Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

45% off em caixas de barras de cereal e proteína Banana Brasil (a partir de 15 a caixa)

45% off em caixas de barras de cereal e proteína Banana Brasil (a partir de 15 a caixa)
Expirado
28 Comentários
Muito bom
lana_silvadez 2019
São boas desta marca?

Sim, são muito boas. Tanto as barras de banana (as mais top), como as de cereias e proteinas.
lana_silvadez 2019
4324241-Y4FnF.jpgTô pensando em pegar esta para meu marido q malha. Só n sei se o preço realmente tá com desconto. As vezes eles exageram no preço.

Esse aí acho que não tá bom não
lana_silvadez 2019

Por isso é bom pedir opinião de quem entende. Vlw pela dica.
O
Então, na minha opinião protein é sempre melhor na forma Whey Protein (pó)... as barras tem uma quantidade de proteina menor e não são tão boas no paladar..
jps.santosdez 2019

Me manda o link não achei essa, vou comprar
abel.thalesdez 2019

Compra da Vo2 pra ele . Com certeza vai gostar !
lana_silvadez 2019

Não entendo destas coisas. Oq é vo2?
abel.thalesdez 2019

Põe no google barra de proteína Vo2 . Porém , um whey protein ele iria gostar bem mais !
lana_silvadez 2019

Ah tá! Vlw! Ele tá trabalhando e liguei pra falar das barrinhas e ele disse para eu ver o próprio whey protein isolado. Tem alguma marca q vc recomenda??

Growth, melhor CxB!
lana_silvadez 2019

CxB é a marca?
sync_dez 2019

CxB = custo benefício
A marca que ele falou é growth
lana_silvadez 2019

Ah ok! Muito obrigada pessoal! Vou pesquisar aqui. Vlw msm!

gsuplementos.com.br
rafael.rafadez 2019
As de proteínas dão 16g por barra, muito bom a proporção. Porém só vem 9 na caixa e custa 25,
[shortcode id="657997"/]
Eu acho que o preço tá muito bom pelo tanto de proteína!
lana_silvadez 2019

Vou pegar o link pra vc
lana_silvadez 2019

Vixe! Acabou! E nem comprei tbm kkk
Várias acabaram já

Kkkk que pena que não pegou, Lana! Mas eu peguei!! Deu certo, ufaaa!
lana_silvadez 2019

Fiquei feliz q vc pegou ao menos. Assim n sinto culpada de ter visto seu comentário tarde. (cheeky)

Kkkkk e eu fiquei feliz por ter pego a Zero! Ufaaa! Obrigado mesmo, Lana! Tenha um excelente dia!
lana_silvadez 2019
4324518-wAHmh.jpgTinha 2 sabores desta de proteínas e acabou as 2. Comprei uma zero msm
Acabou?
lana_silvadez 2019
MDS! Já compraram tudooo! Só restou 2 tipos só q deve ser muito sem graça pra sobrar.
É galera, tem que ser rápido! Vou aguardar mais um pouco e encerrar... as que sobraram são boas também, eu ja experimentei, mas não são todos que gostam por ser barrinha de sementes.
Ordenar por

Descrição da promoção

Várias opções...

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.