Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[44 reais no AME] Mochila Acer para Notebook Gray Dual Tone Resistente a água | R$149

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[44 reais no AME] Mochila Acer para Notebook Gray Dual Tone Resistente a água | R$149
Expirado
15 Comentários
@tonhaopowertonhaopowerout 2020
Caraca 107 de volta no AME
@hugo.barrosohugo.barrosoout 2020
Frete baratinho. R$299,00.

5557908-8DJG9.jpg
@andre.ssandre.ssout 2020
Aqui frete grátis
Comprei 3 um dia desses e devolvi na mesma hora! Horrível, mesmo com esse cashback todo.
@felarissafelarissaout 2020
Paguei 49 nela, cashback falso só pra disfarçar, mas não é promoção
@ponneponneout 2020
Paguei 50 nela, muito caro kkk
@vichugovichugoout 2020
Aqui aplicou o cupom MAIS20
@chegueredachegueredaout 2020
Paguei 40 reais nela. Boa mochila. Cabe meu notebook e tudo o que preciso para a faculdade.
@calpowercalpowerout 2020
Ame: ei Acer me ajuda a receber um dinheiro hj pra eu devolver pra eles mês q vem?

Acer: tá bom vamos por essa mochila de 40 reais por 149. E dar um ame de 100 e poucos reais.

Ame: perfeito meu plano maligno não será descoberto.
Paguei quase 70. É pequena mas é boa, cabe notebook, garrafa d'água, teclado e mouse USB o óculos carteira carregadores e as vezes meu caderno...
A minha foi 40, e ao contrário do que o colega falou. A mochila é bonita. Muito boa e confortável, aguenta peso e cabe coisa kkk pelo preço, ótima
Já acabou a promoção. Tá dando apenas R$4 de volta.
@rfgdtrfgdtout 2020
Isso é furada. Essa mochila ai tem um preço médio de 50~60 reais sem ser promoção, a minha mesmo eu paguei nessa faixa já com o frete. Promoção ai é só pro cara do marketing que colocou esse cashback e pro que postou ela aqui.
Ordenar por

Descrição da promoção

COMPATÍVEL COM: Notebook de 15,6"
DIMENSÕES:32 x 15 x 47 cm
PESO:455g

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?