Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[450 Pontos Vale Bonus] Ar Condicionado Samsung Ultra Inverter 12000 BTUS Frio 220V AR12CVHZAWKNAZ

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[450 Pontos Vale Bonus] Ar Condicionado Samsung Ultra Inverter 12000 BTUS Frio 220V AR12CVHZAWKNAZ
Expirado
33 Comentários

valendo?

2

Esperar alguém dar o relato kk

4
@ramonlramonl13 mar

Entrei no app Vale Bonus. Não existe essa promoção lá

3
@kidmumu01kidmumu0113 mar

Pergunta de leigo: esse ULTRA no nome faz alguma diferença no aparelho?

2

Alguma promoção do pro energy?

3

Como tá pra chegar nesse valor

Nunca mais apareceu o energy pro.

1

Alguém me explica como que ganha mais dinheiro no vale bônus, eu usei os meus e nunca mais ganhei.

4

Esse modelo de ar condicionado tá cheio de reclamações no Reclame Aqui e em todas avaliações de lojas. Há 2 semanas mesmo modelo tava na faixa de R$1800 no Vale Bônus (que de fato tava muito barato). O app é confiável, mas a geral tá reclamando que eles não estão aceitando devolução de compras. E nem tem essa opção no app. Ou seja: tu vai ter dor de cabeça se devolver...

1

Meu comentário não é para generalizar, mas estou com 2 problemas... comprei um nesta loja por R$ 2,400 precisava do aparelho... dias depois ele entrou nessa promoção de R$ 2,100 na intenção de não receber o primeiro e cancelar e depois receber o segundo mais barato e instalar... recusei o primeiro (ainda em processo de cancelamento, mas sem resposta até o momento, estão alegando que esta com muitas demandas) e o outro que eu recebi, gastei R$ 500 para instalar, o mesmo infelizmente segundo técnico de confiança veio com defeito na colmeia (não entendo para decorrer mais sobre o assunto), estou solicitando a troca, foi solicitada no sábado dia 07/03, ainda sem devolutiva de como proceder... vou atualizando vocês do andamento... não imaginei problemas pois por trás é a loja webcontinental que esta vendendo o ar (já comprei 2 aparelhos sem problemas deles)... vamos ver como isso anda, esse processo em todo caso é chato, não existe parte fácil nessa parte, mas atualizo vocês por aqui...

5

Se fosse o modelo Windfree, ainda ia... e lá ainda tem o frete, que encarece mais ainda

Como ganha bonus ??

ATENÇÃO! O APP VALE BONUS NÃO ESTÁ ACEITANDO DEVOLUÇÕES. SE COMPROU VAI TER QUE FICAR.

1

Propaganda enganosa, nem direcionar pra o app,é procurado não achar

1. **Barulho insuportável**

- Além de tudo, o ar condicionado parece uma britadeira. Que maravilha!

2. **Temperatura que faz o que quer**

- No modo "auto", ele decide que 28°C é a temperatura ideal para uma noite quente de verão.

- No modo "cool", ele baixa para 22°C sem perguntar. Afinal, quem precisa de controle sobre o próprio ar condicionado?

- A solução? Desativar o Wi-Fi. Porque nada diz "tecnologia avançada" como ter que desligar a conectividade.

3. **IA mais burra que a Alexa**

- A inteligência artificial do aparelho é tão "inteligente" que faz a Alexa parecer um gênio. Parabéns!

4. **Rotinas do Smart Things? Só na teoria**

- Configurar rotinas no Smart Things? Esquece. Funciona tão bem quanto um pé de chinelo na lama.

5. **Luz do display que não sabe se desligar**

- Toda vez que você liga o aparelho, a luz do display brilha feito um farol. E adivinha? Você tem que apagar manualmente.

6. **Controle remoto da idade da pedra**

- O controle remoto não tem iluminação, porque quem precisa ver os botões no escuro, né?

- E prepare-se para uma maratona de botões: são 500 cliques para chegar em uma função básica. Divertido!

7. **Modelo Connect: pague mais, sofra mais**

- Você paga mais caro pelo modelo Connect, mas a solução é desativar o Wi-Fi e usar aquele controle remoto arcaico.

- Arrependimento? Se matasse, eu já estaria morto. Que produto incrível!

Comprei pelo APP vale bônus na promoção passada de 1800 e pouco, chegou essa semana

E outro modelo zzz

@jfmoraisjfmorais14 mar

Valor do frete muito alto.

@mazin_cwbmazin_cwb14 mar

Tinham q banir promos desse site horrível..... mas enfim o produto é bom muito econômico energeticamente e sim fica barulhento depois de alguns meses

@frainerfrainer15 mar

Mentiroso

1
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?