4711 Eau de Cologne 200Ml
Expirado
Vendido por Amazon
R$109
608°
Buscar produtos similares
Ir para loja Amazon Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parcelamento sem juros
Aqui tá 109
@tael O sistema puxa o preço errado
109! Valeu... A colonia que mais tem historia no mundo, desde sua criação na cidade de Colonia, numeração e até utilizada pelo Napoleão
@rafael20_jsgk Há controvérsias, uns dizem que foi essa, outros dizem que foi outra. De qualquer forma, as duas surgiram em Colônia e têm história.
@rafael20_jsgk Alá, ChatGPT que mandou. “A Água de Colônia surgiu em 1709, criada por Johann Maria Farina, em Colônia — daí vem o nome “colônia”.
A 4711 apareceu depois e ficou famosa, mas não foi a criadora nem deu o nome.” A água de colônia de 1709 é a Farina.
@cadwalader Farina é bem refrescante e pegada no citrico comprei em Colônia e gostei muito.
Essa do post não posso opinar, nem vi por lá.
@cadwalader valeu pelo complemento, não sabia da historia da Farina! 👍
Mas não tinha dito que foi a primeira, mas sim a que mais tem historia e que tinha sido criada na cidade de colonia. Inclusive tinha durante muito tempo uma propaganda gigante na testeira da Köln Hauptbahnhof, não sei se ainda tem
@rafael20_jsgk Eu li correndo e achei que você tinha dito que era a primeira, a original, mas não falou mesmo kk
Olhei rápido li 2 litros kkkkk
fixação 2hs apenas...
@aguiadodesconto2969 colonia... não é eau de toilette e nem eau parfum
Está R$119 pra mim neste momento.
Comprei pra experimentar quando fui à Alemanha. Achei bem mais ou menos. Serve pra dar aquele frescor após o banho, apenas.
Pro verão?
Bem fraco, pessima fixação
Mimimi demais, se não sabe o que COLÔNIA, não fica dando opinião errada 😓 guarde pra você , ou pesquise e volte 😤
sou alergico a lavanda . quase comprei