Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(470 com AME) Cadeira Gamer Mymax Mx8 Giratória Preta/Azul

(470 com AME) Cadeira Gamer Mymax Mx8 Giratória Preta/Azul
Expirado
19 Comentários
jhoncsset 2019
Menor preço de sempre creio eu..
Essa cadeira é lixeba demais. Mas pelo preço, é de se pensar.
m.matosset 2019

Poderia informar o pq?

Os braços são muito espaçados, ao vivo você percebe claramente que não tem os detalhes trabalhados, e a cadeira também apresenta muito jogo. Ela não passa uma impressão de que tem uma construção sólida, que vai durar, tá ligado? Um amigo meu tem e também sentei nela na Kalunga quando fui comprar. Deixei de lado e levei uma dx racer origin que tava numa promoção por 600 e pouco na época.
m.matosset 2019

Vlws já estava no carrinho!! (y)

E o modelo mx5 você conhece ou sabe algo a respeito dela?

Não, eu vi essa e a mx1. A Mx5 eu sei que tem as almofadas. O que pra mim é de muita utilidade, apesar de saber que muita gente não usa.

Essa que voce citou dx racer agora tá R$ 809,00 no site da Kalunga ;(. Tava querendo pegar a MX6

Sim ela tá bem cara mesmo. Nesse preço não compensa não. Eu recomendo a thunderx3 até uns 600.

Qual modelo tá nesse preço? Tenho monitorado a TGC12 e tá sempre acima de 800.
Algum outro modelo interessante mais em conta? Tecido é melhor?
Obrigado!

Husky hailstorm

só achei na KABUM esse modelo.. é do mesmo nível que as Thunderx3 / DT3 da vida?
Tá com preço melhor que ambas.

Sobre estas outras não sei te dizer! Mas pelo que vi no YouTube e aqui no pelando bastante gente tem e dura! No YouTube tem alguns reviews após meses e anos, principalmente nos comentários... ela realmente só é vendida pela kabum que as vezes já impossibilita a compra dependendo do seu frete :(

Ia comprar essa mx8, mas varios reviews horríveis, acabei passando...

Da uma olhada nesse tópico que estávamos discutindo....

https://www.pelando.com.br/ofertas/cadeira-gamer-mymax-mx8-giratoria-pretavermelho-r566-348970

Na mesma.. os reviews me desanimaram.. acho que o piso pra uma com melhores reviews vai ser na faixa de 750 pra cima..

Fretes que matam mesmo.. se for comprar no submarino/americanas/shoptime é melhor procurar alguma com entrega Prime e assinar o prime que é 79,90 por ano e sai mais barato que pagar o frete individual da cadeira.
Galera, é muito legal comprar essas cadeiras nas promoções e tal. Mas vai por mim, procura uma Kalunga, americanas da vida e SENTA NAS CADEIRA. Eu fiquei vendo Review por um mês e quando fui de fato nas lojas sentar, não tinha nada a ver com o que eu imaginava. Cada um vai se adaptar a uma cadeira diferente. Não comprem antes de experimentar.
Gostei do frete hahaha

3996691-BfZ8z.jpg
thedr.willset 2019
Tenho essa cadeira e, nessa faixa de preço, difícil encontrar produto melhor. Até paguei um pouco mais caro.
Sou um cara grande (1,93 m/100 Kg) e me "encaixei" bem nela. Lembrando que ela aguenta 150 Kg.
Único defeito é que o assento "afundou" depois de mais ou menos um ano. Realmente a densidade da espuma não é um dos pontos fortes desta cadeira. Mas é um tanto normal a cadeira ficar com o formato do nosso corpo.
Encosto, assento e altura dos braços reguláveis.
No geral, ela me agradou. O ideal é experimentar e comparar com outras na mesma faixa de preço. Para quem não tiver grana para pegar uma cadeira superior, acho que vale a tentativa.
Ordenar por

Descrição da promoção

Em 1x em qualquer cartão de crédito
Cupom BKACK50

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.