.

Imagem do comentário

1
jayschutzerO sabe tudodez 2025

@cadwalader Farina é bem refrescante e pegada no citrico comprei em Colônia e gostei muito.

Essa do post não posso opinar, nem vi por lá.

1

@cadwalader valeu pelo complemento, não sabia da historia da Farina! 👍

Mas não tinha dito que foi a primeira, mas sim a que mais tem historia e que tinha sido criada na cidade de colonia. Inclusive tinha durante muito tempo uma propaganda gigante na testeira da Köln Hauptbahnhof, não sei se ainda tem

5
cadwaladerdez 2025

@rafael20_jsgk Eu li correndo e achei que você tinha dito que era a primeira, a original, mas não falou mesmo kk

5
carrilhodez 2025

Olhei rápido li 2 litros kkkkk

4

fixação 2hs apenas...

@aguiadodesconto2969 colonia... não é eau de toilette e nem eau parfum

3
21qtwadez 2025

Está R$119 pra mim neste momento.

2
loredez 2025

Comprei pra experimentar quando fui à Alemanha. Achei bem mais ou menos. Serve pra dar aquele frescor após o banho, apenas.

joseg_dez 2025

Pro verão?

Bem fraco, pessima fixação

Mimimi demais, se não sabe o que COLÔNIA, não fica dando opinião errada 😓 guarde pra você , ou pesquise e volte 😤

1

sou alergico a lavanda . quase comprei

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.