Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(459 com AME) Cadeira Gamer MX6 Giratória Azul com Preto - Mymax

(459 com AME) Cadeira Gamer MX6 Giratória Azul com Preto - Mymax
Expirado
24 Comentários
caio_amaralset 2019
Caramba ótimo preço. Só essa cor que eu acho feia. A cadeira é top.
jhoncsset 2019

Postei outra.. A Mx8 parece, com o mesmo preço
danielpaganiset 2019
Gostei por ser de tecido, só não achei nenhum Review para ver se é de qualidade... Alguém achou algum?
ton_ssset 2019

Essa cadeira é uma mx7 mais básica. Base de plástico e revestimento em tecido. Vale cada centavo. Mas daqui a pouco aparece um "ser" dizendo que é melhor comprar uma dx racer custando o dobro ou o triplo kkkk.

A estrutura no site diz que é metálica :/
jhoncsset 2019

Esqueci do cupom.. BLACK50
Beleza, tinha conseguido aqui e apaguei
vinicius4kset 2019
Tenho a mx5 e é excelente, acho que só o que muda pra essa é o tecido msm.
3996390-0Oo6W.jpg

Tem a quanto tempo? Notou algum problema nela, alguma coisa frágil e tal?
vinicius4kset 2019

A um mês apenas, até agora tudo perfeito !

Essa e a melhor , meu sonho, pena que estou precisando de um monitor novo
joseg_set 2019

Esse seu monitor é o aoc 1ms né? Muda muita coisa pra um normal ??
vinicius4kset 2019

Sim, o Sniper 1ms 75hrz, se você tiver um Pc que segura no mínimo os 60 fps FAZ MUITA DIFERENÇA, o tempo de resposta é absurdo você sente logo, em fsp então .. recomendo !!
A MX6 ou a MX8? Dúvida cruel...
jhoncsset 2019

Baixou mais a MX6 agora

Compartilho essa dúvida, porém tou quase pegando a mx6 porq deita
thedr.willset 2019

Tenho a MX8. Pelo que pude notar, o que difere uma da outra é que a MX8 é de couro sintético e não tem as almofadas no encosto. Porém, estruturalmente, parece ser a mesma cadeira.

Essa almofada pra mim que tenho problema na lombar faz uma diferença danada. Você já tem a sua faz quanto tempo? Vi muita gente reclamando das rodinhas mas não sei se procede.
thedr.willmar 2020

Na verdade, as rodas não foram o problema na minha, mas sim a "estrela" (o suporte das rodas). A "estrela" é de plástico e quebrou depois de um ano de uso. Trocou por uma "estrela" de ferro e usei as mesmas rodas, funcionando perfeitamente até agora. Um ponto negativo dessas cadeiras é a densidade das almofadas. A minha já afundou, o que deixou a cadeira um pouco menos confortável.
Espero que te ajude a escolher uma cadeira, depois de tanto tempo. Desculpe pela demora na resposta.
jc4rl05set 2019
É uma mx7 com diferencial que em vez de couro sintético (que resseca, fica cheio de rachaduras e tal, ainda mais se vc tem ácido úrico) é de tecido.
jc4rl05set 2019
Pagamento confirmado... Assim que chegar, e eu montar eu digo se é boa!
jc4rl05set 2019
4012881-NoxsJ.jpgChegou '-'
jhoncsset 2019

Ae sim. Gostou?
jc4rl05set 2019
4013277-x9eaV.jpgChatinha pra montar, mas mto confortavel!
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Menor preço dessa cadeira até agora
Em 1x em qualquer cartão de crédito

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.