[41 a 44] Tênis Nike Air Max Excee - Masculino
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Centauro
R$109
1398°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fake
@FillipiScombatti 41 a 44, corrigido
@FillipiScombatti Não é fake quando o lojista obtém desconto com o fabricante para queima de estoque e colocar novos modelos.
O tênis é horrível, mas por esse preço vale... Alguns tamanhos apenas
@morpou2022 É muito ruim assim? Valeria quanto pra você?
@morpou2022 é desconfortável?
@morpou2022 porque horrível ? Vc diz de conforto ou aparência ? Eu acho lindo, preto, super básico... Combina com tudo. Peguei para meu marido
@islam_eloirrano
"Valeria quanto pra você?" "mas por esse preço vale"...
@islam_eloirrano só não é feio, mas é duro, parece um concreto no pé, rebarbas de cola, costura com diferença entre os pés. Parece falsificado da Shopee.
Só número 41, 42, 43, 44 nesse preço.
109? O.o
É bug ???
@Chrisdopelando Em tamanhos específicos? Difícil
Tá 699
@GustavoMartinsrs É o preto, branco e cinza, não é o marrom!
@Alexandre_Fernandess conseguiii obg tá super barato só compra tênis bem simples nesse valor
@GustavoMartinsrs É nois mano
consegui pegar aqui, 42 na cor preto com branco
Peguei!!!
Pelo preço está bom ?
Quem comprou recomenda ?
@EMERSON44 cara boletei aqui mas pelo que pesquisei é muito mal acabado
@Jessé_Carvalhou entendi , vou comprar não valeu , se não fosse isso eu pegava
@EMERSON44 tenho esse modelo em outra cor, o tênis é bom sim. Nesse preço não tem oq pensar.
@EMERSON44 tenho um nesse modelo cinza, acho confortável e bom, eu recomendo
@EMERSON44 o mais barato que você poderá encontrar nesse modelo é na faixa de 200, esse preço do anúncio tá ótimo
@Jessé_Carvalhou comprei um desses por 260
Não é o melhor tênis da Nike,mas vale,até uns 200 tá valendo
@Victor_Sanchez você recomenda pegar um número maior ?
@Sílvio_Linhares no meu caso peguei o número que costumo usar nos meus tênis casuais e ficou bom.
Mas nike no geral acho um pouco estreito, então ele é mais justo que outros tênis (na "largura").
Vendido e entregue por "Nike.Com.Br", será que é oficial da Nike?
@jlucasd_ Também quero saber. Boletei pra verificar antes. Se alguém alguém aqui puder ajudar nessa duvida, eu agradeço.
@jlucasd_ as ações da Centauro tiveram um boom qd ela conseguiu ser a distribuidora oficial da Nike. Não sei se continua. Faz tempo já
@jlucasd_ sim, é a loja oficial, se pesquisar vai ver o mesmo nome em diversos produtos.
Peguei pra coleção, valeu! 😁🤝🏽
Obrigado pela postagem amigo, comprei um para mim e outro para meu filho, o preço está mais que excelente
@Adelson_Martins tmj parceiro
Filé em, peguei
Esse não da pra deixar passar
Vendido por "nike.com.br" é original??
@mikael_smith Se a própria fabricante estiver vendendo o negócio falsificado, pode fechar esse país
@mikael_smith sim, se pesquisar em vários produtos da Nike vendidos por lá tem o mesmo nome.
@the_jorsias A pergunta era se era a loja oficial da Nike mesmo ou se é algum marketplace usando o nome deles
@Eduardo_Delfino É só verificar pelo link disponibilido pela Centauro
@mikael_smith sério que tu perguntou isso mano? A própria nike vende coisa falsa desde quando? 😐😐😐
Já boletei, e se bobearem eu passo outro no cartão
É feio demais...
Peguei 4
SERA QUE E ORIGINAL E CONFIÁVEL ? ESTA MUITO BARATO, DA ATE MEDO.
Direto da shopee
E lá vamos nós... Para mais um cancelamento. Kkk
Molezinha, esse modelo tá na média de 550,00
Já peguei um
@ThiagoKratochwil Mas não vale esse valor nem aqui nem na China. Tá parecendo promoção de camiseta basica da Hering. De R$129 por R$19,90
@the_jorsias concordo que 550,00 não vale, mas 109,00 vale demais. Preço de chinelo
ta usando chinelo de ouro irmão? aqui ta 20
@Matheus47 verifica quanto custa um chinelo da nike amigo
tô precisando é de tênis pra malhar/correr e tive que comprar esse. Por 109 não dá pra perder. melhor preço dele que tinha saído aqui foi 209 eu acho.
