Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

400 NOVOS ITENS com até 70% de desconto (Até 70%)

400 NOVOS ITENS com até 70% de desconto (Até 70%)
Expirado
37 Comentários
Recebi o sms tbm mas n vi esses novos itens n...
edu1644mai 2021
Sem combar cupom e rolar 85% - 90% de desconto? Nem quero.
lhuquinhasmai 2021
Esperando o herói que irá descobrir um cupom para ficar entre 80-90%
emaelmai 2021
Algum cupom de 15%?
rocatmai 2021
Sem cupom? Quero mais não kkk
novos n sei onde
renatovilacamai 2021
Hering: Até 70%
Produtos que eu quero: 0%, 17%, 22%... :(

vc sabe ler? aparentemente nao
piedrosmai 2021

Uai, a criatura comentou certo. Agora, a vossa senhoria faltou às aulas de interpretação e acentuação, né? Kkkk
decodedecomai 2021

Hater detected

Não é até...é 70% em tudo levando 8 peças.

Não comentou certo nada. Um pior que o outro kkk
immunemai 2021

Concordo contigo brother, as pessoas parecem ficar mais burras com o passar do tempo, geração internet é foda. Não conseguem entender uma frase e muito menos uma porcentagem.
renatovilacamai 2021

Esclarecendo o sabichão letrado, a loja oferece vários itens com descontos individuais e variados de até 70%, ou ainda, 70% em tudo condicionado a compra de 8 ou mais peças. Cada um compra a quantidade que deseja.

Agora, entrar na comunidade pra pagar de idiota e fazer insultos aleatórios, é 100% de desconto para você (y)
satan4ssmai 2021
Hering: produtos com desconto progressivo até 70% no outlet. Also Hering: Calça jeans para jovem de 16 anos : 300 reais.
augusto.lovemai 2021
O de sempre!
edu1644mai 2021
Pô, agora que eu vi que não é 70% e sim "até 70%"
Os itens novos são voltados mais pra crianças mesmo, ou seja, nada útil para mim.
ermai 2021

Realmente, masc nao mudou muito.
gabritelmai 2021
Pegar agora só realmente quem está precisando de roupa, nessa pandemia estou acumulando sem poder usar.
franciscoasmai 2021
Poxa, sem numeração nenhuma...=/
Cupom q é bom nada...
lokabreumai 2021
"sem nenhuma forma de entrega encontrada"... Pqp to precisando tanto de roupas ):
Sou muito trouxa por ainda acreditar nas promoções deles
yurymmai 2021

Na época dos cupons já peguei camisetas por 3 reais. Último pedido foram 3 camisas, 1 camiseta, 3 bermudas e 1 short por 65. Vale muito apena quando tem cupom!

Vim aqui esperando mais cupons mas não tem ainda! :o
Quando tento finalizar a compra, o carrinho automaticamente é esvaziado. Sacanagem.
puruszammymai 2021

Aqui também sempre acontece isso... como que vocês fazem pra não ficar dando esse erro???
ricksanchezmai 2021

Vcs tem que ver se o item tem estoque entrando nele, escolhendo a cor, e digitando seu CEP.
Isso item por item.
O que a galera faz é adicionar o item no carrinho pela tela de busca. O site da hering é ruim, as vezes aparece em estoque na tela de busca, mas quando clica no item, escolhe a cor e digita o cep vc vê que está sem estoque.

E pra piorar quando vc adiciona ao carrinho um item fora de estoque ele deixa e na tela de pagamento apenas exclui ele e o desconto vai embora.

O site da hering é o pior site de roupas que tem hoje em dia.
Só perde pro do outlet da hering kkkkk

Cada peça que vc escolher, vai em mais informações, se tiver a peça em loja, eles não deixam no carrinho. Tem que verificar peça por peça. Só consigo colocar no carrinho, quando só tem na loja, quando é dzarm, e todas tem ser dzarm, aí eles mandam entrega expressa por dez reais, e o restante pego na loja. Mas já ocorreu de ter todas as peças na mesma loja, aí entregam na minha casa. Mas tem que ser SP capital.
lucas_tavoramai 2021
Não entregam aqui!!! :/
Parece que já esta tudo esgotado
Porr@, separei as peças, adicionei no carrinho e daí na hora de colocar o CEP diz que não tem entrega, teria que retirar num Outlet aqui perto (Catarina). Aí complica, 70km ida e volta...desisti
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasmai 2021
se não quer ver festival de ofensas não entre nessas promoções que um dia já foi um bug, os ânimos sempre ficam acirrados, adrenalina a flor da pele, vasculham comentários a procura de um cupom de 20 a 25% pra "combar", a atenção redobrada aos comentários a procura de cupom extra sempre faz os usuários do pelando prestar uma atenção redobrada ao que os outros falam, pra depois se ofenderem como se palavras quebrassem ossos... é como se a adrenalina pelo desejo de um cupom que faz a mercadoria passar a custar entre 0,5 e 5% fosse descarregada em um desejo mortal por vingança, e o comentário alheio passa a ser visto como um comentário indesejavel que não deveria existir, é meio como se dissesem uns para os outros: se você não tem cupom que aumenta o desconto pra mais 25 ou 29,5% saia daqui e me de espaço para que eu aguarde o "pai do cris" com uma solução para este problema, "aqui você não tem espaço para errar e colocar informações incorretas cheias de dúvidas...
alinespmai 2021
8 peças ou mais é 70 % . Vou comprar o q sobrou.
amaterasu...mai 2021
Indisponível para o meu CEP, olha que tentei com 2 CEPs.
Alguém de São Paulo capital conseguiu ?.
alinespmai 2021
Fui comprar o que sobrou mas o carrinho esvazia sozinho
tem mais nd isso ae
Ordenar por

Descrição da promoção

400 NOVOS ITENS no PROGRESSIVO!
Comprando 8 ou + pecas vc ganha 70% OFF! Limitado a 10 pecas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.