AmazonLoja Verificada

Livro - A história de Kullervo

Forma de pagamento: à vista Destaques:

  • Menor preço segundo o Google Shopping

  • Capa comum

  • 192 páginas

Imagem na descrição da promoção

Sinopse:

Kullervo, filho de Kalervo, é talvez o mais sombrio e trágico de todos os personagens de J.R.R. Tolkien. O “infeliz Kullervo”, como Tolkien o chamou, é um desafortunado menino órfão com poderes sobrenaturais e um destino trágico. Criado na propriedade do sombrio mago Untamo, que matou seu pai, raptou sua mãe e tenta matá-lo três vezes ainda menino, Kullervo está sozinho, exceto pelo amor de sua irmã gêmea Wanōna, e protegido pelos poderes mágicos do cão negro Musti. Quando Kullervo é vendido como escravo, jura vingança contra o mago, mas aprenderá que, mesmo no momento da vingança, não há como escapar do mais cruel dos destinos. Tolkien escreveu que A história de Kullervo era “o germe de minha tentativa de escrever lendas minhas”, e que era “um aspecto importante nas lendas da Primeira Era”; seu Kullervo foi o ancestral de Túrin Turambar, trágico herói incestuoso de Os filhos de Húrin. Além de ser uma história poderosa por si só, A história de Kullervo, publicada aqui pela primeira vez com os rascunhos, as notas e um ensaio-conferência do autor (juntamente com comentários de Verlyn Flieger, responsável pela edição original desse título) sobre sua obra-fonte, o Kalevala, é uma pedra fundamental da estrutura do mundo inventado por Tolkien.

Vídeo:

Thumbnail do Youtube

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

R$26,60
3comentar
416º
esfriar / esquentar
compartilhar
Ao abrir ou comprar uma promoção, algumas marcas poderão comissionar o Pelando, mas isso não influencia em quais promoções são postadas por aqui.

Crie um alerta de desejo

E avisamos quando houver promoção
Personalizar Alerta

AmazonLoja Verificada

Livro - A história de Kullervo

R$26,60
3comentar
416º
esfriar / esquentar
compartilhar