(460 com AME) Smartphone Asus Zenfone Max Pro M1 64gb/4gb Preto
Expirado
Vendido por Shoptime
R$575
879°
CYBER10
Ir para loja Shoptime
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Será que vai ter estoque????
Já comprei 3 e tô querendo comprar mais
Acho que vai ter estoque. Mas acho que essa promoção vai até amanhã só.
TBM tô com medo gente alguém comprou?
Medo de que ?
Comprei vários
Eu comprei 1 a 580 na submarino. E mais 3 dessa promo da ame q sai a 465. Ñ cancelei a da submarino pra n ter dor de cabeça com cancelamento. Estou axando estranho ainda ñ ter acabado. E o preço muito bom tambem. Quero acreditar q e so uma queima de estoque msm! Assim espero.
Por qual motivo? A Asus costuma não enviar os produtos que vende? Eu comprei mais um só por desencargo de consciência...
Vai vir tudo certo......o vendedor não é qualquer um.....é Asus do Brasil
Já comprei várias vezes com eles e sempre foram muito corretos
M20 se ele tiver OTG. eis a questão, uns dizem q no seu pega outros dizem q nao
Vc tem que selecionar a loja da asus
Ativa direto no app do Shoptime antes de prosseguir para o AME que dá certo.
Tem prata
Já tentei diversas vezes e nada :S
Único jeito é recusar o recebimento da mercadoria,
Fiquei com 580 no site americanas mesmo.
O AME Tem fama de cancelar a compra e estou precisando de um celular urgente.
Tentei cancelar os do Submarino mas recebi comunicado da Asus que já tinha sido enviado e única forma é recusar a entrega.
Os do Shoptime demoraram mas arovaram todas..... porém nada de nota fiscal ainda.
Durou 4 dias essa promo
Obgdo (y)
Agora já foi. Fica ligado de aparecer alguém comenta aqui.
Obrigada, Jonathan. Rapaz está difícil aposentar este meu J3 ;( ... está foi a quarta vez que tentei comprar, uma vez mais, os pedidos foram cancelados. O que adianta ter um cartão com bom saldo?! não posso comprar. Com desconto, é claro (embarrassed)
Estanho. Comprei 5 vendidos pela Asus. Aprovou os 5. 2 cancelei porque eu quis
Sorte sua. Até agora ela não me sorriu.. 😃
Sim. Menor valor histórico
Faltam 26 aparelhos que comprei por 461 no Shoptime.
Faz jus ao teu nome ein.. Kkk
Pelo contrário.....justamente por estar duro sem grana que comprei muitos pra entrar um extra.
2 dias de plantão no pelando noite e dia
E ainda perdi de compartilhar iPhone XR
Comprei no total
26 Zenfone Max pro M1 por 461
06 Zenfone Max pro m1 por 575
20 moto G7 play por 377
2 iPhone 6S por 940
2 S9 por 1240 ( mais ou menos esse valor)
Isso aih,agora deve vender todos por seus mil e uns quebrados na regiao local rs conta pr gnt a experiencia deles,se realmente veio tudo ok e se sao 64gb msm
Tinha saído a nota fiscal no site?
Ta revendendo por quanto man ?!
700
Li teus comentários e vi que vc cancelou no Sub pra comprar no Shoptime e que precisa do aparelho.
Faço pra vc um por 600....chama no privado que combinamos
Okay, obrigado ^.^ chamei vc no pv
Já acabou. Promoção encerrada. Veja que tem diferença na página quando a promoção tá ativa. Quando tá apagada assim tá encerrada
O meu tbm não saiu. Deve ser pela quantidade de pedidos. Ou castigo da Asus pra quem cancelou o outro no sub. Hehe
o ruim e que pra mim reembolsaram 569 dos 585 que paguei, alguem mais teve este problema?
Será que a diferença vc não pagou pelo saldo do ame?
não, foi tudo no cartao, ainda to com a compra no cartao, pois nao cancelaram, apenas deram credito
Aqui também. Paguei 580 e reembolsaram 565.. mas já liguei pro AME e agora é só esperar.
vou mandar um email pra ame pra ver se resolvem pra mim.
