Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[43%OFF] - Compre & Retire - Fone de Ouvido JBL, In Ear, Free X, Preto

[43%OFF] - Compre & Retire - Fone de Ouvido JBL, In Ear, Free X, Preto
Expirado
31 Comentários

Alguém sabe dizer se eh bom?

2
fernando_gcfev 2022

@PauloHilarioh‌ é sim, amigo… tenho um desse e recomendo de olhos fechados!!! tá valendo demais a pena

2
patolafev 2022

@Luis_Fernando_Silva‌ é igual ou melhor que o Galaxy BUDS PRO ⁉️

@PauloHilarioh‌ Eu já tive e eu achei o meu Buds+ melhor (melhor autonomia, menor e mais compacto, som mais balanceado e carreganento USB-C ou sem fio). Com tantas promoções do Galaxy Buds2 por menos que esse valor e do Buds Pro ocorrendo recentemente, eu ficaria de olhos nesses Galaxy Buds.

2

@PATOLA‌ Não é melhor que o Buds Pro.

2
patolafev 2022

@Detective_Kyle‌ , muito obrigado parceiro.

1
valdeircostafev 2022

@Detective_Kyle‌ não é mesmo…

winnerfev 2022

@PauloHilarioh‌ bom mas o Bluetooth é 4.2 bem desatualizado.

caiomelo7724fev 2022

N tem pro meu estado, triste.

Preço ta bom mas esses produtos JBL andam dando muito problema (fones de ouvido e headphones em geral) conheço uma galeeeera falando q é bom mas não dura.

7
danifelixfev 2022

@CaioMelo7724‌ vai acontecer isso mesmo se não comprar em lugar de confiança kkkkkkk é o mesmo caso de quem compra caixa de som na praia q dizem ser JBL... iPlace, Fast, MagaLu, etc sao lugares que eu compro de olhos fechados

fjr5532fev 2022

@Dani-Felix‌ Nem sempre, eu comprei direto no site da JBL, durou 11 meses, mandei pra assistência e mandaram outro "novo" que já veio com a bateria ruim, pedi outra troca, mandaram outro novo que durou 1 mês. Agora ele está aqui guardado. E eu sigo na fé com o Buds Live.

Imagem do comentário
4
caiomelo7724fev 2022

@Dani-Felix‌ n po, vc não entendeu.

Esses produtos são da JBL de entrada, só leva o nome da marca mas a qualidade não é a mesma dos produtos caros. Sendo assim são propícios a defeitos de fabricação devido ao corte de custo. Eu mesmo recomendei alguns fones para uns amigos/primos(as) e todos eles compraram no site oficial da JBL. E advinha ? Todos deram problema com menos de 5 meses de uso kkkkk JBL cobriu, com a garantia, porém, voltou a dar problema de novo após o termino da garantia. Convido você a assistir um vídeo do “Mind the headphone” é um entusiasta de áudio que tem uma empresa que produz produtos de áudio.

No vídeo abaixo ele fala sobre os fones de ENTRADA, porém fala e da conceitos sobre a “JBL” de produtos baratos. (E sim, em questão de audio, 300 reais é considerado barato e tem vaaarias opções no mercado melhores q a JBL) fica a dica :

youtu.be/mq69KNksHBU

3
caiomelo7724fev 2022

@CaioMelo7724‌ gzus escrevi a bíblia.

caiomelo7724fev 2022

@FranciscoJunior7275‌ eu te entendo amigo, tenho vários conhecidos q ocorreu o mesmo problema.

1
ney_saiyajinfev 2022

@CaioMelo7724‌ recomenda qual fone nesse estilo? Na faixa de 400 conto.

caiomelo7724fev 2022

@Guilherme_1310‌ De marcas que vendem no brasil eu recomendo os “buds” da Samsung e os da edifier que ao meu ver são os melhores custo benefício. Importados eu posso recomendar os hyphen, paMu slide, e o xiaomi air 2 (esse xiaomi vende no brasil, mas é altamente falsificável, compre de site confiável)

3
fjr5532fev 2022

@CaioMelo7724‌ Triste realidade. Depois que aconteceu comigo fui dar uma olhada pra ver se eu tinha sido um "sortudo", mas infelizmente me deparei com vários relatos semelhantes ao meu.

1
jabufev 2022

Buds é melhor mas a bateria do jbl dura mais

2
valdeircostafev 2022

@jabu‌ meu Buds+ é muito melhor que esse jbl

fernando_gcfev 2022

Verdade, @jabu‌!! Eu tenho um e é fera demais a bateria desse… não troco nem por buds

jabufev 2022

@ValdeirCosta‌ acho o som do buds bem melhor.. tenho o pro mas acho a bateria ponto fraco da Samsung

valdeircostafev 2022

@jabu‌ não conheço a bateria do pro, mas o Buds+ meu e da minha namorada eu até esqueço a última vez que carreguei ../ olha que um dia sim e outro não é corrida e academia

kelvinkleinfev 2022

@jabu‌ Tipo, se você tem um dos celulares mais novos, até um S20 FE a bateria é algo que começa a ficar tão de lado, por que tu pode usar a bateria do celular para carregar o fone, e tira menos de 10% da bateria o celular para carregar 100% do fone, é muito louco e útil

marcguifev 2022

Fone ruim com. Força. Pulem fora pelo preço outras opções

4

Por esse preço é melhor pegar um buds da Samsung. Péssimo negócio.

2
winnerfev 2022

@Jonas_VieiraBarbosa‌ com certeza...sem falar que esse jbl tem Bluetooth 4.2. Melhor um budslive ou tranya t20.

winnerfev 2022

Galera a marca é boa mas o modelo é ultrapassado e explico...ipx5 e Bluetooth 4.2 oor esse preço nao da. Pra quem não for fanboy pode comprar por 200 reais um Tranya T20 que tem ipx7 e Bluetooth 5.1 e som muito bom...quem curtir samsung por esse preço pode apostar no buds live por exemplo. Adoro a JBL mas com base na queda de preços de fones de ouvido ultimamente não acho essa uma boa compra. Apenas meu ponto de vista.

11
fmacielfev 2022

@marco.winner‌ Cara que fica quente nunca tinha visto esse Tranya e tenho alguns fones (as vezes o cara está preso em uma bolha de marcas e nem sabe) vlw pela dica

3
winnerfev 2022

@FMaciel‌ super vale a pena.

kelvinkleinfev 2022

Sinceramente acho que vale mais a pena colocar um pouco a mais e pegar um Galaxy Buds 2 (principalmente para quem tem celular samsung) que ta tendo promoção com bastante frequência.

1

Samsung mandou lembranças.

Ordenar por

Descrição da promoção

De R$ 521,59 por R$ 299,00 à vista ou 12x de R$ 27,69

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.