[449,90] Water Cooler CoolerMaster ML240RG, ARGB - R$450
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$450
558°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tendi nada
Esse WC é de baixo custo... O cara deixou um comentário pós compra, que o WC não segura abaixo de 40c... WC pra segurar abaixo disso só as ventoinhas já é mais caro q esse WC de entrada.
Se for pra ficar acima dos 40⁰ é melhor usar o air cooler. O meu da corsair mantém um ryzen 5 2600 em média 35⁰
com o que eles faturam, pagam isso rapidinho D:
Mas a moral aos poucos vai embora (y)
Mas o foda é que pra comprar hardware normalmente eu pelo menos compro 80-90% em 3 lojas, kabum, terabyte, e pichau, daí perder basicamente 1 terço é foda
Tá certo, o dinheiro é pouco, mas a queimação que estão sofrendo, é gigante
Sabe dizer o motivo das multas? Pq tô pra conhecer uma empresa grande que não tenha multa ainda...
Eu pensei em comprar sexta tbm, mas o preço tava salgado, ainda está na verdade, esse WC acho que é mais antiguinho, anyway é um bom WC como qualquer um da CM.
Pse, o comportamento dos preços tá sinistro. Quis aproveitar o frete de outra compra. Pareceu uma escolha segura, dado q nao achei mais barato que isso nessa faixa.
Do mesmo nível desse, definitivamente não, vasculhei a internet inteira desde quinta atrás de um WC.
up
Eu boletei um pra usar num 3700x, creio que está num com CxB, mas queria ele versão full RGB ;/
Não manjo muito, mas water o ideal é começar olhando pelo CFM, acima de 60 já é bom, já air coolers normalmente vou pela marca e reviews de quem compra, CoolerMaster e Noctua (principalmente) são excelentes pros air coolers...
Mas mesmo assim creio que seja uma boa compra, venho acompanhando valor de Water Coller 240mm da Cooler Master e esse preço é o menor que vi desde agosto, estava na faixa de 650 reais esse modelo versão RGB completo
A versão V2 full RGB já esteve por 450 tbm, esse ai o menor valor era 400 reais.
Eu tenho pesquisado o preço faz um tempo e nao estava encontrando por menos de 650, agora fiquei na duvida...
Quando q a versão full rgb esteve por esse valor ?
Quando lançou, tinha até o mirage por 500-600.
Acho que são multas antigas, nao tem data de quando foram aplicadas...
Não, não é. O PROCON não multa em 3 dias, esse valor do portal da transparência não mostra multa alguma de agora, tanto que ele foi atualizado domingo e não teria tempo hábil de multar por nada da Black Friday.
De toda forma, galera ta no hype da reclamar da Kabum por algo que ela nem fez (ao menos, não como fazem parecer nos vídeos do tal Rato Borrachudo) e ignorar a evidência de que isso já é monitorado a alguns anos pelo PROCON. A empresa em si tem uma situação em que é quase um monopólio já que pichau e terabyte são ínfimas perto dela e isso é prejudicial pra caralho, mas não é o bicho papão que tão pintando. Recomendo um pouco mais de pesquisa antes de sair jogando informação ao vento.
Blz jovem, até apaguei meu comentário.
Mas pra finalizar só tenho uma observação a fazer: Eu acho que é muita inocência da sua parte pensar que a Kabum (e todas as outras lojas também) são inocentes nessa parada de Black Friday. Afinal, se ela não faz nada de errado em relação a isso, porque ter medo de aplicativos de comparação de preço? Fica a questão no ar, porém não espero uma resposta, afinal, cabe a justiça julgar isso, e não nós.
Boa segunda.
Sem problemas cara. É apenas uma conversa! E concordo, não acho a Kabum inocente nesse lance de Black Friday, tenho certeza que onde eles puderem fazer qualquer tipo de manobra dentro da legalidade pra lucrar mais eles farão, ainda mais empresas que já tem um histórico de serem monitoradas constantemente nessa época do ano! De toda forma, acho que a Kabum tem sim interesse em ter o preço mapeado por aplicativos, desde que estes façam jus ao preço real, como o GPU Bipolar no twitter e o Observatório da GPU. Espero sinceramente que tudo se resolva e os consumidores tenham mais ferramentas confiáveis pra monitorar os preços, desde que estas sejam fidedignas.
Abraço.
Assino em baixo. Estou montando o meu PC e monitorado os preços desde maio. Esse mês, finalmente estou finalizando meu setup. Fora um hub para fans que comprei na terabyte, não consegui comprar mais nada além disso que não fosse na Kabum. Realmente, é quase que um monopólio. A tera e a pichau quase nunca conseguem colocar preços para competir com a Kabum, salvo raríssimas exceções, como periféricos de marcas desconhecidas por exemplo.
Ainda vou além, vi sim umas picaretagens às vésperas da black friday, como o preço de alguns produtos subirem acima da média do que no resto do ano, porém, ainda assim, durante o evento, tinham sim promoções que valiam muito a pena na Kabum. Ao ponto de eu até ter me arrependendo de ter comprado a maioria das coisas antes da black friday. Por outro lado, o site da Terabyte nem funcionou durante quase todo o evento. Basta comparar o número de ofertas registradas aqui no pelando filtrando por loja na sexta. Não falo isso para defender loja A ou B. Na verdade, acho bem triste uma loja só ditar os preços do mercado e, como um mero consumidor que sou, tentado economizar o máximo possível, acho esse monopólio péssimo. Mas, sem passar pano, ainda vejo muitas críticas sem pé nem cabeça, a galera esquece que uma empresa sempre vai visar o lucro, não tem nenhum bom samaritano, loja boazinha, não tem almoço grátis.