(435 Vale Bonus) Smart TV QLED 55" 4K Toshiba 55C450NS Google TV 3 HDMI 2 USB Wi-Fi - TB035M
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$1.741
267°
Buscar produtos similares
Ir para loja Vale Bônus Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Parcelado em 6x sem juros
Podia vir umas TCL mini led. Tô com 2k de bônus lá não gasto em nd
Eu devia ter pegado aquela hisense por 1350, me fud1
@kingdaspromotions Calma, tv ta com preço derrentendo, logo aparece oferta similar, só não comprar esse ano mais.
@rafaelmontsilva Sei não viu kkk
@kingdaspromotions eu também me arrependi
Não recomendo, nem de graça. A minha estragou com menos de 2 anos de uso e sem conserto.
@aline_carvalhoandrade A minha queimou a tela com exatos dois anos. Não compensa arrumar.
@aline_carvalhoandrade A minha tbm estragou com 2 anos de uso, problema na barra de led e não compensa arrumar
@picapau Barra de led é só substituir.
@aline_carvalhoandrade barra de led é simples de substituir, mas tv que usa luz de fundo é antiquado
Como faço pra fazer parte desse vale bônus? E como funciona? Alguém de boa vontade pra explicar?
@dqp3lu Você tem que consumir serviços que dão vale bonus. É o caso da Vivo, por exemplo.
@dqp3lu Tenho aqui um comentário ctrl c ctrl v que eu sempre coloco mas se tiver alguma dúvida pode perguntar blz?
-
O vale bonus é um programa de benefícios onde vc ganha pontos por ser cliente de certas marcas ou fazendo campanhas, e depois troca por descontos ou gift cards. Tem que abrir o app deles, pois os produtos não têm link. É bem tranquilo ganhar pontos e tem várias formas, a mais fácil é se vc tem algum plano da Vivo, é só cadastrar no app com o mesmo CPF que já caem pontos. Tem alguns outros, como clube ifood (na página de assinatura do clube tem as informações) e app Serasa, também é só acessá-lo e procurar pelo banner vale bonus.
@dqp3lu Se você tiver Clube iFood você tem direito e ainda ganha 250 de crédito no app todos os meses.
@claudiosouzareal Como?
minha LG tá com 10 anos de uso e ainda continua zero bala 👍
@delma_paulino Obrigado, sua contribuição é inútil.