Se ligar eles resolvem rapidinho. Se quiser saldo na Ame vem na hora. E se quiser o reembolso no cartão (a parte que faltou) eles te dão um prazo de 5 dias para retorno
Meu também não saiu. Aguardemos.
Deve ter sido isso kkkkkkk tomara que dê andamento amanhã.
O meu tbm foi 569 o reembolso. Vou esperar pra ver quanto cai no cartão de volta. No cartão foi 505..vou ver se cai todo
Mandei um e-mail pra eles e já responderam, resolveram rápido como o amigo acima falou
Mandou email pra asus? Qual email?
mandei pra ame, pelo app
Ae devolveram o que faltou já?
não, pois escolhi reembolso por cartao, mas se fosse pelo ame disseram que seria na hora
Ah sim. Vou esperar no cartão mesmo. Foi feito dia 01 no Ame.. Deve tá pra cair já
Meu até agora só o pagamento aprovado.
É normal. Só aguardar mesmo
Aqui também kkkkkkkkk ansiedade grande, papai noel tem que passar antes do natal kkkkk
Fica ligado que talvez volte, pelo menos pelos 580 do submarino.
To pedindo pro submarino retomar minha compra já que não estornaram a tempo de eu conseguir comprar através do ame ksksk mas os bixo são ruim, até agora não responderam nada :p se não tiver através do ame, pego a 580, é o jeito hehe
nada. :,,,
Nada até o momento
Essa compra foi do shoptime?
Submarino
Comprou quando?
Dia 30
Eita. Poxa. Triste
Recebi uma Mensagem do Ame dzndo q o meu saldo ame foi estornado.Mas nao interferiu no processo da compra.Ainda bem agora eh aguardar novamente :)
Aqui me devolveram 15 reais que tinham cobrado a mais em 2 compras , não Interferiu no processo da compra tbm
Também recebi! Tomei um susto achando que tinha cancelado kkkkk
A minha foi :(
que dia pediu?
Pedi na sexta-feira mesmo 29/11
Você comprou com AME?
Sim
A nota fiscal saiu rápido?
Demorou um pouco. Liberam a nota na terça de não me engano
Chegou certo, o de 64gb?
Tbm tenho essa dúvida, da galera q tá chegando qual a configuração?
Chegou sim. 64+4 GB câmera 16mp
Ufa!!! Kkkk
Não, paguei 580. Quando ia para o ame o cupom saía
Cobraram esse valor a mais e devolveram. Só isso. Alguns tinham reclamado ae corrigiram. Mas tinha sido na devolução pelo que tinha entendido. Na hora de estornar a compra de quem cancelou, devolveram a menos esses 15
Já saiu sua nota fiscal?
Ainda não:(
Até agora não. mas já tô quase ligando pra lá pq já passaram 5 dias de prazo da emissão da NF.
Aqui não. Tá a prestação kk
Se for por ordem de compra tô ferrado.. Comprei bem dps..
Vc que sinalizou que a promoção voltou?
Não, não sinalizei nada, estou esperando um milagre dessa promo voltar por acaso
Acabaram de emitir nota fiscal em um dos meus pedidos
vou ficar mais tranquilo agora, todo dia entro no site umas 5x pra ver, vou passar 5dias sem entrar
Comprei no dia 28 6 unidades pelo submarino por 579.....chegou bem rapido
Legal. Tão enviando todos pelo sedex. Quero receber o meu antes do natal. Previsão no site tá dia 19/12
Agora vai rs
Eita tu fez o pedido dia 29 eu só comprei dia 02 pelo jeito ainda vai demorar um pouquinho
Esse pedido tem 6 aparelhos
Tenho mais 5 pedidos ainda totalizando 26 aparelhos
Pelo que eu saiba não tem versão de 13mp com 64gb e 4gb ram. Então se enviarem um com 13mp estão enviando errado.
