Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

47.79US $ 21% OFF|Global Version realme 4K Smart Google TV Stick 2GB 8GB ARM Cortex A53 Bluetooth 5.0 HDMI 2.1 4kp60 Netflix Google Assistant|TV Stick

47.79US $ 21% OFF|Global Version realme 4K Smart Google TV Stick 2GB 8GB ARM Cortex A53 Bluetooth 5.0 HDMI 2.1 4kp60 Netflix Google Assistant|TV Stick
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

será que taxam?

badez 2021

@reinaldo.filho‌ , óbvio que não

@reinaldo.filho‌ Muuuuuuuuuuuuuuuuuito difícil. Mas tem chance.

1

@reinaldo.filho‌ nunca vi ninguém ser taxado nesses sticks. Já nas boxes as chances aumentam muito

2
baratinhoJogador nº1dez 2021

@reinaldo.filho‌ Comprei pelo Aliexpress e não fui taxado, demorou uns 40 dias pra chegar

1

E melhor q o mi box s será??

vinhozinhodez 2021

@wellington.nunes‌ não é melhor

@wellington.nunes‌ Acho que sim, em hardware. Mas a Mi Box tem a possibilidade de tu usar HUB USB e acrescentar conexão RJ45, pen drive, HD externo etc. Vai depender de qual vai ser o seu uso mesmo.

@wellington.nunes‌ não sei se é melhor que a mi box mas que a mistick é. Começando pelo 4k. O Mi Stick é FHD. Também não pode comparar por que um é box o outro é Stick né?

@wellington.nunes‌ se equivalem, o realme é melhor em hardware ja o Mi box tem mais conectividade.

@wellington.nunes‌ Tenho os dois, Mi box na sala, Realme Stick no quarto, e eu particularmente prefiro o Realme Stick. O sistema (talvez por ser Google TV) é mais fluído, mas são bem equivalentes em desempenho, controle...

1
bruno_56tdez 2021

@EduFernandes‌ nesse dispositivo Realme também dá pra usar hub USB inclusive com cartão SD segundo consta no YouTube

@Baratinho‌ dá pra instalar programas ''alternativos'', tipo stremio? Só muito leigo quando o assunto é tvs.

@Baratinho‌ Da pra baixar de tudo no realme ou tem restrições de aplicativos?

@Marcelo_Fumagali@reinaldo.filho‌ Dá pra instalar sim, todos os apps que precisei até o momento, consegui instalar. Para instalar os apps "alternativos", precisa ser por APK, mas é fácil.

@Baratinho‌ obrigado

Comprei de 233 hoje, mas acabou

Comprei pelo aliexpress, chegou faz umas duas semanas, não foi taxado. Me surpreendi com a qualidade do produto, nunca tinha testado algo da Realme. 4k funciona bem, assim como o HDR e Dolby Atmos, só senti falta do Dolby Vision. A fluidez do sistema e construção do controle é muito superior ao meu antigo Mi Stick, e equivalente a uma Mi Box, porém ainda prefiro o Realme Stick devido o fato de já utilizar o Google TV ao invés do Android TV.

Aos interessados, ele tem todos os principais aplicativos de streaming, e também roda sem problemas Apps por APK, como TV Express e My Family Cinema.

11

@Baratinho‌ desculpa perguntar, como conseguiu pegar o som Douby Atmos. Tenho uma Echo Studio

gdevildez 2021

@Baratinho‌ fiquei com muita vontade de pegar esse, só não peguei por não ter o dolby vision e me faz falta. A Xiaomi anunciou o Mi Stick 4k que me parece mais completo, tô esperando.

@MacielMeireles‌ No meu caso a TV tem suporte, então foi automático

@GDevil‌ eu nunca consegui ver diferença entre HDR, HDR 10,HDR PLUS E DOLBY VISION. Para mim é tudo a igual kkkk. Devo ter problema de visão 😂😂

1
gdevildez 2021

@Marcos_Pomela‌ diferença eu nunca percebi também mas se tem eu quero usar né 😅😅

@GDevil‌ kkkkk verdade.

@MacielMeireles‌ São poucos filmes que realmente são otimizados pra esse formato. Os únicos que vi diferença mesmo foi na caquele filme do Will Smith que ele caça a versão mais nova dele e nos filmes da Sony, por exemplo o novo Venom que o HDR10+ explode na sua cara logo no começo.

lucamrtfev 2022

@Baratinho‌ tem como espelhar o celular igual no chromecast?

Ordenar por

Descrição da promoção

Melhor que o Amazon Stick e o Mi Stick. Use o cupom AA20 e ganhe 20 reais de desconto

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.