(459 com AME) Cadeira Gamer MX6 Giratória Azul com Preto - Mymax
Expirado
Vendido por Submarino
R$478
361°
BLACK50
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Postei outra.. A Mx8 parece, com o mesmo preço
Essa cadeira é uma mx7 mais básica. Base de plástico e revestimento em tecido. Vale cada centavo. Mas daqui a pouco aparece um "ser" dizendo que é melhor comprar uma dx racer custando o dobro ou o triplo kkkk.
A estrutura no site diz que é metálica :/
Esqueci do cupom.. BLACK50
Tem a quanto tempo? Notou algum problema nela, alguma coisa frágil e tal?
A um mês apenas, até agora tudo perfeito !
Essa e a melhor , meu sonho, pena que estou precisando de um monitor novo
Esse seu monitor é o aoc 1ms né? Muda muita coisa pra um normal ??
Sim, o Sniper 1ms 75hrz, se você tiver um Pc que segura no mínimo os 60 fps FAZ MUITA DIFERENÇA, o tempo de resposta é absurdo você sente logo, em fsp então .. recomendo !!
Baixou mais a MX6 agora
Compartilho essa dúvida, porém tou quase pegando a mx6 porq deita
Tenho a MX8. Pelo que pude notar, o que difere uma da outra é que a MX8 é de couro sintético e não tem as almofadas no encosto. Porém, estruturalmente, parece ser a mesma cadeira.
Essa almofada pra mim que tenho problema na lombar faz uma diferença danada. Você já tem a sua faz quanto tempo? Vi muita gente reclamando das rodinhas mas não sei se procede.
Na verdade, as rodas não foram o problema na minha, mas sim a "estrela" (o suporte das rodas). A "estrela" é de plástico e quebrou depois de um ano de uso. Trocou por uma "estrela" de ferro e usei as mesmas rodas, funcionando perfeitamente até agora. Um ponto negativo dessas cadeiras é a densidade das almofadas. A minha já afundou, o que deixou a cadeira um pouco menos confortável.
Espero que te ajude a escolher uma cadeira, depois de tanto tempo. Desculpe pela demora na resposta.
Ae sim. Gostou?