Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[455 PRIME] Roteador Huawei AX3 Pro, Gigabit-Ethernet, AX3000M, 4 Antenas - ws7206 black

[455 PRIME] Roteador Huawei AX3 Pro, Gigabit-Ethernet, AX3000M, 4 Antenas - ws7206 black
Expirado
18 Comentários

Versão Chinesa?

2
mark.antonydez 2023

Não.

1

Dá uma olhada no xiaomi Ax3000T. 215 na ali.

3
jahr7dez 2023

E bom?

1

Excelente. Passa 1 giga no wifi6. Funciona em mesh com ou sem cabo, entre todos os outros xiaomi e ainda tem nfc.
Imagem do comentário

Imagem do comentário

3
jahr7dez 2023

wow, e oq acha do ax3000 da xiaomi?

Equivalentes. O ax3000t é uma versão 'atualizada'. Melhorou um pouco o alcance, recebeu nfc, passa mais velocidade no wifi e agora permite 2 links de internet no mesmo roteador, custando 30% menos.

1
jahr7dez 2023

Vale o investimento no ax3000 do alie ? Ou é melhor investir nesse no Brasil?

Eu iria nesse. Mais barato e bom igual. Todos passaram tranquilo da alfândega.

jahr7dez 2023

o Ax3000?

mcsirydez 2023

Tenho um roteador ax3 pro quad core como roteador principal e um roteador tipo torre ws5800 e não consigo parear os dois como mesh nem a pau...

Alguém com grandes conhecimento pra saber me ajuda???

pedro21diasdez 2023

Tenho um muito bom paguei 360

2
dserdez 2023

Vai ficar mandando meu histórico do pelando pro xi jin ping

4

A google tbm olha teus acessos no XavierVídeos e vende os dados 😆 Todas fazem isso.

2

Tô pensando em pegar um AX2S pela Amazon, 190 pila. Compensa?

muito boa....

Tô querendo pegar este tbm

Tá bem mais barato no ali já com taxa porque comprar aqui se lá até o frete tá grátis?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.