Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

42141 LEGO® Technic™ Carro de Corrida McLaren Formula 1™; Kit de Construção de Modelo (1432 peças)

42141 LEGO® Technic™ Carro de Corrida McLaren Formula 1™; Kit de Construção de Modelo (1432 peças)
Expirado
13 Comentários
nandowonov 2024

No aliexprex $400

Oliginal

aliexpress tem por 120 conto, mesma coisa, inclusive monta com o manual original da lego.

eliseu_josenov 2024

Tem link?

1

300 com a taxa do amore

120 com a taxa do amor duvido

pcezar002nov 2024

Exato, paguei 140 no Ali já com taxas, identico tá.

link?

Pessoal falando em taxa do amor e propagando a pirataria. Os políticos são o espelho da sociedade.

1
lucas.pnov 2024

Se tão vendendo por R$120 o mesmo item, com o mesmo material de plástico, é pq da pra vender nesse preço... Vc vai paga mil reais a mais por um logotipo no plástico?

Primeiro que não é 120 e sim 400. Segundo, muito fácil copiar um produto com material inferior e mao de obra "escrava" sem a necessidade de pagar por marketing, profissionais de criação, desenvolvimento, estrutura da empresa, royalts e autorização da marca F1. Por parte da Amazon tem os impostos e vários outros encargos tributários. Comentário típico do jeitinho brasileiro. Provavelmente tem gatonet em casa, já que é só um canal de tv e streams. Sim, antes de postar eu comprei pelo valor da promoção, nas lojas lego sai por R$1799,00.

lucas.pnov 2024

Ja vi ele por menos de 200 com taxa inclusa, inclusive comprei um porshe com mais peças e com controle remoto por R$120, que tem otima qualidade por sinal. Exagerei na comparação óbvio.. sei que tem royaltys e todo o processo, mas acho exagerado demais o preço oficial da lego.. logo vou no que cabe no bolso.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.