47.79US $ 21% OFF|Global Version realme 4K Smart Google TV Stick 2GB 8GB ARM Cortex A53 Bluetooth 5.0 HDMI 2.1 4kp60 Netflix Google Assistant|TV Stick
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$259
138°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
será que taxam?
@reinaldo.filho , óbvio que não
@reinaldo.filho Muuuuuuuuuuuuuuuuuito difícil. Mas tem chance.
@reinaldo.filho nunca vi ninguém ser taxado nesses sticks. Já nas boxes as chances aumentam muito
@reinaldo.filho Comprei pelo Aliexpress e não fui taxado, demorou uns 40 dias pra chegar
E melhor q o mi box s será??
@wellington.nunes não é melhor
@wellington.nunes Acho que sim, em hardware. Mas a Mi Box tem a possibilidade de tu usar HUB USB e acrescentar conexão RJ45, pen drive, HD externo etc. Vai depender de qual vai ser o seu uso mesmo.
@wellington.nunes não sei se é melhor que a mi box mas que a mistick é. Começando pelo 4k. O Mi Stick é FHD. Também não pode comparar por que um é box o outro é Stick né?
@wellington.nunes se equivalem, o realme é melhor em hardware ja o Mi box tem mais conectividade.
@wellington.nunes Tenho os dois, Mi box na sala, Realme Stick no quarto, e eu particularmente prefiro o Realme Stick. O sistema (talvez por ser Google TV) é mais fluído, mas são bem equivalentes em desempenho, controle...
@EduFernandes nesse dispositivo Realme também dá pra usar hub USB inclusive com cartão SD segundo consta no YouTube
@Baratinho dá pra instalar programas ''alternativos'', tipo stremio? Só muito leigo quando o assunto é tvs.
@Baratinho Da pra baixar de tudo no realme ou tem restrições de aplicativos?
@Marcelo_Fumagali @reinaldo.filho Dá pra instalar sim, todos os apps que precisei até o momento, consegui instalar. Para instalar os apps "alternativos", precisa ser por APK, mas é fácil.
@Baratinho obrigado
Comprei de 233 hoje, mas acabou
Comprei pelo aliexpress, chegou faz umas duas semanas, não foi taxado. Me surpreendi com a qualidade do produto, nunca tinha testado algo da Realme. 4k funciona bem, assim como o HDR e Dolby Atmos, só senti falta do Dolby Vision. A fluidez do sistema e construção do controle é muito superior ao meu antigo Mi Stick, e equivalente a uma Mi Box, porém ainda prefiro o Realme Stick devido o fato de já utilizar o Google TV ao invés do Android TV.
Aos interessados, ele tem todos os principais aplicativos de streaming, e também roda sem problemas Apps por APK, como TV Express e My Family Cinema.
@Baratinho desculpa perguntar, como conseguiu pegar o som Douby Atmos. Tenho uma Echo Studio
@Baratinho fiquei com muita vontade de pegar esse, só não peguei por não ter o dolby vision e me faz falta. A Xiaomi anunciou o Mi Stick 4k que me parece mais completo, tô esperando.
@MacielMeireles No meu caso a TV tem suporte, então foi automático
@GDevil eu nunca consegui ver diferença entre HDR, HDR 10,HDR PLUS E DOLBY VISION. Para mim é tudo a igual kkkk. Devo ter problema de visão 😂😂
@Marcos_Pomela diferença eu nunca percebi também mas se tem eu quero usar né 😅😅
@GDevil kkkkk verdade.
@MacielMeireles São poucos filmes que realmente são otimizados pra esse formato. Os únicos que vi diferença mesmo foi na caquele filme do Will Smith que ele caça a versão mais nova dele e nos filmes da Sony, por exemplo o novo Venom que o HDR10+ explode na sua cara logo no começo.
@Baratinho tem como espelhar o celular igual no chromecast?