Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4711 Eau de Cologne 200Ml

4711 Eau de Cologne 200Ml
Expirado
17 Comentários
Publicado porbrunofhernandesbrunofhernandesMinha casa, minha promo
dez 2025

Parcelamento sem juros

608°
taeldez 2025

Aqui tá 109

2

@tael O sistema puxa o preço errado

6

109! Valeu... A colonia que mais tem historia no mundo, desde sua criação na cidade de Colonia, numeração e até utilizada pelo Napoleão

5
cadwaladerdez 2025

@rafael20_jsgk Há controvérsias, uns dizem que foi essa, outros dizem que foi outra. De qualquer forma, as duas surgiram em Colônia e têm história.

2
cadwaladerdez 2025

@rafael20_jsgk Alá, ChatGPT que mandou. “A Água de Colônia surgiu em 1709, criada por Johann Maria Farina, em Colônia — daí vem o nome “colônia”.

A 4711 apareceu depois e ficou famosa, mas não foi a criadora nem deu o nome.” A água de colônia de 1709 é a Farina.

Imagem do comentário

1
jayschutzerO sabe tudodez 2025

@cadwalader Farina é bem refrescante e pegada no citrico comprei em Colônia e gostei muito.

Essa do post não posso opinar, nem vi por lá.

1

@cadwalader valeu pelo complemento, não sabia da historia da Farina! 👍

Mas não tinha dito que foi a primeira, mas sim a que mais tem historia e que tinha sido criada na cidade de colonia. Inclusive tinha durante muito tempo uma propaganda gigante na testeira da Köln Hauptbahnhof, não sei se ainda tem

5
cadwaladerdez 2025

@rafael20_jsgk Eu li correndo e achei que você tinha dito que era a primeira, a original, mas não falou mesmo kk

5
carrilhodez 2025

Olhei rápido li 2 litros kkkkk

4

fixação 2hs apenas...

@aguiadodesconto2969 colonia... não é eau de toilette e nem eau parfum

3
21qtwadez 2025

Está R$119 pra mim neste momento.

2
loredez 2025

Comprei pra experimentar quando fui à Alemanha. Achei bem mais ou menos. Serve pra dar aquele frescor após o banho, apenas.

joseg_dez 2025

Pro verão?

Bem fraco, pessima fixação

Mimimi demais, se não sabe o que COLÔNIA, não fica dando opinião errada 😓 guarde pra você , ou pesquise e volte 😤

1

sou alergico a lavanda . quase comprei

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.