(42 pontos Vale Bonus) Controle Dualsense Sony para PS5, PC e Mobile - Preto Midnight Black
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$305
2228°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Parcelado em 6x sem juros!
Caro
@richellys Me fala onde tem mais barato que eu posto já!
@guiprata O problema é que aí tem frete. Então o que seria vantajoso, sai por, sei lá, R$330. O que pode até ser o melhor preço atualmente, mas há pouco tempo tivemos mais barato e provavelmente vamos ter em alguns dias novamente.
@tarcisio.medeiros Então joga um cupom no Aliexpress, compra na loja da Magalu, que sai total com frete 307 e chegou em 4 dias corridos, comprei sexta e chegou terça, o preto é mais barato lá
@limajeferson Manda ai o cupom
@tarcisio.medeiros é um ponto relevante mas tem que lembrar do parcelamento. É muito difícil aparecer, mesmo por 330, parcelado.
@guiprata Aí já não sei realmente.
Entrei no site, não entendi nada, mesmo lendo tudo. Me senti um idoso de 80 anos e fechei a janela pq desisti ;(
@dgodefreitass Kkkkkkkkkkkk
Eu explico: quando é vale bonus, vc tem que abrir o app deles, pois os produtos não têm link. Bom, parece que vc n conhece. O vale bonus é um programa de benefícios onde vc ganha pontos por ser cliente de certas marcas ou fazendo campanhas, e depois troca por descontos ou gift cards. É bem tranquilo ganhar pontos e tem várias formas, a mais fácil é se vc tem algum plano da Vivo, é só cadastrar no app com o mesmo CPF que já caem pontos. Tem alguns outros, como clube ifood (na página de assinatura do clube tem as informações) e app Serasa, também é só acessá-lo e procurar pelo banner vale bonus
@guiprata Consegui aqui. Obrigado! Mas o frete de 22,50 matou a promoção ;(
@dgodefreitass ah, dependendo da sua necessidade, ainda fica um ótimo valor, até por poder parcelar. Mas realmente da pra esperar alguma promoção com cupom nessa faixa mas com frete grátis na amazon ou mercado livre
Eu quero vales do Carrefour.
Troco por qualquer outro brinde que tiver.
Basta me dizer qual tem e qual você quer.
Manda mensagem.
Esperando por cupom do controle branco do PS5
@lion_mineiro_d750 prefere o branco, é?
Bom preço no parcelado, mesmo com frete sai 327,00 em 6x
Na black chegou 297 mas a vista no pix
@harpiadooutlet9810 com cupom na amazon peguei por 265 na black, mas aqueles cupons que duram nem 3 min, bem complicado
Acabei de pegar, saiu 330 pra mim aqui que moro em Belém PA, valeu a pena.
Não estou conseguindo comprar qdo finalizo a compra diz que não encontrado
@carlanozaki tem um pessoal com comentários mais recentes que conseguiram, tenta de novo, a oferta ta valendo ainda
@guiprata Deu certo! Atualizei o app 😅
@guiprata Muito obrigada
@carlanozaki Showw que bom 👍👏
Também peguei, 328 em 6x 😃
Saiu por 329 com o frete, preção, obrigado!
Comprei! Saio a 325 pra mim. Sou de Vitória ÉS. Valeuu
59,99 de frete quem mora no litoral de sp, jezuis, q absurdo!