[443 Pontos Vale Bonus] Ar Condicionado Split Inverter Midea Xtreme Save AI Connect 9000 BTUs Frio 220V 38AGVCJ09M5
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$1.956
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Alguém tem esse modelo para dar um feedback? Estou procurando um modelo bom e barato!
Não sei o que muda, porém é bem parecido, 4 máquinas compradas há 2 anos atrás, nunca deu problema, excelente.
Tenho 2 de 12mil Btu, são excelentes!
Pago quanto mais ou menos para instalar ?
Esse modelo foi lançado em janeiro desse ano. Vem com a atualização AI Save. Acredito que seja uma boa opção por ser uma atualização do Xtremesave anterior que já era bem recomendado. Essa nova versão é mais econômica.
Onde viu que é um modelo novo?
youtu.be/2n-v2AJzUqg?si=IStSgnn0nNMWTeod...WTeod
É bom, mas garantia além de 3 meses somente com instalação feita pela autorizada.
680
Eu já vi algumas vezes essa polêmica sobre a garantia Midea... aí resolvi olhar no site oficial deles... segue o texto copiado:
Para Ar-Condicionado
O consumidor final ao adquirir o seu ar condicionado tipo SPLIT possui prazo legal de garantia de 90 dias conforme o código do CDC – Artigo 18, na qual a Midea Carrier tem responsabilidade em proceder com atendimento dentro deste prazo para diagnostico técnico validando a sua garantia a partir da data da emissão da NOTA FISCAL de compra.
O consumidor final ao adquirir o seu ar condicionado tipo Split Fixo e instalar com empresa credenciada da rede Midea Carrier, passa a ter garantia de 1 (um) ano, ou seja três meses de prazo legal mais nove meses de garantia estendida, totalizando 1 (um) ano de garantia a partir da emissão da nota fiscal de compra. Para Splits tipo INVERTER, a garantia é de 2 (dois) anos. Para os modelos Xperience e Xpower, a garantia é de 3 (três) anos.
Já fiz uma pesquisa bem extensa e esse é a melhor opção, silencioso, boa manutenção e durabilidade, gela bem etc
acho que foi 350 cada kkkkk porque fez os 4 aparelhos.
Aí é complicado. A autorizada mais próxima daqui é a quase 200km. Vi um vídeo agora informando que se for um técnico credenciado que fez o curso no App MideaPlay e que cadastra a nota fiscal do cliente no ato da instalação, nesse mesmo app, o cliente tem direito a garantia total. Se isso acontece na prática... vai saber.
tem alguma marca que não exige autorizada?
Boa pergunta. Já imagino que todas exigem. Então antes de comprar o consumidor tem que ver qual marca autorizada tem na sua cidade. Que bacana.
bom, ali falaram que a Midea só dá os 3 meses sem autorizada, aí já acho paia demais. Mas os "10 anos" que o pessoal anuncia a maioria exige instalação com autorizada e até mesmo manutenção anual
samsung e lg pelo que me lembro, mas é sempre importante conferir os termos contratuais atuais.
Essa marca é um lixo, pulem fora, ctenho um de 12000, que nunca funcionou direito, já desisti de reclamar.
tenho um LG inverter tmb. Fui no site e não falam nada que tem que fazer manutenção, mas um dos resultados da pesquisa foi esse Reclame Aqui:
reclameaqui.com.br/lg-electronics/ga...bWzS/
Atendente falou que exigem manutenção anual kk
eai, deu algum problema suas máquinas? São boas? Gelam bem? E o consumo?
Aparenta ser um bom modelo e também é bem econômico. Perde para o famoso Pro Energy da Samsung (IDRS 9,0), que é difícil de achar.
Estou esperando a nova tabela do IMETRO esse por ser lançamento dizem que está mais econômico porém estou entre Daikin, Fujitsu ou LG.
Onde viu que é um modelo novo?
Achei em um vídeo no YouTube
Não entendi como compro, só cai na página do vale bônus
Precisa instalar o app e buscar o produto lá
ele ou o gree g top por 2.4k?
mesma dúvida kk, o que aparecer mais barato eu acho
Minha mae tem um midea mas a condensadora é aquela do tipo cilindrica. Com menos de 2 anos queimou a placa inverter e os tecnicos falam descartar tudo e comprar outro.
Pô mas não pode confiar em qualquer técnico né. Pra que jogar tudo fora se supostamente só a placa queimou? E outra, placa queimar é bem difícil, pra isso acontecer em tão pouco tempo pode ter sido causado por instalação errada também. Não confie em qualquer técnico.
Ruim só o parcelamento 😢
O Ar pode até ser bom, mas torça para não ter problemas. Se tiver a Midea faz questão de não resolver e as credenciadas, pelo menos a da minha cidade, são péssimas.
gastao
Precisa fazer instalação com um técnico autorizado. Se não, tem somente 90 dias de garantia. Basicamente,uma venda casada. Você paga um pouco mais barato pelo ar, mas tem que pagar mais pela instalação, que tem somente em capitais e grandes centros. Dependendo da localidade, pode ficar mais caro a instalação do que o próprio ar.
Eu me arrependo de ter comprado ar-condicionado desta marca.
Com esse calor, só um desse..
Tenho esse. É excelente. Possível programar e operar as funções do aparelho por app conectado à mesma rede wifi. Uso toda noite. Aumentou 60 reais a conta de luz apenas
Aparelho bom, mas acho que a máquina lá fora tem algumas que vem com uns problemas de vibrações, o meu está assim, porém não me incomoda muito, mas tem como resolver fácil, está é único ponto negativo, o resto é top, app bom.
LG e o melhor to fora de 💣
Essa loja é confiável????
Sim, é vitrine de marketplace, quem entrega é a loja, tipo essa ar aí é pela webcontinental.
Comprei, com frete deu 2089 em 6x, aguardando a mesma promoção no de 12000 BTU.
está aparecendo esse valor lá, mas quando vai comprar sobe o preço, porque?