Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(460 com AME) Smartphone Asus Zenfone Max Pro M1 64gb/4gb Preto
Expirado
Vendido por Shoptime
R$575
879°
CYBER10
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tem prata
Já tentei diversas vezes e nada :S
Fiquei com 580 no site americanas mesmo.
O AME Tem fama de cancelar a compra e estou precisando de um celular urgente.
Tentei cancelar os do Submarino mas recebi comunicado da Asus que já tinha sido enviado e única forma é recusar a entrega.
Os do Shoptime demoraram mas arovaram todas..... porém nada de nota fiscal ainda.
Obgdo (y)
Faltam 26 aparelhos que comprei por 461 no Shoptime.
O meu tbm foi 569 o reembolso. Vou esperar pra ver quanto cai no cartão de volta. No cartão foi 505..vou ver se cai todo
Meu até agora só o pagamento aprovado.
A minha foi :(
Não, paguei 580. Quando ia para o ame o cupom saía
Todos já com nota fiscal emitida
Como disse há uns 7 dias atrás......os caras são sérios....todas as vezes que comprei mandaram certinho.
Agora aguardar chegar. Como eh sedex acho q n demore nem 3 dias.
Posso postar fotos e a configuração quando chegar.
Sou ansioso pra dedeu. Ja comorei até a capa e película kkkk. Assisti uns 30videos.
Por isso não compro nada fora do brasil, não ia guentar esperar
Ufffa
Foi a melhor promoção da BF
Valeu muito a pena
Agora vai rápido rs eu tenho esse telefone a versão de 32gb, a bateria realmente me surpreendeu um pouco negativamente, o consumo não é proporcional com do meu antigo Moto G5 de 3000mah. Porém, dura bastante sim. É suficiente para ficar dois dias em uso médio de boa. Se usa a tela o dia inteiro como eu, ainda vai ter carga no final do dia (ontem tirei da tomada as 6:00 e as 23:00 estava com 9%, porém usei bastante a tela). Ou seja, é suficiente para passar o dia longe da tomada.
Faz 10 dias que estou usando..... até o momento não notei nada do que relatou
quando iniciou o celular, alguém recebeu o patch de atualização pro android 9 automaticamente?
https://www.amazon.com.br/s?k=max+pro+m1&rh=p_85%3A19171728011&s=price-asc-rank&dc&qid=1580485103&rnid=19171727011&sprefix=Max+pro+&ref=aa_sbox_sort