Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

45% Wella Professionals Oil Reflections - Óleo Capilar 100ml | R$130

45% Wella Professionals Oil Reflections - Óleo Capilar 100ml | R$130
Expirado
16 Comentários
Há 4 dias estava por R$97,00

Esse de 100 ml?

Sim!
Na Americanas com frete grátis

5725176-GHQLI.jpg
Me arrependi de não ter comprado mas a BF está aí e R$ 129,00 pra mim já é um preço normal, estou acompanhando a bastante tempo o produto em vários sites e essa faixa de preço que você postou sempre acha.
catarina08nov 2020
Bf ano passado chegou a 51 no submarino.. 129 foi preço do ano todo!!!

Exato! Na BF da Americanas do ano passado me parece que estava por R$ 59 esse de 100ml. Não acredito que naquela época não conhecia o produto e perdi. Ainda não testei porque achei o produto muito caro, estou esperando essa BF pra encontrar um bom preço e comprar!
Você recomenda?
catarina08nov 2020

Recomendo MUITO! Fiz estoque na BF do ano passado.. e esse ano pretendo de novo.. mesmo com os bugs de sites, o valor dele não compensava.. colocaram o oleo a 199..219.. kkkkk mas espero que esse ano esteja na BF!!!

Obrigada por me responder! :)
Que bom saber que vale a pena! Você acha melhor o light ou esse dourado?
Espero que tenha mesmo porque estou aguardando por isso desde o início do ano hahahah. Sem condições pagar mais de R$ 100,00 em um óleo! Pois é, eu vi mesmo que subiram o valor pra mentir um super desconto, mas como eu acompanhava o valor dele a bastante tempo vi logo que era estratégia para BF. Povo é muito esperto, só começar a chegar perto de Novembro que sobrem tudo kkkkk
catarina08nov 2020

O light é pra cabelos finos.. eu sou loira e gosto mto do normal.. ja usei o light mas acho o dourado mais potente..

Então, eu até li sobre isso pesquisando na internet e é exatamente por isso que tô na dúvida, meu cabelo é fino e estou com medo de comprar o light e não fazer “efeito” e acabar jogando dinheiro fora porque não vai ser tão potente. Você que já usou os 2 acha que eu posso usar o dourado? Ou pode agredir o meu cabelo de alguma forma?
rayzamtsnov 2020
Preço normal (annoyed) (annoyed) (annoyed)
Preço normal
Ta caro esse preço. O preço normal é 110 reais. Na Americanas tem o de 30 ml por 40 reais utilizando o cupom app20, vendido pela Beleza na Web com frete grátis pra quem não conhece os oleos da Wella ainda.
rocatnov 2020
Amo! Tenho o light e esse!
Alguém sabe se a embalagem atualmente é de vidro ou plástico? Não conheço o produto e como comprei pelo marketplace, fiquei com medo de ser falso.. alguém poderia me responder essa informação por favor?
Ordenar por

Descrição da promoção

Óleo para todos os tipos de cabelos. Proporciona um efeito gloss com nutrição e proteção dos fios

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.