[450 Pontos Vale Bonus] Ar Condicionado Samsung Ultra Inverter 12000 BTUS Frio 220V AR12CVHZAWKNAZ
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$2.149
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
valendo?
Infelizmente não
algum que esteja? to precisando de um 12000 btus
Pq não?
Esperar alguém dar o relato kk
Entrei no app Vale Bonus. Não existe essa promoção lá
Acabei de olhar e tem a promoção lá, mas vc tem q ir pesquisando, pois aparece outras promoções primeiro
Não tem. O preço está outro. Tenta fazer a compra e envia um print, por gentileza
Verdade 😱, quando clica na "promoção" aparece o valor de quase 3.000 🤦🏻♀️
Pergunta de leigo: esse ULTRA no nome faz alguma diferença no aparelho?
Alguma promoção do pro energy?
Como tá pra chegar nesse valor
Nunca mais apareceu o energy pro.
Tá disponível no site da samsung o de 12k.
Alguém me explica como que ganha mais dinheiro no vale bônus, eu usei os meus e nunca mais ganhei.
Esse modelo de ar condicionado tá cheio de reclamações no Reclame Aqui e em todas avaliações de lojas. Há 2 semanas mesmo modelo tava na faixa de R$1800 no Vale Bônus (que de fato tava muito barato). O app é confiável, mas a geral tá reclamando que eles não estão aceitando devolução de compras. E nem tem essa opção no app. Ou seja: tu vai ter dor de cabeça se devolver...
Meu comentário não é para generalizar, mas estou com 2 problemas... comprei um nesta loja por R$ 2,400 precisava do aparelho... dias depois ele entrou nessa promoção de R$ 2,100 na intenção de não receber o primeiro e cancelar e depois receber o segundo mais barato e instalar... recusei o primeiro (ainda em processo de cancelamento, mas sem resposta até o momento, estão alegando que esta com muitas demandas) e o outro que eu recebi, gastei R$ 500 para instalar, o mesmo infelizmente segundo técnico de confiança veio com defeito na colmeia (não entendo para decorrer mais sobre o assunto), estou solicitando a troca, foi solicitada no sábado dia 07/03, ainda sem devolutiva de como proceder... vou atualizando vocês do andamento... não imaginei problemas pois por trás é a loja webcontinental que esta vendendo o ar (já comprei 2 aparelhos sem problemas deles)... vamos ver como isso anda, esse processo em todo caso é chato, não existe parte fácil nessa parte, mas atualizo vocês por aqui...
Esse ar é só problema ia pegar ele também, mais lá no site da Samsung a própria ele tá 2 estrelas e uma chuva de reclamações .
Falam que o principal defeito é os furos que surgem com 1 ano de uso, pois a serpentina é muito frágil.
Amigo, mesmo problema comigo, peguei um ar da mesma versão, primeira noite com o ar e ele parou de gelar, o técnico disse que tinha vazamento na serpentina. Poderia consertar tranquilo, mas perderia a garantia. Optei por devolver. Estou aguardando virem buscar o equipamento na logística reversa. Meu maior questionamento é e o dinheiro que foi gasto na instalação quem paga? Porque irei instalar um outro em lugar desse e pagarei novamente... Bom, realmente a situação é muito chata porque estava com a expectativa alta. Abraço e sucesso aí com o seu caso tbm.
Maior defeito dessa merda é que NÃO GELA, não faz o basico.
Comprei um windfree connect tbm ano passado pelo mercado livre e o mesmo tbm veio com defeito, só fui saber do defeito depois de instalado, apresentava um erro "C422", fiz todos esses procedimentos que você fez porém infelizmente acabei me "deparando" direto com a samsung, a mesma alegou que não trocava produtos, e me orientou a fazer uma chamada da assistência técnica deles, a mesma veio até minha residência, confirmou o problema levou o equipamento e simples.ente sumiu com o produto, resumindo tive que recorrer ao Procon para solucionar meu caso. A solução foi eles me devolveram o valor pago mais o valor da instalação ( não teria como saber do problema sem instalar )mais correção monetária, só dor de cabeça, peguei e comprei um lg, samsung comigo só dor de cabeça
Se fosse o modelo Windfree, ainda ia... e lá ainda tem o frete, que encarece mais ainda
Nada ver, tenho o modelo windfree e um conect sem ser windfree é simplesmente a mesma coisa, esse modo "windfree" é uma merda
Como ganha bonus ??
ATENÇÃO! O APP VALE BONUS NÃO ESTÁ ACEITANDO DEVOLUÇÕES. SE COMPROU VAI TER QUE FICAR.
Isso não existe, a lei tá do lado do consumidor, qualquer coisa é só entrar nas pequenas causas, ganha o reembolso e ainda uma indenização.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Pra quem foi avisado e quer se incomodar, é uma boa mesmo.
Propaganda enganosa, nem direcionar pra o app,é procurado não achar
1. **Barulho insuportável**
- Além de tudo, o ar condicionado parece uma britadeira. Que maravilha!
2. **Temperatura que faz o que quer**
- No modo "auto", ele decide que 28°C é a temperatura ideal para uma noite quente de verão.
- No modo "cool", ele baixa para 22°C sem perguntar. Afinal, quem precisa de controle sobre o próprio ar condicionado?
- A solução? Desativar o Wi-Fi. Porque nada diz "tecnologia avançada" como ter que desligar a conectividade.
3. **IA mais burra que a Alexa**
- A inteligência artificial do aparelho é tão "inteligente" que faz a Alexa parecer um gênio. Parabéns!
4. **Rotinas do Smart Things? Só na teoria**
- Configurar rotinas no Smart Things? Esquece. Funciona tão bem quanto um pé de chinelo na lama.
5. **Luz do display que não sabe se desligar**
- Toda vez que você liga o aparelho, a luz do display brilha feito um farol. E adivinha? Você tem que apagar manualmente.
6. **Controle remoto da idade da pedra**
- O controle remoto não tem iluminação, porque quem precisa ver os botões no escuro, né?
- E prepare-se para uma maratona de botões: são 500 cliques para chegar em uma função básica. Divertido!
7. **Modelo Connect: pague mais, sofra mais**
- Você paga mais caro pelo modelo Connect, mas a solução é desativar o Wi-Fi e usar aquele controle remoto arcaico.
- Arrependimento? Se matasse, eu já estaria morto. Que produto incrível!
Comprei pelo APP vale bônus na promoção passada de 1800 e pouco, chegou essa semana
E outro modelo zzz
Valor do frete muito alto.
Tinham q banir promos desse site horrível..... mas enfim o produto é bom muito econômico energeticamente e sim fica barulhento depois de alguns meses
Mentiroso