Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Kindle 16 GB - Geração recente, tela antirreflexo

Kindle 16 GB - Geração recente, tela antirreflexo
Expirado
23 Comentários
Publicado pormarcos.elymarcos.elyEu, as promos e as crianças
19 abr

447,20 com cupom no Pix (475,74 em 10x).

92°
m1t44m19 abr

Cupom não funcionou

1

@m1t44m Deve ser para selecionados. Vi em algum lugar que a Amazon estava dando cupons para donos de Kindles antigos (anteriores a 2013), que não vão mais poder baixar livros.

1
silveiraxGênio tech19 abr

Tela de 6 polegadas é do tamanho de um celular, acredito que nao compensa nao

@silveirax Vale demais. Tenho um de 10ª geração e é ótimo. Esse aí é mais novo.

1
yurym19 abr

@silveirax ele é mais largo que uma tela de celular, se assemelha mais a um tablet.

A grande diferença é a tela e-ink, que parece muito papel e não cansa a visão.

2

"Não se aplica a essa compra"
Tem que ser prime?

@ruggeryoliveira Não. Tem que ser dono de Kindle antigo (anterior a 2013).

luiz21219 abr

Não funcionou

75d019 abr

Não está funcionando. Como faz?

Não consigo dar print, mas aqui, no Pix com cupom, fica 440. Talvez seja cupom só para selecionados. Provavelmente precisa ser prime e ele aparece na própria tela do produto. Vi que pode ser um cupom para donos de Kindle antigos.

chocobo19 abr

Cupom não funciona

@chocobo Aqui funciona. Talvez seja para donos de Kindle antigos. Não encontrei os detalhes.

chocobo19 abr

@marcos.ely Eu sou dono de um paperwhite e um geração 10 comprados na mesma conta... infelizmente aqui não foi

@chocobo É só para Kindle antigos. Fabricados antes de 2013, que não vão mais poder baixar livros. Tenho um paperwhite de 1a geração (2012) e um Kindle de 10a geração (2022).

Pela 8272829293938387° não funciona

@heberferreira Aqui funciona. Como falei em outro comentário, talvez seja só para donos de Kindles antigos e assinantes prime. Vai saber 🤷

@marcos.ely Tenho Kindle 2020 e tenho prime e não funcionou. Tô querendo comprar outro mas nenhum cupom funciona e nem a Amazon da promoções. Difícil

@heberferreira É para Kindle antigos, fabricados antes de 2013. E ainda dão um cupom de 100 reais para comprar eBooks

@marcos.ely E para quem tem uma perna só. Kkkkkkk... Brincadeiras à parte, nunca funciona pra mim é pior que todos cupons sempre excluem os Kindles. Vou esperar até quarta feira, se não vier promoção, compro assim mesmo!

Putz, o meu primeiro foi em 2014 e já tive mais 6 depois disso, pena que não funcionou

Não funciona

Comprei um Kindle na vale bônus por 500$ em 6x sem juros. O pelando não me deixou postar a promoção quando tentei.

Rapaziada, boas notícias aqui. O meu acabou de chegar. E olha que eu moro no ParáImagem do comentário

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.