45% OFF na Pizza Hut no Rappi
Expirado
Vendido por Rappi
Grátis
401°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
pizza hut não tem pizza porca amigo
Porém paguei R$33,00
Pior que é verdade, quando tem cupom ou promoção parecem que mandam de má vontade, sempre pouco e sem graça , oq é um erro, pois os restaurantes deveriam aproveitar pra divulgar a comida deles, eu por exemplo se gostar, vou comprar novamente mesmo sem promoção, agora se tiver ruim, nunca mais compro lá.
Não estou falando da Pizza Hut, sempre recebi de boa a pizza deles, mas dos restaurantes em geral.
E teve um cara que apagou o reply que fez pra mim dizendo que não existia o que eu falei kkkk peguei essa promo aí ;)
o cara foi eu, na verdade eu questionei a questao da pizza de 12 pedaços... que o pizza hut nao tinha, mas acontece q eles cortam em 12 pedaços uma pizza que é feita pra ser de 8 pedaços (30 cm)
e poderiam cortar em 200 pedaços mas a pizza é a de 30cm
Ola, ta descrito 12 pedaços então eu só segui a informação do restaurante :)
Daí abro o app
E não tem pizza hut la
Nenhuma expectativa de receber boa qualidade hahhah
Ontem estava péssima.
Bem vindo ao Rappi
Eu mesmo kkk n queria mais usar esse lixo mas tinha crédito vencendo hoje aí saiu de graça, 24 créditos 2 pizza e breadstick
Na minha outra conta o desconto saiu menor, paguei 12 na pizza grande. Me prostituí mesmo... tudo pela fome!
Mas ainda estou ferrado com a rappi. Hehe
Mas 12$ em pizza em dobro ou em 1 ?
Uma só. Aqui não tinha em dobro... hehe
Sorte sua de pegar 3 promos de uma vez (y)
Veio pequena mesmo...