Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(460 com AME) Smartphone Asus Zenfone Max Pro M1 64gb/4gb Preto

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(460 com AME) Smartphone Asus Zenfone Max Pro M1 64gb/4gb Preto
Expirado
203 Comentários
@jeison_maiajeison_maiadez 2019
É a mesma promoção desde ontem
Povo gosto dessa promoção (lol)
@amigoamigoamigoamigodez 2019
Excelente SMARTPHONE. O estoque é grande kkkk. Já tem 4 dias que está esse preço
@aproveitebhaproveitebhdez 2019
Estoque infinito!!! Asus vai dominar o mundo. (y)
@leo_nioleo_niodez 2019
Ta durando tanto q da ate medo!
@victor_avictor_adez 2019
Esse ou o M20 da Samsung?
@unilevelunileveldez 2019
Comprei! Espero que valha a pena pois meu celular quebrou e tava precisando de um outro, mais barato que uns usados fa xiaomi que estava de olho.
Oq eh ORG??
N entendi. Entrei e no site está mais caro
Deu erro no cupom
@leo_nioleo_niodez 2019
Ia comprar mas 3. Mas por precaução so vou comprar 4 msm! E ver no que dar.
Mas o código CYBER10 não está ativando dentro do app ame, aí está ficando 500 e poucos
Primeiro direciona pagamento pela página mesmo, na hora de pagar, clica lá pagar com aplicativo ame, direciona direto a 580 mas recebe 115 de volta
@ricco1000ricco1000dez 2019
De longe a melhor promoção da Black Friday 2019
[shortcode id="627962"/]
Tem prata
@kazumakazumadez 2019
Comprei vlw
Prometi pra mim q se antes de dormir hj, ainda estivesse rolando, eu compraria. Compreioo (lol) (lol) (lol) (lol)
@glaudemarglaudemardez 2019
Toca em pegar e vê o real valor... R$ 799,00
E como faz pra cancelar uma compra no Shoptime e entregue pelo Carrefour?
Já tentei diversas vezes e nada :S
@rod300rod300dez 2019
Acabou :o
@horvyhorvydez 2019
Já era, acabou o cashback
@jj_clebiojj_clebiodez 2019
Acabou
Acabou,
Fiquei com 580 no site americanas mesmo.
O AME Tem fama de cancelar a compra e estou precisando de um celular urgente.
Comprei 26 aparelhos por 461 na Shoptime e 5 no Submarino por 575
Tentei cancelar os do Submarino mas recebi comunicado da Asus que já tinha sido enviado e única forma é recusar a entrega.

Os do Shoptime demoraram mas arovaram todas..... porém nada de nota fiscal ainda.
@matheozudomatheozudodez 2019
acabou, eu conseguir comprar era umas 3h da madruga, fui ver hoje de manhã acabou
acabou essa promo
@aproveitebhaproveitebhdez 2019
Acabou! Já era.
@diegotiziandiegotiziandez 2019
Afff. Só depois que vi que comprei o prata ao inves do preto. Que raiva. Vtf
@leo_nioleo_niodez 2019
Acabou oq era doce
[shortcode id="628404"/]
Obgdo (y)
@erilene_senaerilene_senadez 2019
Boa tarde à todos! Comprei dois, um no submarino e outro no shoptime. Infelizmente os dois pedidos foram cancelados horas depois. O que devo fazer para tê-los? Desde já, agradeço.
Qnd alguem da turma aqui receber o produto,coompartilha a experiencia cm todos aqui pr gnt debater ou adicionar opinioes sobre tal..Seria interessante.
O meu ta com pagamento aprovado desde dia 30. Nada de gerar nota ainda, mas é válido pq foram muitos vendidos kkkkk tomara que honrem o prazo de entrega.
@rodrigokwtrodrigokwtdez 2019
Qusl o menor valor que apareceu desse aparelho, contando com o AME? 575,28 - 115,06?
4273543-xmqlu.jpgAcabaram de chegar 6 unidades..... porém esse comprei no Submarino por 575