O anuncio ta errado de qualquer forma, mas por dizer que tem 64gb+4gb de ram é mais plausivel que venha essa que tem 16mp de camera
Todos já com nota fiscal emitida
Como disse há uns 7 dias atrás......os caras são sérios....todas as vezes que comprei mandaram certinho.
ZB602KL-4A136BRR é o número.
Obg
Agora aguardar chegar. Como eh sedex acho q n demore nem 3 dias.
Posso postar fotos e a configuração quando chegar.
Sou ansioso pra dedeu. Ja comorei até a capa e película kkkk. Assisti uns 30videos.
Por isso não compro nada fora do brasil, não ia guentar esperar
Sou igual, mas minha nota não saiu ainda :(
Comprou que dia? Comprei no dia 01. Ou seja, são 5(6) dias úteis hj.
Acredito que o seu não passe de amanhã.
Comprei dia 30! Mas demorou pra aprovar o pagamento
Pdc isso. Depois do pagamento aprovado eles deram prazo de 5dias úteis para gerar a nota.
Que dia o seu foi aprovado?
Eu não sei qual logística deles, mas parece que eles estão enviando por data da compra(no caso da aprovação do pagamento).
Tem um rapaz aqui que comprou 2lotes e tem 1 que não enviaram ainda. Se a logística fosse por localidade, tinham enviado juntos, já que eh pro mesmo endereço.
Vi aqui que foi aprovado dia 30, 15:37, estranho, não aguento esperar ;(
Então não demorou aprovar.
Aguardar até quarta. Senão tu manda msg pra eles.
Que vão enviar vão. Problema eh a demora.
Passa o cupom do recargapay ai (lol)
Ufffa
Eu queria só um.. Só um já tava feliz kk
Arrependi de só ter pego só 1 já teria vendido tudo aqui (lol)
O mesmo aqui. Enviaram por Sedex.
Foi a melhor promoção da BF
Valeu muito a pena
Vi umas avaliações recentes do Reclame Aqui falando que esse aparelho apresenta descarregamento rápido, desliga sozinho e possui estado de fragilidade anormal. O que que você concluiu quando testou o produto?
Agora vai rápido rs eu tenho esse telefone a versão de 32gb, a bateria realmente me surpreendeu um pouco negativamente, o consumo não é proporcional com do meu antigo Moto G5 de 3000mah. Porém, dura bastante sim. É suficiente para ficar dois dias em uso médio de boa. Se usa a tela o dia inteiro como eu, ainda vai ter carga no final do dia (ontem tirei da tomada as 6:00 e as 23:00 estava com 9%, porém usei bastante a tela). Ou seja, é suficiente para passar o dia longe da tomada.
Ah sim. Coisa linda então a bateria. Tô acostumada a carregar pelo menos 3x por dia meu k10 2016 que tem míseros 2200 mph originalmente mas que hoje em dia deve tá bebendo mt mais e durando cada vez menos. O bicho ta dependente de tomada. Qualquer coisa que dure mais de 5h fora da elétrica tá incrivel
Faz 10 dias que estou usando..... até o momento não notei nada do que relatou
opa. ótimo ótimo
Cancelou o do sub para comprar no Shoptime?
Isso, só que acabou que não estornaram a tempo de eu efetuar a compra na shoptime, pois fiquei sem limite e daí tentei reativar a compra no submarino e não responderam no dia, até hoje não responderam , oxeee tristeza ksksk
Tem que comprar primeiro e cancelar o outro depois. Nenhum estorno é tão rápido.
quando iniciou o celular, alguém recebeu o patch de atualização pro android 9 automaticamente?
Não. Tive que fazer manualmente. Baixei no site da asus. Tem video no youtube que ensina
Vdd
Bia, eu não entendi
Eu dou o wipe cache, depois reinicio o aparelho e em seguida instalo o Android Pie ?
Usei 4 dias a Rom original.. No Android 9. Tava perfeita. Bateria boa. Sem bugs
https://www.amazon.com.br/s?k=max+pro+m1&rh=p_85%3A19171728011&s=price-asc-rank&dc&qid=1580485103&rnid=19171727011&sprefix=Max+pro+&ref=aa_sbox_sort