@sormoreira air max pra correr? É tênis casual...
@sormoreira
Correr de Air max parceiro? Coloca uns pesos de 1kg também? kkk
@Lcampos escrevi que nem um neandertal. Faltou o "e mesmo assim" Não sou nem louco de correr com isso kkkkkkk
@sormoreira kkkkk treinar com airmax só se for membros superiores e olhe lá, treinar perna é pedir por lesão.
@sormoreira no máximo dá pra usar na academia, agora correr com ele, sem condições kk
@PatrickSantos Treinar inferiores é ideal com solado reto (tipo as próprias sapatilhas/botinhas para treino), mas esse Air Max aí ainda tá melhor pra isso do que a maioria dos tênis Running.
Acabooou
@KAMI_n7M não. Preto e branco ainda por esse valor.
@Feoliver001 depois que tu coloca no carrinho aparece produto esgotado.
@KAMI_n7M você entrou pelo site ? Pelo app realmente aparece isso.
acordei com a notificação, várias de tênis. Bati o olho no 109 e cliquei correndo kkkkkkk
Impossível deixar passar!
Valeu!!!
Calço 39 🤡
foda
@ivanch pega o 41 irmão
@Mário4076 vai ficar parecendo um L
@sormoreira ahahahshshshahshahs
@sormoreira fica nada tenho 2 air max 90 , calço 41 , comprei n:41 e fica muito justo ,apertado ,esses modelos sempre comprar um ou 2 números a mais
@Mário4076 Eu calço 43, peguei um 44 porque era o que tinha. Antes de pagar o boleto vou lá na loja provar.
@wellinton900 pode ir sem medo irmão, eu revendo tenis da nike e adidas originais , vai ficar perfeito no seu pé
@Mário4076 Valeuu.
Gente, pego 44? Meu marido geralmente usa 43
@LeyaFonseca Só vi depois. Peguei dois 43 e um 44.
@LeyaFonseca Sim, recomenda pegar 1 a mais
@Curupira_Galactico pega um número maior
Caraka! Promo top Valeu ! Tenho um desse cinza, top demais, peguei esse.
@RenatoLobato10 É apertado mesmo como dizem?
@Curupira_Galactico pega um número maior
@Curupira_Galactico não achei não, peguei meu número normal
Pelo preço que normalmente é vendido agora, tá praticamente de graça kkkk. Muito obrigado
quem pegou, pegou um tamanho a mais? ou o seu próprio tamanho? quem calça 43 pega qual tamanho? duvidaa
@Carol2.0
Forma da Nike é bem apertada. Nunca deu errado aqui pegar um número maior
@Carol2.0 um número a mais
@Carol2.0 depende do tênis eu acho. Comprei uma chuteira que recomendavam o tamanho maior. Já o air max 90 eu testei um número a mais e ficou grande, peguei 42 que é meu número e ficou ótimo. Esse eu peguei 42 tb não quis arriscar número maior já que os tênis são parecidos...
@Carol2.0 44
Será que dá pra comprar tamanho maior e depois solicitar a troca por tamanho?
@Lucas.Moura1 o pós atendimento da Nike é uma das piores coisas que eu já vi na vida. Eu tenho um reembolso de Agosto do ano passado que até agora não recebi.
@the_jorsias sério? Nunca tive problema, acho pós vendas deles maravilhoso, ruim é da Adidas
@Lcampos Primeiro falaram que tinham em outro número, aí depois não tinha, mas depois falaram que tinha sim. No final ficaram de fazer o reembolso e levaram 2 meses, mas quando fizeram era pra conta errada. Até agora não vi a cor do dinheiro
Preço top! Peguei. Vlw pela postagem
Aqui aparece esgotado na carrinho
Muito obrigado....
peguei, preço top demais! no site da Centauro recomendavam pegar um número a mais, espero que não fique folgado
Enquanto vocês pensam peguei kkkk vendido e entregue em parceria com a Nike.
Peguei valeu!
Peguei, amo voces
Acabou, perdi...
Peguei pro meu filho! Valeu 🔥
Perdi, pqp 🤦🏾♂️
@Cassiano_Bruno07 No site a cor preto e branco (o mesmo da foto do anúncio) está disponível por esse valor.
@SGG qual site?
@Fabricio_BoB Da Centauro. Pelo app estão dizendo que terminou (não tenho o app da Centauro para conferir).
