Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

45% OFF na Pizza Hut no Rappi

45% OFF na Pizza Hut no Rappi
Expirado
34 Comentários
Só mandam pizza porca em delivery
muldepset 2020

pizza hut não tem pizza porca amigo
Aqui o total foi de R$141
Porém paguei R$33,00
Pra mim só vem pizza péssima por delivery quando tem promoção, quando está sem promocao ou comer direto no restaurante é mil maravilhas.
bio_meloset 2020

Pior que é verdade, quando tem cupom ou promoção parecem que mandam de má vontade, sempre pouco e sem graça , oq é um erro, pois os restaurantes deveriam aproveitar pra divulgar a comida deles, eu por exemplo se gostar, vou comprar novamente mesmo sem promoção, agora se tiver ruim, nunca mais compro lá.

Não estou falando da Pizza Hut, sempre recebi de boa a pizza deles, mas dos restaurantes em geral.
maheidemset 2020
E vc vai pagar esses 45% em taxas do rappi
A pizza média saiu pra min por 11,50
alexandrepfjset 2020
Não funciona
john__O sabe tudoset 2020
aqui apareceu obg
talitalidiaset 2020
Aqui apareceu essa promoção, top demais
5369952-NBb3E.jpg

E teve um cara que apagou o reply que fez pra mim dizendo que não existia o que eu falei kkkk peguei essa promo aí ;)
morre.diaboset 2020

o cara foi eu, na verdade eu questionei a questao da pizza de 12 pedaços... que o pizza hut nao tinha, mas acontece q eles cortam em 12 pedaços uma pizza que é feita pra ser de 8 pedaços (30 cm)
e poderiam cortar em 200 pedaços mas a pizza é a de 30cm

Ola, ta descrito 12 pedaços então eu só segui a informação do restaurante :)
Aqui apareceu pizza em dobro e no final saiu 18,89 duas pizzas de 12 fatias cada KKKKKKKKKKKKKKKKK
marinalima.set 2020
Em Fortaleza tá bom também! Ainda apliquei um cupom de 20, prime pelo cupom de ontem e saiu duas pizzas grandes por menos de 28 reais :D
jncoeset 2020
Recebo 20 reais todo dia
Daí abro o app
E não tem pizza hut la
Peguei por 14 reais 2 pizzas grande pois tinha um desconto extra deles de R$20.

Nenhuma expectativa de receber boa qualidade hahhah

Ontem estava péssima.
rafssset 2020
Agora se é Rappi eu gelo...
Cancelaram meu pedido 😡
bio_meloset 2020

Bem vindo ao Rappi
Quando tento fechar o pedido, o rappi me mostra um pedido que fiz ontem e que ja foi cobrado no meu cartao, dizendo "ha uma compra pendente".
fabio_mset 2020
Consegui
Como conseguiram?
humblebearset 2020
Não queria usar rappi, mas me prostituí... pizza grande e breadstick por 30 cents

Eu mesmo kkk n queria mais usar esse lixo mas tinha crédito vencendo hoje aí saiu de graça, 24 créditos 2 pizza e breadstick
humblebearset 2020

Na minha outra conta o desconto saiu menor, paguei 12 na pizza grande. Me prostituí mesmo... tudo pela fome!
Mas ainda estou ferrado com a rappi. Hehe
talitalidiaset 2020

Mas 12$ em pizza em dobro ou em 1 ?
humblebearset 2020

Uma só. Aqui não tinha em dobro... hehe
Sorte sua de pegar 3 promos de uma vez (y)
humblebearset 2020
Stonks

5371084-rdbgl.jpg
talitalidiaset 2020
Peguei aqui 4 pizzas + 6 pizzas doces + uma hut pizzas por 86 reais :D porém o tamanho de 12 tá parecendo de 8 muito fina e pequena
humblebearset 2020

Veio pequena mesmo...
Rappi, vai tomar no c*, esses fdps cancelaram o prime de muita gente que até mesmo pagavam. Eles merecem boicote
luanshiderset 2020
Sou entregador da Rappi agora entendo pq tava tendo tanto pedido de lá da pizzaria hot nós shoppings (embarrassed)
luanshiderset 2020
No shopping ABC em santo André tá com 50% os produtos na pizzaria hot
Ordenar por

Descrição da promoção

Todos os pratos da Pizza Hut no Rappi com 45%.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.