Faltam 26 aparelhos que comprei por 461 no Shoptime.
Não está funcionando o desconto
O desconto saí sóR$ 18,00
Sou novato aqui alguém pode me ajudar por favor
@jusmjusmdez 2019
Será que é normal não sair a nota ainda??
O desconto não é válido
@jhoncsjhoncsdez 2019
[shortcode id="632646"/]
O meu tbm foi 569 o reembolso. Vou esperar pra ver quanto cai no cartão de volta. No cartão foi 505..vou ver se cai todo
se não saiu a nota fiscal até agora significa que cancelou? Ou tendem a cancelar?
Meu até agora só o pagamento aprovado.
@opala_pretoopala_pretodez 2019
kkkkkkkk, nada de NF ainda
Tomara Deus que essa promoção volte, não consegui pegar pq pedi cancelamento do submarino pra pegar esse é acabou que não estornaram a tempo, fiquei sem limite ... :(
Eae galera nada de NF ainda?
@leo_nioleo_niodez 2019
Chegaram as maravilhas... pra quem duvidava
4281394-VmIY9.jpg
Comprei 2 max pro m1 usando crta qntia do Ame,pra minha infelicidade o saldo Ame voltou ,acho que eles nao aceitaram minha compra ...O estorno do cartao ainda nao foi feito,mas jah toh esperando essa ocorrencia....mto chateado,tinha ate arrumado venda ...
[shortcode id="637258"/]
A minha foi :(
@rasen.rasenrasen.rasendez 2019
Espero que asus não cancele. Na moral. Presente de natal
Ehh foda..sera q eh irreversivel a situaçao??
Chegou hoje ! Muito bom, preço maravilhoso !
4283682-NFqBp.jpg
[shortcode id="637606"/]
Não, paguei 580. Quando ia para o ame o cupom saía
também recebi 15.98 no AME. Sabem o que significa?
Também recebi o valor de 15 relativo a essa compra. E até agora nada de nota fiscal. Estou muito arrependido de não ter comprado uns 10 celulares desse, mas depois que comprei 5 fritadeiras por 99 a patroa ficou em cima.
Ansioso pra q chegue logo estes Max pro m1 rss
@mondragonmondragondez 2019
Alguém teve nota fiscal emitida no app do Shoptime?
@promorapromoradez 2019
a shoptime ja emitiu minha nota fiscal, de todos também?
@affonso15affonso15dez 2019
A minha tbm não emitiu ainda
Queroooo volta
Ainda não emitiu, mas pelo visto teve muitas compras. E ainda está sendo vendido, então não deve ser problema de estoque. Sobre a ordem, no Magazine Luiza comprei o mesmo produto duas vezes no dia 29 e o primeiro foi faturado e enviado um dia depois do segundo, então não é uma garantia que seja pela ordem. Fato é que está demorando além da conta, até agora só recebi o que comprei nas Casas Bahia, Amazon (comprei na segunda) e Delta.
Ta osso tomara q chegue pro natal kkk
@kazumakazumadez 2019
Mds tô ansioso demais e nd de nota ainda
4291605-NSzxD.jpg
Também emitiram a minha!
Serah q o max pro m1 na cor escura tem soh 13mp na camera traseira ou foi apenas erro na descricao do anunciado??
@affonso15affonso15dez 2019
NF emitida aqui!
Tenho 6 pedidos com 26 aparelhos
Todos já com nota fiscal emitida

Como disse há uns 7 dias atrás......os caras são sérios....todas as vezes que comprei mandaram certinho.
@jhoncsjhoncsdez 2019
Nota emitida aqui tbm.
@jusmjusmdez 2019
Alguém sabe qual o número do modelo desse celular?
Pessoal. Minha nota fiscal foi emitida hj a tarde.
Agora aguardar chegar. Como eh sedex acho q n demore nem 3 dias.

Posso postar fotos e a configuração quando chegar.
Sou ansioso pra dedeu. Ja comorei até a capa e película kkkk. Assisti uns 30videos.

