Kindle 16 GB - Geração recente, tela antirreflexo
Expirado
Vendido por Amazon
R$447
92°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
20OFFKINDLE
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
447,20 com cupom no Pix (475,74 em 10x).
Cupom não funcionou
@m1t44m Deve ser para selecionados. Vi em algum lugar que a Amazon estava dando cupons para donos de Kindles antigos (anteriores a 2013), que não vão mais poder baixar livros.
Tela de 6 polegadas é do tamanho de um celular, acredito que nao compensa nao
@silveirax Vale demais. Tenho um de 10ª geração e é ótimo. Esse aí é mais novo.
@silveirax ele é mais largo que uma tela de celular, se assemelha mais a um tablet.
A grande diferença é a tela e-ink, que parece muito papel e não cansa a visão.
"Não se aplica a essa compra"
Tem que ser prime?
@ruggeryoliveira Não. Tem que ser dono de Kindle antigo (anterior a 2013).
Não funcionou
Não está funcionando. Como faz?
Não consigo dar print, mas aqui, no Pix com cupom, fica 440. Talvez seja cupom só para selecionados. Provavelmente precisa ser prime e ele aparece na própria tela do produto. Vi que pode ser um cupom para donos de Kindle antigos.
Cupom não funciona
@chocobo Aqui funciona. Talvez seja para donos de Kindle antigos. Não encontrei os detalhes.
@marcos.ely Eu sou dono de um paperwhite e um geração 10 comprados na mesma conta... infelizmente aqui não foi
@chocobo É só para Kindle antigos. Fabricados antes de 2013, que não vão mais poder baixar livros. Tenho um paperwhite de 1a geração (2012) e um Kindle de 10a geração (2022).
Pela 8272829293938387° não funciona
@heberferreira Aqui funciona. Como falei em outro comentário, talvez seja só para donos de Kindles antigos e assinantes prime. Vai saber 🤷
@marcos.ely Tenho Kindle 2020 e tenho prime e não funcionou. Tô querendo comprar outro mas nenhum cupom funciona e nem a Amazon da promoções. Difícil
@heberferreira É para Kindle antigos, fabricados antes de 2013. E ainda dão um cupom de 100 reais para comprar eBooks
@marcos.ely E para quem tem uma perna só. Kkkkkkk... Brincadeiras à parte, nunca funciona pra mim é pior que todos cupons sempre excluem os Kindles. Vou esperar até quarta feira, se não vier promoção, compro assim mesmo!
Putz, o meu primeiro foi em 2014 e já tive mais 6 depois disso, pena que não funcionou
Não funciona
Comprei um Kindle na vale bônus por 500$ em 6x sem juros. O pelando não me deixou postar a promoção quando tentei.
Rapaziada, boas notícias aqui. O meu acabou de chegar. E olha que eu moro no Pará