@SGG aqui tá indisponível
@SGG a sim...no carrinho marca indisponível..
@SGG a sim...no carrinho marca indisponível..
@Fabricio_BoB Talvez seja a numeração. Fiz a compra do número 41 há uns 5 minutos.
@SGG Mesmo o número 41 já não tem mais...
@SGG tentei 41 msm...
Perdi. Tive problemas para logar na conta. Demorei. Custa 500 reais
@math_rosa Tenta pelo site.
@SGG
Esgotado vc coloca no carrinho e diz que não tem mais estoque daquele tamanho. Tentei 41,42,43.
Bom dia, Obrigado pela Super Dica, consegui garantir o meu, Ótimo preço
Consegui aqui o 44. Valeu demais
Eu só consegui comprar adquirindo dois 😳
Serve pra academia ?
bem estranho mas boletei
@Matheus47 boleto segura o pedido ?
Nem tô precisando, mas por esse preço não dá pra deixar passar! Peguei um 43! Obrigado!!!
Perdi. Que tristeza
Boletei 1 no número 41 que é meu número, não sabia que tinha que comprar um maior. Vcs me recomendam ficar ou é muito apertado?
Eu tenho um todo branco do mesmo modelo, paguei 499,00 no outlet nike Betim. Recomendo demais!!!! Consegui pegar
O air max sc está nesse preço tbm. 2 air max por menos de 220,00. Nem acredito
Aff perdi 😕
Tenho um desse na cor AZUL acho bem confortável , utilizo na academia e para trabalho , preço está ótimo !
@dennygalvao você na epoca comprou um tamanho a mais? estou em duvida de qual boleto pagar
@Carol2.0 quando comprar nike, melhor comprar dois tamanhos maior. Pense num trem apertado...
Pra quem acha que o tênis é ruim de acabamento e tal , feio é etc, é só não comprar , gosto é gosto cada um tem o seu , mas digo que por 109 reais, esse tenis não vai aparecer ném tão cedo por esse preço novamente, talvez daqui a um ou dois anos .kkkkk
Perdi!
Iria pegar um (ou mais) 41 e utilizar um vale que tenho!
Agora é aguardar para ver se volta (isso se voltar nesse preço). Ótima promoção!
perdi.
Aki apareceu problema na separação do pedido, q será que aconteceu? 🤔
@JuliusPreçoBaixo o meu também apareceu isso
@JuliusPreçoBaixo o meu deu a mesma mensagem, alguma atualização do seu pedido?
@Adelson_Martins não, mas já apareceu um vale no valor do pedido 🤦♂️
@JuliusPreçoBaixo pedi o estorno, dificilmente enviarão algum e n pretendo comprar nada nesse site.
@JuliusPreçoBaixo vou fazer o mesmo, pediu estorno no site msm?
@JuliusPreçoBaixo tem o botao de vizualizar codigo apenas n achei onde pede estorno
@GustavoMartinsrs clica em visualizar código, confirma os dados e depois vai aparecer a opção de estornar
@JuliusPreçoBaixo Hj sumiu o vale da minha conta 🤔, n mandam e-mail dizendo q foi processado o peido de estorno nem nada, mais um problema?!
Alguém com NF já emitida de sua compra? Aqui deu mensagem de erro “problema na separação do estoque “
@Adelson_Martins Estão embargando e creditando cupom de compra no valor pra geral pelo jeito.
@Silva_RJ25 caraca, espero que pelo menos cancelem a compra e façam estorno de quem pagou no cartão, ficar com crédito não é viável
@Adelson_Martins Temos que esperar os feedbacks da galera ai pra saber.
@Adelson_Martins Pior que esse ai nem tem mais estoque mesmo! O SC mudou o preço, mais ainda tem estoque!
@eduramos peguei um SC também mas meu pagamento está desde as 12:00 aguardando confirmação
@Adelson_Martins Peguei um no boleto e outro no CC! Do CC já foi aprovado o pagamento!
@eduramos O lance é saber se vai passar da etapa de separação.
@eduramos justamente, o meu passou o pagamento de duas compras porém na separação deu mensagem de erro é gerou um vale compras na minha conta
Pelo jeito deu ruim os pedidos. Já apareceu um vale trocas aqui para utilizar ou estornar o valor ao cartão
Alguém pagou e conseguiu estoque?
Tchau e aproveitem seus créditos devolvidos diretamente na sua conta Centauro para gastar como quiser. Fuiii
@Silva_RJ25 dá pra reembolsar, bobão!
Apareceu "Problema na separação de estoque" e na área de vale consta o valor:
Criado em:
22/04/2022
Expira em:
22/04/2023
aqui apareceu problema de separação de estoque e de vocês?
@DuduNogueira Aqui também. Você abriu alguma reclamação?
@SGG Sim, tentei ligar para saber se vão entregar ou não e não consegui, abri uma reclamação aqui, eu nao aceito vale compra, ou entrega ou quero reembolso.
@DuduNogueira quem pagou por boleto, dá pra pedir reembolso em dinheiro sem ser vale?
@Carol2.0 sim, eles devem fazer um depósito na conta, mas tem que correr atrás kkk
@Carol2.0 dá sim, clica no vale troca insere os dados para desbloquear, depois aparece a opção de estorno! Preenche os dados bancários e daí pede pra aguardar o contato deles, fiz isso👍
@Vanessa_LimadeSouza fiz a mesma coisa. vamos esperar ai pra ver em quanto tempo vão reembolsar quem pagou via boleto
@DuduNogueira Que chato cara, o meu ocorreu o mesmo. Sem saber oq fazer, paguei no cartão.
@sormoreira vai na opção vales e solicita o reembolso lá, comprei no cartão tbm
@DuduNogueira Aqui cancelaram antes de eu pagar o boleto.
to pesquisando esse tênis a muito tempo e não acredito que perdi isso kkkkk tem como eu colocar pra notificar quando isso acontecer?
Galera, seguinte, primeiramente gostaria de pedir que curtissem esse comentario para que outras pessoas possam ver e ficarem espertas com a Centauro. Eu comprei 3 desse tenis ai, algumas horas depois fui ver e ja estava como "problema na separação de estoque", no dia seguinte, recebi perto das 23h alguns e-mails de compras realizadas no meu cadastro e em seguida um e-mail de que o e-mail da minha conta foi alterado. Consegui logar na minha conta novamente alterando a senha e recebendo codigo por sms e alterei o e-mail novamente. Ao consultar meus pedidos, haviam comprado uns camisetas e outras coisas na minha conta. E quando fui ver, adivinhem a forma de pagamento que utilzaram? Sim, o vale credito que foi gerado desse tenis, e em nenhum momento eu havia solicitado este estorno desta forma, a Centauro se quer havia me contatado. Após alguns minutos, recebi alguns sms da Centauro perguntando se eu confirmava a compra, respondi que não. Quando foi hoje uma atendente entrou em contato comigo e me disse que iria cancelar as compras (uma inclusive ja estava com a transportadora), questionei como uma pessoa conseguiu entrar em minha conta e fazer estas compras, afinal nunca havia compartilhado nada com ninguem e foi muita coincidencia isso acontecer logo após este vale ser gerado. Me parece vazamento interno de informação por parte da Centauro. Enfim, eu ja sei até o endereço da pessoa que iria ou vai receber este pedido, abri chamado no Procon para que isto seja explicado e vou criar tambem uma reclamacao no reclame aqui para que outras pessoas possam ver. Porque isso é um absurdo. Enfim, repassem a informação para os conhecidos que compraram recentemente la e peçam para que tomem cuidado. Abraços a todos
Galera, seguinte, primeiramente gostaria de pedir que curtissem esse comentario para que outras pessoas possam ver e ficarem espertas com a Centauro. Eu comprei 3 desse tenis ai, algumas horas depois fui ver e ja estava como "problema na separação de estoque", no dia seguinte, recebi perto das 23h alguns e-mails de compras realizadas no meu cadastro e em seguida um e-mail de que o e-mail da minha conta foi alterado. Consegui logar na minha conta novamente alterando a senha e recebendo codigo por sms e alterei o e-mail novamente. Ao consultar meus pedidos, haviam comprado uns camisetas e outras coisas na minha conta. E quando fui ver, adivinhem a forma de pagamento que utilzaram? Sim, o vale credito que foi gerado desse tenis, e em nenhum momento eu havia solicitado este estorno desta forma, a Centauro se quer havia me contatado. Após alguns minutos, recebi alguns sms da Centauro perguntando se eu confirmava a compra, respondi que não. Quando foi hoje uma atendente entrou em contato comigo e me disse que iria cancelar as compras (uma inclusive ja estava com a transportadora), questionei como uma pessoa conseguiu entrar em minha conta e fazer estas compras, afinal nunca havia compartilhado nada com ninguem e foi muita coincidencia isso acontecer logo após este vale ser gerado. Me parece vazamento interno de informação por parte da Centauro. Enfim, eu ja sei até o endereço da pessoa que iria ou vai receber este pedido, abri chamado no Procon para que isto seja explicado e vou criar tambem uma reclamacao no reclame aqui para que outras pessoas possam ver. Porque isso é um absurdo. Enfim, repassem a informação para os conhecidos que compraram recentemente la e peçam para que tomem cuidado. Abraços a todos
Alguém abriu reclamação no Procon?
@Wdps eu primeiramente abri direto com a Centauro para ver o que iam me responder, depois iria ao Procon, eles mandaram essa resposta para você?
@RenatoLobato10 sim! Resposta do jurídico da centauro... alguma sugestão?
@Wdps vixe, então ao meu ver não vale a pena briga, se eles alegaram isso, vai dar mais dor de cabeça, teria correr atrás e ver com algum advogado e verificar se isso que eles falaram é procedente ou não para ir pra cima… eu consegui pegar o outro Air Max SC que também estava o mesmo valor, este ja foi gerado nota e está na transportadora, acho que este Air Max Excee vou ter que pedir reembolso ou usar o vale troca que passaram
@Wdps ja ouvi falar que quando há erro grotesco tipo um produto que custa 5 mil ai aparece para compra por algum erro por 1 mil eles podem sim admitir o erro e não vender pelo preço errado, pq a diferença é muito grande, agora diferença de 100 reais pra 500 não acho que nao cabe muito essa resposta, é pouca diferença, não sei, teria que procurar Algum advogado
@RenatoLobato10 No seu exemplo a diferença é a mesma, pq de 5k pra 1k ou de 500 para 100 o valor cobrado representaria 20% do valor total. Mas a justiça entende, de modo raso e simplório, que um desconto de até 50% seria "razoável". No caso do tópico, se levar em conta o valor que eles alegam, de fato fica mais difícil reverter, só que o tênis não custa isso aí de modo geral. A média dos excee é em torno de 300-350
@Wdps é só você anexar um print do preço das ultimas promoções dos ultimos meses, provando que R$ 109,99 é preço de mercado visto que recentemente teve este tênis na promoção por R$ 199, temos ai 3 crimes, prática abusiva, propaganda enganosa e não cumprimento de oferta. Vá até o fim, o PROCON não ficará do lado deles!
@Allisson_M opa! Bom saber! Você tem esses prints? Só para facilitar... e se der certo, compartilho com vocês... repasso tudo mastigado para abrirem também reclamação no Procon.
@Wdps é só vc procurar pelo nome do tênis aqui no pelando que irá aparecer as ofertas encerradas, aí está seu print, eu tbm acionei o PROCON e foi convertido em processo administrativo, provavelmente vão cumprir a lei e enviar algum tênis, caso n resolva a centauro pode responder criminalmente pelos crimes práticados, espero ter ajudado.
@Allisson_M maravilha, farei isso. Obrigado pelas orientações.
@Wdps E aí, meu amigo? O meu está aqui até agora com problema na separação, não quero mer** de vale troca e nem quero reembolso após 2 ou 3 meses. Muita palhaçada isso aí. Continuou a reclamação no Procon?
@Wdps o meu teve pedido cancelado somente ontem a noite, vou pro reclame aqui, se nao resolver consumidor.gov, ai sim vou pro procon
@SóFaloBosta por ora, aguardando... respondi a manifestação deles e estou aguardando o desfecho... qualquer novidade compartilho com vocês.
@RenatoLobato10 comprei 2 unidades separadas, uma delas que foi a primeira deu erro no estoque, a segunda nao constava pagamento, fui entrar hoje para ver se o pedido do estorno estava certo, o outro ficou assim,
@Lucas_Kerber não consigo ver muito bem pelo print pq está muito pequeno , mas o que parece este pedido está na transportadora, se for isso mesmo acredito que vc foi o único que conseguiu pegar o tênis kkkkk que sorte, restante da galera aqui teve o pedido cancelado
@Wdps então já era mesmo né? Tô bolado com essa Centauro. Caceta
@SóFaloBosta pelo visto... não responderam ainda.
@Lucas_Kerber Consegue me mandar uns print melhor? vou fazer pedido no Procon, e o fato de você estar recebendo pode ajudar bastante, com número da compra
@Lucas_Kerber você poderia enviar uma imagem com alguma informação que eu consiga comprovar que você tá recebendo o pedido? Por que eu já passei umas 3 horas ligando pro sac da centauro e não consegui resolver nada, meu pedido continua cancelado:
@Lucas_Kerber mano tem como mandar uma foto mais nítida pra gente? Preciso de provas para entrar com uma ação
@EMERSON44 fala AE rapaziada desculpa a demora, recebi hoje
@Lucas_Kerber aí sim! Precisou entrar no Procon ? Ou foi direto?
@Lucas_Kerber valeu meu amigo, tive que abrir Procon, virou processo administrativo, vou relatar que tiveram pessoas que compraram e receberam, sacanagem o que estão fazendo
@Wdps foi direto, na verdade nem nem oque aconteceu, pq comprei dois, um deles deu o erro igual de todos e esse ficou processando pagamento por alguns dias, aí seguiu normalmente e chegou hj kkkkk
@Lucas_Kerber top
@Lucas_Kerber e esse q deu erro, o que aconteceu? Já recebeu reembolso?
@RenatoLobato10 tomara que consiga
@JuliusPreçoBaixo tô esperando o reembolso ainda
@Lucas_Kerber Um herói sem capa, valeu mano🤝
Alguém conseguiu ter o pedido separado para envio?
GALERA, Aqui deu o mesmo B.O de gerar um vale compra eu consegui atendimento pelo telefone depois de 45 min! então esperem que uma hora atendem.
a atendente disse que o tenis na hora de separação estavam com defeito (aham blz) e que foi gerado o codigo, eu aleguei que tenho direito de receber o produto ou um similar, ai ela veio com um papo que estavam gerando uma lista para enviar para a nike (já que foi vendido e entregue por eles) para eles darem um parecer do que vão fazer, ai ela me passou o protocolo e abri uma reclamação no consumidor.org
Depois de cerca de 3 horas sendo redirecionado para vários setores diferentes o último atendente disse a central de soluções iria entras em contato comigo pelo e-mail.
E hoje me mandaram um e-mail automático com essa desculpa esfarrapada.
@Doctor0007 NAO ACEITA teve gente que recebeu o tenis
@ribeiro.joaov pois é mano a centauro tá sendo muito safada sobre isso, e o pior até hoje não recebi o vale-troca skskksks
@Doctor0007 Eu comprei e cancelaram o meu. Só que eu deixei no carinho do app da centauro o tênis e que constava sem estoque. Ontem voltou os estoque na numeração e no meu carrinho aparecia o preço de 109,90, o curioso que se eu clicava aparecia o preço de 400 e poucos que está a venda pela nike. Peguei e consegui comprar ontem pelo preço que ficou carinho, mesmo constando ao acessar o produto o valor atual. Hoje ele emitiram a nota e enviaram. Bem bugado essa Centauro!!
@dieizonlima Que bom que você conseguiu mano, mas site fuleiro tá pior que o do governo 🤣. Você sabe me dizer se não foi o Nike air max SC? Por que se for o Air max excee(esse do anúncio) queria se possível você mandar o número do pedido depois que você receber o tênis pra eu tentar conseguir que ele entreguem o meu tbm. Tô pedindo pra você mandar depois que pegar o tênis só pra não dar nenhum B.O pra você. Aconselho que também tente receber o pedido cancelado por eles!
@Doctor0007
alguem mais recebeu?
Iaí, alguém já recebeu o estorno no cartão?
@Carol2.0 ainda não, pedi o estorno no dia seguinte ao "cancelamento" do pedido, depois tmb sumiu o vale é até agora nenhuma info do site, n respondem o whats, vou abrir reclamação no consumidor.gov ou reclame aqui
@JuliusPreçoBaixo eu também não recebi ainda!
@NoelyGodinho7509 não recebi também, vocês abriram reclamação em algum lugar?
@JuliusPreçoBaixo também não recebi estorno, já abri no reclame aqui (não foi respondido) e no consumidor.gov recebi uma mensagem padrão...
Não recebi ainda, dia 4 me mandaram um e-mail referente a reclamação q abri no site deles que só naquele dia a atendente tinha solicitado o estorno 😐 e demoraria até 10 dias úteis, o prazo termina na quarta, caso n ocorra vou entrar em contato direto com o cartão.
Finalmente estornaram o valor, hj, no último dia do prazo q deram.
@JuliusPreçoBaixo Boa meu mano, recebi esse mesmo email no dia 06... aqui por enquanto nada, aguardando até sexta haha se não vou fazer o que você mesmo sugeriu, entrar em contato direto com o cartão!