45% Wella Professionals Oil Reflections - Óleo Capilar 100ml | R$130
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Beleza na Web
R$129
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse de 100 ml?
Sim!
Exato! Na BF da Americanas do ano passado me parece que estava por R$ 59 esse de 100ml. Não acredito que naquela época não conhecia o produto e perdi. Ainda não testei porque achei o produto muito caro, estou esperando essa BF pra encontrar um bom preço e comprar!
Você recomenda?
Recomendo MUITO! Fiz estoque na BF do ano passado.. e esse ano pretendo de novo.. mesmo com os bugs de sites, o valor dele não compensava.. colocaram o oleo a 199..219.. kkkkk mas espero que esse ano esteja na BF!!!
Obrigada por me responder! :)
Que bom saber que vale a pena! Você acha melhor o light ou esse dourado?
Espero que tenha mesmo porque estou aguardando por isso desde o início do ano hahahah. Sem condições pagar mais de R$ 100,00 em um óleo! Pois é, eu vi mesmo que subiram o valor pra mentir um super desconto, mas como eu acompanhava o valor dele a bastante tempo vi logo que era estratégia para BF. Povo é muito esperto, só começar a chegar perto de Novembro que sobrem tudo kkkkk
O light é pra cabelos finos.. eu sou loira e gosto mto do normal.. ja usei o light mas acho o dourado mais potente..
Então, eu até li sobre isso pesquisando na internet e é exatamente por isso que tô na dúvida, meu cabelo é fino e estou com medo de comprar o light e não fazer “efeito” e acabar jogando dinheiro fora porque não vai ser tão potente. Você que já usou os 2 acha que eu posso usar o dourado? Ou pode agredir o meu cabelo de alguma forma?