Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

42%OFF R$676,00 por R$343,11Teclado Razer Blackwidow Tournament Team Lgd

42%OFF R$676,00 por R$343,11Teclado Razer Blackwidow Tournament Team Lgd
Expirado
7 Comentários
A bicha é linda, e esse preço nem parece que é Razer, é um produto de entrada?
tatsunov 2017

Pior que não é de entrada, estava por 700 reais e está com esse desconto maravilhoso. Eu tenho um Ornata, mas pelo que ouvi dizer, esse é o que é mais caiu no gosto da galera. Ele só é branco. Um edição diferente
lucastnov 2017
Bonito é mas pra quem quer economizar eu peguei um teclado da china one-up com os mesmos switchs greetech da razer paguei R$96, no aliexpress vende.3142019-dBApC.jpg
picrogernov 2017
Não entendo nada de coisas gamer, mas to quase comprando de tao bonito....
Pra usar na empresa hahaha será que vale a pena? nao ne kkk
tatsunov 2017

Cara, sinceramente. Vale a pena, é um teclado de ponta. O mundo Gamer é muito exigente, então, esses teclados são bons. Como sempre tem os haters da marca, mas eu tenho um e é sólido e de qualidade.
picrogernov 2017

É que eu percebi que não teclado numérico, mas assim que pintar um com, eu pego sim. Eu uso bastante o numerico aqui no trabalho...

Mas muito obrigado!
Eu tenho dois produtos Razer que comprei nos EUA, aqui eu sou um pouco insatisfeito com esses preços, mas esse teclado está realmente interessante , se não surgir nada do meu interesse até sexta, eu compro esse (y) , abraço.
Ordenar por

Descrição da promoção

Para quem curte, teclado durável e bem feito.

Edição branca do Blackwidow Tournament com o tema do time profissional Team LGD! A linha Blackwidow foi a primeira a possuir teclas mecânicas totalmente projetadas para gamers. Com o Blackwidow Tournament 2014 a Razer trouxe novamente essa tecnologia, possibilitando respostas precisas das teclas e maior duração do periférico, que possui vida útil de até 60 milhões de toques. Com o teclado Razer Blackwidow Tournament 2014 você estará preparado para as mais diversas jogatinas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.