Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(435 Vale Bonus) Smart TV QLED 55" 4K Toshiba 55C450NS Google TV 3 HDMI 2 USB Wi-Fi - TB035M

(435 Vale Bonus) Smart TV QLED 55" 4K Toshiba 55C450NS Google TV 3 HDMI 2 USB Wi-Fi - TB035M
Expirado
17 Comentários
Publicado porguiprataguiprataO sabe tudo
dez 2025

Parcelado em 6x sem juros

267°

Podia vir umas TCL mini led. Tô com 2k de bônus lá não gasto em nd

2

Eu devia ter pegado aquela hisense por 1350, me fud1

1

@kingdaspromotions Calma, tv ta com preço derrentendo, logo aparece oferta similar, só não comprar esse ano mais.

2

@rafaelmontsilva Sei não viu kkk

@kingdaspromotions eu também me arrependi

Não recomendo, nem de graça. A minha estragou com menos de 2 anos de uso e sem conserto.

1
lucas.edfdez 2025

@aline_carvalhoandrade A minha queimou a tela com exatos dois anos. Não compensa arrumar.

picapaudez 2025

@aline_carvalhoandrade A minha tbm estragou com 2 anos de uso, problema na barra de led e não compensa arrumar

tiagovladez 2025

@picapau Barra de led é só substituir.

@aline_carvalhoandrade barra de led é simples de substituir, mas tv que usa luz de fundo é antiquado

dqp3ludez 2025

Como faço pra fazer parte desse vale bônus? E como funciona? Alguém de boa vontade pra explicar?

1
micsdez 2025

@dqp3lu Você tem que consumir serviços que dão vale bonus. É o caso da Vivo, por exemplo.

guiprataO sabe tudodez 2025

@dqp3lu Tenho aqui um comentário ctrl c ctrl v que eu sempre coloco mas se tiver alguma dúvida pode perguntar blz?

-

O vale bonus é um programa de benefícios onde vc ganha pontos por ser cliente de certas marcas ou fazendo campanhas, e depois troca por descontos ou gift cards. Tem que abrir o app deles, pois os produtos não têm link. É bem tranquilo ganhar pontos e tem várias formas, a mais fácil é se vc tem algum plano da Vivo, é só cadastrar no app com o mesmo CPF que já caem pontos. Tem alguns outros, como clube ifood (na página de assinatura do clube tem as informações) e app Serasa, também é só acessá-lo e procurar pelo banner vale bonus.

1

@dqp3lu Se você tiver Clube iFood você tem direito e ainda ganha 250 de crédito no app todos os meses.

minha LG tá com 10 anos de uso e ainda continua zero bala 👍

@delma_paulino Obrigado, sua contribuição é inútil.

2
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.