Por isso não compro nada fora do brasil, não ia guentar esperar
Todos meus 26 aparelhos enviado......valeu muito essa que na minha opinião foi a melhor promoção da BF
eh... esqueceram minha nota fiscal num churrasco também. Comprei dia 1
O meu nem a nota foi emitida ainda... Começando a ficar preocupada
A minha nota fiscal foi emitida hoje. Aguardando o envio.
@kazumakazumadez 2019
4299636-prelS.jpgAté que enfim...
A nota fiscal do meu pedido 2 Max pro m1 64gb foi emitida e jah ta preparado pra envio
Ufffa
4301035.jpgChegou mais 6
Enviaram meu produto hj de noite. Acredito que em até 5 dias estarei com o produto.
Bahhhh....pena
Foi a melhor promoção da BF
Valeu muito a pena
aeeeee emitiu a NF. agora é mais uma luta pra postarem
[shortcode id="647421"/]
Agora vai rápido rs eu tenho esse telefone a versão de 32gb, a bateria realmente me surpreendeu um pouco negativamente, o consumo não é proporcional com do meu antigo Moto G5 de 3000mah. Porém, dura bastante sim. É suficiente para ficar dois dias em uso médio de boa. Se usa a tela o dia inteiro como eu, ainda vai ter carga no final do dia (ontem tirei da tomada as 6:00 e as 23:00 estava com 9%, porém usei bastante a tela). Ou seja, é suficiente para passar o dia longe da tomada.
O telefone está vindo, me arrependi de não ter comprado mais, tem pelo menos duas pessoas aqui querendo. A demora de envio é compreensível pela quantidade que deve ter sido vendido, só Amazon e Viavarejo me entregaram rápido. Porém a promessa era de que na Black Friday o cashback levasse só 3 dias e isso não aconteceu. Acredito que tenha sido pela demora de emitir a NF, por que outras coisas que comprei nessa semana o cashback caiu dias depois.
[shortcode id="647645"/]
Faz 10 dias que estou usando..... até o momento não notei nada do que relatou
Comprei dia 30/11 e foi aprovado no mesmo dia. Mas até agora nada de nota fiscal :S
@ednaldo_senaednaldo_senadez 2019
Finalmente postaram o meu hoje, comprado no Shoptime e vem direto da loja da Asus via SEDEX.
@jhoncsjhoncsdez 2019
Tô com o meu já galera..só alegria
Meus chegaram todos...
@rodrigokwtrodrigokwtdez 2019
Alguém recomenda algum lugar que venda película e capinha que sejam boas e baratas?
Alguma alma caridosa que comprou diversos aparelhos desse e é de Porto Alegre? Que comprou por 465 e queira revender por 580? To precisando desse aparelho na cor prata não conseguir emitir a compra por falta de limite culpa da submarino ksksks =(
galero
quando iniciou o celular, alguém recebeu o patch de atualização pro android 9 automaticamente?
Baixei o firmware do site da Asus, mas gostaria de ouvir a opinião de quem já atualizou. Vale a pena? Fico com medo de ficar bugado ou piorar o desempenho, como parece que aconteceu com outros telefones. A propósito, a bateria desse cel está durando mais do que o que comprei mês passado de 32gb,tinha dito que me surpreendi negativamente com a bateria, mas agora ela está perfeita.
Chegaram os meus..oba agora eh vender..vou passar por 700 a vista ou em 4x por 800 hehe
@jhoncsjhoncsjan 2020
Recomendação de capa personalizada, a partir de 11 reais, para quem interessar.
https://www.amazon.com.br/s?k=max+pro+m1&rh=p_85%3A19171728011&s=price-asc-rank&dc&qid=1580485103&rnid=19171727011&sprefix=Max+pro+&ref=aa_sbox_sort
@rodrigokwtrodrigokwtjan 2020
Alguém aqui comprou película de gel?
Ordenar por

Descrição da promoção

Removeram minha promoção, estou postando com outro cupom

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?