42141 LEGO® Technic™ Carro de Corrida McLaren Formula 1™; Kit de Construção de Modelo (1432 peças)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$1.099
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No aliexprex $400
Oliginal
aliexpress tem por 120 conto, mesma coisa, inclusive monta com o manual original da lego.
Tem link?
a.aliexpress.com/_mNVetGj
300 com a taxa do amore
120 com a taxa do amor duvido
Exato, paguei 140 no Ali já com taxas, identico tá.
link?
Pessoal falando em taxa do amor e propagando a pirataria. Os políticos são o espelho da sociedade.
Se tão vendendo por R$120 o mesmo item, com o mesmo material de plástico, é pq da pra vender nesse preço... Vc vai paga mil reais a mais por um logotipo no plástico?
Primeiro que não é 120 e sim 400. Segundo, muito fácil copiar um produto com material inferior e mao de obra "escrava" sem a necessidade de pagar por marketing, profissionais de criação, desenvolvimento, estrutura da empresa, royalts e autorização da marca F1. Por parte da Amazon tem os impostos e vários outros encargos tributários. Comentário típico do jeitinho brasileiro. Provavelmente tem gatonet em casa, já que é só um canal de tv e streams. Sim, antes de postar eu comprei pelo valor da promoção, nas lojas lego sai por R$1799,00.
Ja vi ele por menos de 200 com taxa inclusa, inclusive comprei um porshe com mais peças e com controle remoto por R$120, que tem otima qualidade por sinal. Exagerei na comparação óbvio.. sei que tem royaltys e todo o processo, mas acho exagerado demais o preço oficial da lego.. logo vou no que cabe no bolso.