[Xbox One] Rise of the Tomb Raider: Aniversário de 20 anos (Jogo + DLCs)

Expirado

Microsoft StoreLOJA VERIFICADA

[Xbox One] Rise of the Tomb Raider: Aniversário de 20 anos (Jogo + DLCs)

pietro.enrico
pietro.enrico
mar 2020
Jogo base e mais de 15 complementos que contabilizam um total de muita economia. Só pelo jogo base vale cada centavinho porque esse jogo é um absurdo.



  • Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration inclui o aclamado Rise of the Tomb Raider, indicado para mais de 100 prêmios. Lara Croft é mais do que uma sobrevivente em sua primeira expedição como caçadora de tumbas, rumo às remotas regiões da Sibéria, em busca do segredo da imortalidade.


    Jogadores de Xbox One X podem escolher entre três modos visuais, incluindo 4K nativo para maior fidelidade de resolução, efeitos visuais melhorados para belíssimos aprimoramentos gráficos e alta taxa de quadros para a jogabilidade mais suave possível.


    Aprimoramentos técnicos adicionais para Xbox One X incluem suporte a exibição HDR, para uma representação de cores mais vibrante e precisa, suporte para áudio espacial, incluindo Dolby Atmos® para um verdadeiro áudio 3D, resolução aprimorada de texturas e suavização de bordas aprimorada para detalhes ainda mais imersivos e realistas. Aprimoramentos visuais adicionais incluem luzes volumétricas e reflexos aprimorados, folhagem aprimorada, detalhes poligonais melhorados e filtro de texturas amplificado.


    Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration inclui o novo conteúdo adicional "Laços de Sangue", novo suporte cooperativo para o modo Endurance, opção de dificuldade "Sobrevivente Implacável" para a campanha principal, traje e arma da edição 20 Year Celebration e 5 skins clássicas para Lara. Inclui também todos os conteúdos para baixar já lançados como Baba Yaga: O Templo da Bruxa, Modo de Resistência, Escuridão Fria Despertada, 12 roupas, 7 armas e 35 cartas de expedição. Com mais de 50 horas de jogo, testa é a versão mais completa da premiada experiência.
R$19
20Comentários
700º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$19
    20Comentários
    700º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar