Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[41 a 44] Tênis Nike Air Max Excee - Masculino

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[41 a 44] Tênis Nike Air Max Excee - Masculino
Expirado
216 Comentários

Fake

O tênis é horrível, mas por esse preço vale... Alguns tamanhos apenas

@takinhatakinhaabr 2022

Só número 41, 42, 43, 44 nesse preço.

1

109? O.o

É bug ???

3

Tá 699

consegui pegar aqui, 42 na cor preto com branco

1

Peguei!!!

1
@emerson44emerson44abr 2022

Pelo preço está bom ?

Quem comprou recomenda ?

1
@jlucasd_jlucasd_abr 2022

Vendido e entregue por "Nike.Com.Br", será que é oficial da Nike?

3

Peguei pra coleção, valeu! 😁🤝🏽

1
@adelmartinsadelmartinsabr 2022

Obrigado pela postagem amigo, comprei um para mim e outro para meu filho, o preço está mais que excelente

2

Filé em, peguei

1
@capslock21capslock21abr 2022

Esse não da pra deixar passar

@mikael_smithmikael_smithabr 2022

Vendido por "nike.com.br" é original??

@jorsiasjorsiasabr 2022

Já boletei, e se bobearem eu passo outro no cartão

É feio demais...

Peguei 4

14
@jonasketsjonasketsabr 2022

SERA QUE E ORIGINAL E CONFIÁVEL ? ESTA MUITO BARATO, DA ATE MEDO.

@f3rf3rabr 2022

Direto da shopee

@yanksyanksabr 2022

E lá vamos nós... Para mais um cancelamento. Kkk

Molezinha, esse modelo tá na média de 550,00

Já peguei um

@sormoreirasormoreiraabr 2022

tô precisando é de tênis pra malhar/correr e tive que comprar esse. Por 109 não dá pra perder. melhor preço dele que tinha saído aqui foi 209 eu acho.

1
@kami_n7mkami_n7mabr 2022

Acabooou

@sormoreirasormoreiraabr 2022

acordei com a notificação, várias de tênis. Bati o olho no 109 e cliquei correndo kkkkkkk

Impossível deixar passar!

Valeu!!!

@ivanchivanchabr 2022

Calço 39 🤡

foda

@leyafonsecaleyafonsecaabr 2022

Gente, pego 44? Meu marido geralmente usa 43

1

Caraka! Promo top Valeu ! Tenho um desse cinza, top demais, peguei esse.

@jonatha016jonatha016abr 2022

Pelo preço que normalmente é vendido agora, tá praticamente de graça kkkk. Muito obrigado

3
@carol2.0carol2.0abr 2022

quem pegou, pegou um tamanho a mais? ou o seu próprio tamanho? quem calça 43 pega qual tamanho? duvidaa

@lucas.moura1lucas.moura1abr 2022

Será que dá pra comprar tamanho maior e depois solicitar a troca por tamanho?

Preço top! Peguei. Vlw pela postagem

Aqui aparece esgotado na carrinho

@scavascavaabr 2022

Muito obrigado....

1
@andrfilipeandrfilipeabr 2022

peguei, preço top demais! no site da Centauro recomendavam pegar um número a mais, espero que não fique folgado

Enquanto vocês pensam peguei kkkk vendido e entregue em parceria com a Nike.

Peguei valeu!

Peguei, amo voces

@rickandmortyrickandmortyabr 2022

Acabou, perdi...

@noemibritesnoemibritesabr 2022

Peguei pro meu filho! Valeu 🔥

Perdi, pqp 🤦🏾‍♂️

@math.exemath.exeabr 2022

Perdi. Tive problemas para logar na conta. Demorei. Custa 500 reais

@dal_picolodal_picoloabr 2022

Esgotado vc coloca no carrinho e diz que não tem mais estoque daquele tamanho. Tentei 41,42,43.

1
@manofmanofabr 2022

Bom dia, Obrigado pela Super Dica, consegui garantir o meu, Ótimo preço

@gutoanfilogutoanfiloabr 2022

Consegui aqui o 44. Valeu demais

@wellinton900wellinton900abr 2022

Eu só consegui comprar adquirindo dois 😳

@jnntjnntabr 2022

Serve pra academia ?

@matheus47matheus47abr 2022

bem estranho mas boletei

@gutovbsgutovbsabr 2022

Nem tô precisando, mas por esse preço não dá pra deixar passar! Peguei um 43! Obrigado!!!

@jgctbajgctbaabr 2022

Perdi. Que tristeza

@rickjrrickjrabr 2022

Boletei 1 no número 41 que é meu número, não sabia que tinha que comprar um maior. Vcs me recomendam ficar ou é muito apertado?

Eu tenho um todo branco do mesmo modelo, paguei 499,00 no outlet nike Betim. Recomendo demais!!!! Consegui pegar

@gutoanfilogutoanfiloabr 2022

O air max sc está nesse preço tbm. 2 air max por menos de 220,00. Nem acredito

@taaaytaaayabr 2022

Aff perdi 😕

1

Tenho um desse na cor AZUL acho bem confortável , utilizo na academia e para trabalho , preço está ótimo !

@mario4076mario4076abr 2022

Pra quem acha que o tênis é ruim de acabamento e tal , feio é etc, é só não comprar , gosto é gosto cada um tem o seu , mas digo que por 109 reais, esse tenis não vai aparecer ném tão cedo por esse preço novamente, talvez daqui a um ou dois anos .kkkkk

2
@joe.vdgjoe.vdgabr 2022

Perdi!

Iria pegar um (ou mais) 41 e utilizar um vale que tenho!

Agora é aguardar para ver se volta (isso se voltar nesse preço). Ótima promoção!

perdi.

Aki apareceu problema na separação do pedido, q será que aconteceu? 🤔

4
@adelmartinsadelmartinsabr 2022

Alguém com NF já emitida de sua compra? Aqui deu mensagem de erro “problema na separação do estoque “

1
@dmzxdmzxabr 2022

Pelo jeito deu ruim os pedidos. Já apareceu um vale trocas aqui para utilizar ou estornar o valor ao cartão

@julianosgjulianosgabr 2022

Alguém pagou e conseguiu estoque?

@silva_rj25silva_rj25abr 2022

Tchau e aproveitem seus créditos devolvidos diretamente na sua conta Centauro para gastar como quiser. Fuiii

@luca5rluca5rabr 2022

Apareceu "Problema na separação de estoque" e na área de vale consta o valor:

Criado em:

22/04/2022

Expira em:

22/04/2023

@dudunogueiradudunogueiraabr 2022

aqui apareceu problema de separação de estoque e de vocês?

1
@osmarandradeosmarandradeabr 2022

to pesquisando esse tênis a muito tempo e não acredito que perdi isso kkkkk tem como eu colocar pra notificar quando isso acontecer?

Galera, seguinte, primeiramente gostaria de pedir que curtissem esse comentario para que outras pessoas possam ver e ficarem espertas com a Centauro. Eu comprei 3 desse tenis ai, algumas horas depois fui ver e ja estava como "problema na separação de estoque", no dia seguinte, recebi perto das 23h alguns e-mails de compras realizadas no meu cadastro e em seguida um e-mail de que o e-mail da minha conta foi alterado. Consegui logar na minha conta novamente alterando a senha e recebendo codigo por sms e alterei o e-mail novamente. Ao consultar meus pedidos, haviam comprado uns camisetas e outras coisas na minha conta. E quando fui ver, adivinhem a forma de pagamento que utilzaram? Sim, o vale credito que foi gerado desse tenis, e em nenhum momento eu havia solicitado este estorno desta forma, a Centauro se quer havia me contatado. Após alguns minutos, recebi alguns sms da Centauro perguntando se eu confirmava a compra, respondi que não. Quando foi hoje uma atendente entrou em contato comigo e me disse que iria cancelar as compras (uma inclusive ja estava com a transportadora), questionei como uma pessoa conseguiu entrar em minha conta e fazer estas compras, afinal nunca havia compartilhado nada com ninguem e foi muita coincidencia isso acontecer logo após este vale ser gerado. Me parece vazamento interno de informação por parte da Centauro. Enfim, eu ja sei até o endereço da pessoa que iria ou vai receber este pedido, abri chamado no Procon para que isto seja explicado e vou criar tambem uma reclamacao no reclame aqui para que outras pessoas possam ver. Porque isso é um absurdo. Enfim, repassem a informação para os conhecidos que compraram recentemente la e peçam para que tomem cuidado. Abraços a todos

2

Galera, seguinte, primeiramente gostaria de pedir que curtissem esse comentario para que outras pessoas possam ver e ficarem espertas com a Centauro. Eu comprei 3 desse tenis ai, algumas horas depois fui ver e ja estava como "problema na separação de estoque", no dia seguinte, recebi perto das 23h alguns e-mails de compras realizadas no meu cadastro e em seguida um e-mail de que o e-mail da minha conta foi alterado. Consegui logar na minha conta novamente alterando a senha e recebendo codigo por sms e alterei o e-mail novamente. Ao consultar meus pedidos, haviam comprado uns camisetas e outras coisas na minha conta. E quando fui ver, adivinhem a forma de pagamento que utilzaram? Sim, o vale credito que foi gerado desse tenis, e em nenhum momento eu havia solicitado este estorno desta forma, a Centauro se quer havia me contatado. Após alguns minutos, recebi alguns sms da Centauro perguntando se eu confirmava a compra, respondi que não. Quando foi hoje uma atendente entrou em contato comigo e me disse que iria cancelar as compras (uma inclusive ja estava com a transportadora), questionei como uma pessoa conseguiu entrar em minha conta e fazer estas compras, afinal nunca havia compartilhado nada com ninguem e foi muita coincidencia isso acontecer logo após este vale ser gerado. Me parece vazamento interno de informação por parte da Centauro. Enfim, eu ja sei até o endereço da pessoa que iria ou vai receber este pedido, abri chamado no Procon para que isto seja explicado e vou criar tambem uma reclamacao no reclame aqui para que outras pessoas possam ver. Porque isso é um absurdo. Enfim, repassem a informação para os conhecidos que compraram recentemente la e peçam para que tomem cuidado. Abraços a todos

4
@wdpswdpsabr 2022

Alguém abriu reclamação no Procon?

Screenshot_20220425-125621_Drive.jpg
1
@apromoapromoabr 2022

Alguém conseguiu ter o pedido separado para envio?

GALERA, Aqui deu o mesmo B.O de gerar um vale compra eu consegui atendimento pelo telefone depois de 45 min! então esperem que uma hora atendem.

a atendente disse que o tenis na hora de separação estavam com defeito (aham blz) e que foi gerado o codigo, eu aleguei que tenho direito de receber o produto ou um similar, ai ela veio com um papo que estavam gerando uma lista para enviar para a nike (já que foi vendido e entregue por eles) para eles darem um parecer do que vão fazer, ai ela me passou o protocolo e abri uma reclamação no consumidor.org

1
@doctor0007doctor0007abr 2022

Depois de cerca de 3 horas sendo redirecionado para vários setores diferentes o último atendente disse a central de soluções iria entras em contato comigo pelo e-mail.

E hoje me mandaram um e-mail automático com essa desculpa esfarrapada.

Screenshot_20220427-101911_WhatsApp.jpg
1
@manojcvfmanojcvfabr 2022

alguem mais recebeu?

Iaí, alguém já recebeu o estorno no cartão?

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?