Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[443 Pontos Vale Bonus] Ar Condicionado Split Inverter Midea Xtreme Save AI Connect 9000 BTUs Frio 220V 38AGVCJ09M5
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$1.956
988°
Em 6x sem juros.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Alguém tem esse modelo para dar um feedback? Estou procurando um modelo bom e barato!
Aparenta ser um bom modelo e também é bem econômico. Perde para o famoso Pro Energy da Samsung (IDRS 9,0), que é difícil de achar.
Estou esperando a nova tabela do IMETRO esse por ser lançamento dizem que está mais econômico porém estou entre Daikin, Fujitsu ou LG.
Não entendi como compro, só cai na página do vale bônus
ele ou o gree g top por 2.4k?
Minha mae tem um midea mas a condensadora é aquela do tipo cilindrica. Com menos de 2 anos queimou a placa inverter e os tecnicos falam descartar tudo e comprar outro.
Ruim só o parcelamento 😢
O Ar pode até ser bom, mas torça para não ter problemas. Se tiver a Midea faz questão de não resolver e as credenciadas, pelo menos a da minha cidade, são péssimas.
gastao
Precisa fazer instalação com um técnico autorizado. Se não, tem somente 90 dias de garantia. Basicamente,uma venda casada. Você paga um pouco mais barato pelo ar, mas tem que pagar mais pela instalação, que tem somente em capitais e grandes centros. Dependendo da localidade, pode ficar mais caro a instalação do que o próprio ar.
Eu me arrependo de ter comprado ar-condicionado desta marca.
Com esse calor, só um desse..
Tenho esse. É excelente. Possível programar e operar as funções do aparelho por app conectado à mesma rede wifi. Uso toda noite. Aumentou 60 reais a conta de luz apenas
Aparelho bom, mas acho que a máquina lá fora tem algumas que vem com uns problemas de vibrações, o meu está assim, porém não me incomoda muito, mas tem como resolver fácil, está é único ponto negativo, o resto é top, app bom.
LG e o melhor to fora de 💣
Essa loja é confiável????
Comprei, com frete deu 2089 em 6x, aguardando a mesma promoção no de 12000 BTU.
está aparecendo esse valor lá, mas quando vai comprar sobe o preço, porque?